programa muuuito bom mesmo, pena que e pago mais se de eu compro pois e muito bom, eu adorei, recomendadissimo valeu baixaki
O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.
Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.
Trabalhando com drives virtuais
Para acessar o conteúdo de uma imagem, o Alcohol 120% cria um drive virtual em seu computador. Este drive é capaz de identificar e acessar o conteúdo da imagem sem gravá-la em uma mídia física. Um dos benefícios deste processo é a velocidade: a leitura de um CD ou DVD é consideravelmente menor do que a execução de um arquivo de imagem. O Alcohol 120% é o único programa do mercado que pode criar até 31 drives virtuais.
Quem não está muito por dentro do processo de criação e uso de imagens pode utilizar os assistentes do Alcohol 120%. Já na janela principal do programa, você visualiza ícones que lhe guiam facilmente para usar o software: assistente para criação e gravação de imagem, para cópia de CD/DVD, localizador de imagem, gerenciador de CD/DVD, assistente para formatar CD/DVD e o assistente Xtra.

A função Xtra
Com o recurso Xtra (exclusivo do Alcohol 120%), você pode criar uma imagem com arquivos e pastas em seu computador. O arquivo tem o mesmíssimo comportamento de uma imagem criada a partir de um CD ou DVD.
Observações do programa
O Alcohol 120% é destinado para a criação de cópias legais de CDs e DVDs originais que você já tenha.
Para um pleno funcionamento do programa, é recomendado ter uma grande quantidade de espaço em disco rígido (lembre-se que um CD pode ocupar 800 MB e um DVD pode ocupar até 9.4 GB).
Limitações da versão
Por ser Trial, você pode usar esta versão do Alcohol 120% durante 15 dias e com limite de seis drives virtuais. Toda vez que o programa for executado, você deverá esperar 10 segundos e será lembrado sobre a situação do registro.
Observações
Antes de instalar o " Alcohol 120% (Windows 2000/XP/2003) " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Alcohol 120% (Windows 2000/XP/2003) e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
O Alcohol 120% já está consolidado como um ótimo software que fazcópias de alta qualidade e oferece várias opções para usuáriosavançados. Em resumo, o Alcohol é fácil de usar, fácil de configurar eé recheado de funções.
Alguns usuários criticam o suporte do Alcohol 120% a sistemas 64-bit.Apesar de ter essa compatibilidade, o Alcohol não funciona plenamentenessas plataformas.
programa muuuito bom mesmo, pena que e pago mais se de eu compro pois e muito bom, eu adorei, recomendadissimo valeu baixaki
Muito facil de se usar, recomendo.
Ótimo Programa Para Gravar DVDs de Filmes e Jogos PlayStation 2 , Amei Agora To Gravando Jogos Playstation2 todo dia... Obrigado BAIXAKI!!!
pra mim nao tem melhor.......
não tem conversa,esse programa é completo,melhor q o daemon pra emular iso,é mais leve q os outros e grava jogos de ps1 e ps2 com precisão,gravei vários jogos sem errar,e recomendo!!!!
eu recomendo pois ele e bem mais fácil de gravar jogos de ps2 do que o nero
Ele não dá mais a opção de backup da mídia original, as opções de securom new 4,5,7 não ficam mais disponíveis... e ainda instala um processo chamado "duplex secured" sem solicitar permissão do usuário...
O unico que resolveu meu problema: gravar um arquivo .mdf em DVD para leitura em um player domestico! Faz o que promete sem firulas! Recomendo.
Excelente para gravar jogos de PS2. Coisa que o Nero ao meu ver não faz muito bem.
Nem pescisa fazer aquelas tramoias no nero è bem mais facil nesse
Qual é o melhor gravador de CD/DVD?
Dicas de como fazer backups de seus discos
Tira-dúvidas: baterias viciadas, imagens de CD, antivírus e gravação de discos.
Nero Burning ROMGratuito para testarA nova versão do aclamado queimador de DVDs surpreende em recursos, design e funcionalidade.
DVD ShrinkGratuitoExtrair e copiar DVDs inteiros, compactá-los e editá-los é muito simples com esta ferramenta.
CDBurnerXPGratuitoPrograma gratuito que grava CDs e DVDs sem complicação.