Arcane Hearts Beta

Arcane Hearts

Beta
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 14/11/2013
  • Z8Games
Clique para acessar Arcane Hearts Clique para Acessar

Entre em um mundo lendário e participe de combates épicos contra vários inimigos

Por Ana Paula Pereira

Arcane Hearts é um MMORPG que conta a história de Eldline, uma terra os humanos e as criaturas protetoras da região, os Elims, viviam em paz.

Porém, a ganância da raça humana quebrou esse delicado equilíbrio, desencadeando uma série de eventos terríveis sobre o local.

Agora, você faz parte do grupo que precisa proteger Eldline contra o terrível mal que tomou conta da região. Está nas suas mãos levar um dos bravos guerreiros do continente à luta para restaurar a glória do reino e acabar com a ameaça.

Criando uma conta

Para jogar é necessário efetuar a criação de uma conta e você pode fazê-lo clicando aqui. Lembre-se de que é necessário informar um endereço de email válido, pois uma confirmação do seu cadastro é enviada por meio de uma mensagem de correio eletrônico. Uma vez concluídos ambos os procedimentos, o seu login já está pronto para o acesso.

Para jogar, basta entrar no site do game e clicar no botão “Play Journey to the Past”, presente na parte superior esquerda da tela. Feito isso, é preciso inserir as suas credenciais de acesso e, em seguida, escolher o servidor da sua preferência.

 

Os Elims e os humanos

As criaturas conhecidas como Elims protegeram Eldline por anos, até que os humanos começaram a invadir a região habitada por eles em busca de seus poderes, o que fez com que os ameaçados tivessem que fugir para além das bordas do reino. Então, Elneus, o soberano dessas entidades, foi até o rei humano, Belkaroid.

Você ainda quer poder?

Elneus ofereceu poder absoluto em troca de que o seu povo não sofresse ameaças por parte dos humanos. Porém, Belkaroid usou o encontro para eliminar o soberano dos Elims, invadiu as suas terras, capturou as criaturas e roubou o seu poder. Após esse terrível evento, o tempo passou sem maiores conflitos até que logo após completar um ano, a filha do rei foi sequestrada.

Enquanto os humanos viviam o que foi conhecido como a “idade das trevas”, os Elims que sobreviveram à traição de Belkaroid foram para os subterrâneos da região. Depois de sequestrar a filha do rei, eles a transformaram na sua rainha e passaram a criar uma raça híbrida de criaturas e, agora, eles estão prontos para a guerra.

Montando o personagem

Depois de acessar o servidor, selecione um dos espaços disponíveis para personagens, na parte inferior da tela. Então, o processo de criação do herói é iniciado e você pode começar definindo um nome e um gênero para o seu protagonista. Em seguida, é preciso selecionar a classe que você deseja, entre as três disponíveis no game.

Escolhendo o personagem

Os Warriors (Guerreiros) são personagens voltados para ataques físicos do tipo corporal (com espadas). Devido à sua constituição, possuem mais pontos de vida do que as outras classes e podem utilizar armaduras pesadas. Os Mages (Magos) são estudiosos que combinam os elementos para a criação de magias poderosas para derrotar seus oponentes. Eles são pouco resistentes a danos corporais.

Já os Shamans (Xamãs) são os mais flexíveis, sendo capazes de realizar ataques corporais e à distância, além de possuírem habilidades de cura.

Interface e principais funções

A tela do jogo não é muito diferente da maioria das telas dos MMOs. A porção central é destinada para o cenário e movimentação do personagem. Além dela, você possui a janela de chat para a interação com os outros participantes, fixada na lateral inferior esquerda da interface, e basta passar o mouse sobre ele para abrir as opções disponíveis.

Combatendo o mal

Na parte inferior da tela, está presente o menu de jogo, o qual disponibiliza os botões para abrir telas importantes, como a de habilidades e de itens. Por meio dele, você também acessa as suas perícias, monta times, entre outras ações. A sua barra de atalhos para itens e habilidades também se encontra nesse setor.

Da mesma forma, nele, estão as teclas para acessar as informações de conquistas, funções especiais e outras interações. Observe que, incialmente, alguns desses botões se encontram desativados, pois são referentes a alternativas que passam a estar disponíveis apenas quando o seu personagem atingir determinado nível.

Interface do jogo

No lado superior direito da tela você pode ver o minimapa e as missões do personagem. Já no esquerdo (ainda na parte superior), você encontra a indicação referente aos pontos de vida do seu personagem e a sua energia mágica, bem como o seu nível.

Ambientação do game

O jogo em si possui os elementos básicos de um MMORPG. Você precisa derrotar criaturas para adquirir experiência e recursos. Adicionalmente, você encontra missões que podem auxiliá-lo a obter níveis. No início do game, você passa por um tutorial que confere as suas primeiras tarefas e o ensina os comandos básicos.

Combate

À medida que você avançar no jogo, passa a ter mais habilidades disponíveis, bem como a possibilidade de evoluir as perícias já obtidas. Além disso, você poderá acessar outras áreas, além da inicial e, posteriormente, entrar em zona de PvP.

Comandos

  • Clique com o botão esquerdo do mouse: serve para a movimentação do personagem;
  • Tecla S: abre a tela de habilidades;
  • Tecla B: abre o seu inventário de itens;
  • Tecla C: mostra as informações do seu personagem;
  • Tecla Q: exibe as missões;
  • Tecla D: serve para convocar mercenários;
  • Tecla M: mostra o mapa do mundo de jogo;
  • Teclas de 1 a 8: controlam as habilidades colocadas no setor de atalho disponível na interface do game;
  • Tecla E: após matar uma criatura, serve para pegar itens individualmente.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Arcane Hearts e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Arcane Hearts segue o estilo de MMORPG mais clássico, no qual a região está ameaçada e você é um dos poucos guerreiros disponíveis para enfrentar um grande mal. Ele possui boa jogabilidade, visto que tanto a movimentação quanto os ataques básicos são realizados com um clique do mouse e as demais ações possuem uma barra de atalhos para você adicionar as habilidades mais usadas.

O game conta com vários tipos de interação, que possuem botões na tela ou atalhos de teclado para serem realizadas. De certa maneira, essa grande quantidade de ações e atalhos pode dificultar um pouco a vida de jogadores iniciantes, porém essa dificuldade deve persistir por pouco tempo, até que a pessoa se acostume a eles.

Além disso, a proximidade no teclado e a lógica de posicionamento (na relação entre tecla e comando) garantem uma adaptação relativamente rápida. Os diálogos com os personagens são iniciados com um clique do mouse, tornando a tarefa simples. O gráfico possui desenhos em duas dimensões simulando três; eles estão bem elaborados e completamente adequados à ideia do jogo.

A música de fundo é ideal para ajudar na imersão do jogador no clima de combates épicos, com um toque medieval no seu estilo. Os sons de combate e ações também são condizentes com os eventos e bem sincronizados com a movimentação que está acontecendo na tela simultaneamente. O jogo conta apenas com três tipos de personagem, ao menos até o momento.

No entanto, as classes apresentadas devem agradar a uma grande fatia de público, visto que são algumas das mais populares em outros games. Ao menos durante os nossos testes, o login no servidor foi rápido e sempre encontramos outras pessoas. Ou seja, há uma comunidade ativa no jogo, garantindo melhores experiências durante as suas partidas.

ImportantePrós
  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Comunidade ativa
ImportanteContras
  • Inteiramente em inglês
  • Às vezes, o servidor fica fora do ar

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Josefe Pereira Josefe Pereira
    em 22/11/2013 às 20:17h
    versão: Beta 5

    achei muito bom, com sistemas únicos, recomendo!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.266 segundos)