AutoCar - Controle de Lojas de Veículos 2.0

baixar AutoCar - Controle de Lojas de Veículos
16/2/2005 Gratuito para testar
Tamanho: 736 KB
1.133 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Empresa: Fábio Namiuti Software
Nota dos usuários

0 votos
Opine



"Sistema para gerenciamento de lojas de veículos."
O AutoCar reúne os principais controles administrativos e operacionais para empresas do ramo de venda de autos. Com o AutoCar, o usuário pode fazer um cadastro com todos os seus veículos disponíveis para venda, próprios ou consignados, registrando todas as informações necessárias (marca, classe, modelo, cor, anos de fabricação e modelo, placas, combustível, número do chassis, opcionais, etc.).

É possível também fazer outros cadastros, como os de antigos proprietários, clientes, funcionários e vendedores, financeiras associadas, CEPs e endereços, etc. O AutoCar permite registrar todas as operações de compra e venda de veículos, registrando todos os dados envolvidos, estimando o lucro na transação e imprimindo o termo de responsabilidade e promissórias. É possível também fazer um controle de despesas relacionadas a cada veículo, para que o lucro final sobre a venda seja calculado levando em consideração todos os gastos relacionados a ele.

O AutoCar traz recursos para controle de contas a pagar e receber, fluxo de caixa e controle bancário de múltiplas contas, com emissão de extratos e relatórios diversos. Vários outros relatórios complementam o produto e trazem informações relevantes, tais como: vendas e compras no período, lista de preços, estatísticas, vendas por financeira, comissões de vendedores, mala direta, entre outros.

Um módulo de consulta permite filtrar, entre todos os veículos cadastrados, o que melhor representa a necessidade de um cliente, com pesquisa por marca, cor, ano, combustível, etc.

baixar AutoCar - Controle de Lojas de Veículos
  • Observações
  • Sistema operacional Windows 98/Me/2000/XP/2003
  • 30 dias ou 150 utilizações
  • Antes de instalar o AutoCar - Controle de Lojas de Veículos você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Compare o AutoCar - Controle de Lojas de Veículos com alguns downloads similares




ver todas0 pessoas opinaram sobre o AutoCar - Controle de Lojas de Veículos

ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Requerimentos


Tempo de download


alterar velocidade
Qual é a velocidade da sua conexão?





Buscas relacionadas Do mesmo autor




© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.