Ashampoo Burning Studio 9.20

baixar Ashampoo Burning Studio
13/10/2009 Gratuito para testar
Tamanho: 56,00 MB
125.909 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Empresa: Ashampoo
Nota dos usuários

58 votos
Opine



"Grave e copie CDs, DVDs e discos Blu-ray de áudio, vídeo e dados."

Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray – o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.

Criando discos com áudio, ou vídeos, filmes e fotos


Há diversas opções para gravação de discos com áudio, para tocar em CD Players comuns ou com suporte a MP3 e WMA. Além disso, é possível extrair faixas de um CD de músicas para o seu PC.

Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.

Criando discos com menus!

 

Todo tipo de dados

Queime discos que têm todo tipo de arquivos e documentos, ou atualize as mídias não finalizadas com novos arquivos e pastas. Se você usa discos regraváveis, pode usar o Ashampoo Burning Studio para apagar a sua mídia.

Está meio inseguro, ou precisa reinstalar todo o seu sistema? Você pode realizar backups e cópias de segurança de arquivos e pastas para uma mídia, e depois, a partir do próprio programa, restaurar direto do disco.

 

Utilizando imagens de disco e personalizando

O Ashampoo Burning Studio ainda tem suporte a imagens de disco, como ISO e BIN. Você pode gravar um disco a partir de uma imagem, ou criar uma ISO tendo um disco como base.

Se você quer personalizar mais ainda o seu disco, pode criar uma capa para ele. Escolha qual o formato mais apropriado para você fazer a impressão, e qual o tipo de caixa que você usará (padrão, de DVD, Blu-ray etc.). Depois, crie desde o zero a sua capa, ou escolha dentre diversos modelos muito bonitos.

Escolhe dentre diversos modelos prontos de capas.

 

 


baixar Ashampoo Burning Studio
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/98/2000
  • 30 dias de uso.
  • Antes de instalar o Ashampoo Burning Studio você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Equipe Baixaki Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o Ashampoo Burning Studio e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

O Ashampoo Burning Studio tem uma semelhança extremamente grande com o Nero Burning Rom, mas se mostra, na verdade, muito mais eficaz em alguns aspectos. Seu suporte grande a Blu-Ray prova que o programa está muito atualizado quanto à tecnologia.

O programa também se mostra muito profissional ao oferecer uma variedade muito grande de menus para criar seu disco de vídeos ou fotos. Quando se fala em gravação de discos, o Ashampoo se torna um grande concorrente do tão famoso e aclamado Nero.

Compare o Ashampoo Burning Studio com alguns downloads similares




ver todas58 pessoas opinaram sobre o Ashampoo Burning Studio

JorgeFM Muito bom!11/11/2009 Acho melhor do que o Nero. Leve, bonito e super eficiente. De um modo geral os produtos da Ashampoo primam pela qualidade diferenciada.
alexroll Nossa Incrivel3/11/2009 Gente Pode baixar ele atualiza DVD ROM Numca Vi Isso =D E ainda Tao falando q ele esta Competindo com o Nero Pra mim Esse ja ganho =)
Gildo Otimo30/10/2009 Os menus são muito legais, não demora para gravar, não tem erro nenhum. A unica coisa ruim é que é grátis só por 30 dias.
marcio roberto thome dos santos erro ruim13/10/2009 nao pegue este programa ele quando voçe gravar um cd de audio ele irar gravar ele baixo de mais em todas as verçoes ele apresenta o mesmo erro nao é um programa confiavel nao pegue os produtos Ashampoo pois muitos deles apresentao algun erro .
Enoque Zandias da Silva A versão 9 .1 é gratuita!!!!16/8/2009 Ao poucos estou parando de usar o Nero,pois este programa é o máximo,só gravo e copio Cds e DVS nele,o resultado é excelente,consegui por na ordem que eu queria uns arquivos Divx que o Nero não deixava,nunca perdi mídia com ele. A versão 9 é gratuita basta ir no menu dele(Internet) e clicar em registar vc vai para a pagina oficial,fornece seu e-mail faz um pequeno cadastro e recebe a chave,eu já fiz e recebi,não sei como um programa tão bom é gratuito.
ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Imagens

clique para ampliar

de

Requerimentos
Gravador de CD, DVD ou Blu-ray.


Tempo de download


alterar velocidade
Qual é a velocidade da sua conexão?





Buscas relacionadas Do mesmo autor




© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.

v2 (0.078 segundos)