Avast Internet Security 2017 170206-3

Avast Internet Security 2017

170206-3
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 6,50 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 7/2/2017
  • Avast!
  • Baixar
    Gratuito para testar

Proteja sua vida online com a versão aprimorada deste famoso antivírus

Publicidade

Avast Internet Security 2017 é uma versão mais completa do Avast comum, com ferramentas focadas na proteção da navegação pela internet do usuário. Por isso, essa versão conta com todos os recursos do Avast Free Antivirus e mais alguns recursos extras desbloqueados.

Isso inclui o Firewall do Avast, o recurso Real Site e o SandBox. Cada um desses possui aplicações distintas, e o Avast Internet Security 2017 também conta com mais opções de escaneamento de softwares maliciosos. Portanto, trata-se de uma ferramenta similar, porém mais completa que a versão gratuita.

Feito especialmente para a sua rotina digital

O Avast! Internet Security é o antivírus voltado para quem tem medo de navegar pela internet e realizar transações online. Ele oferece um firewall capaz de proteger seus dados contra ataques de cibercriminosos, barrando qualquer tipo de transmissão remota não autorizada em sua máquina. Mas não pense que é necessário ser um expert em informática para configurar o aplicativo: o utilitário já vem prontinho para o uso, sem necessidade de quebrar a cabeça com menus complexos ou personalizações complicadas.

O programa também armazena dados importantes que podem ser de grande valia para utilizadores avançados: é possível obter relatórios que apontam as conexões de rede, ler logs de comunicações bloqueadas e até mesmo visualizar as regras-padrões de proteção para cada um dos softwares instalados no seu computador.

Real Site e SandBox

Esses dois recursos são as principais diferenças entre a versão gratuita do Avast e o Internet Security. O Real Site é uma ferramenta que consegue proteger você contra ataques por roubo de DNS. Isso é importante principalmente para quem acessa sites de bancos e outras plataformas que precisam ter a confirmação de dados sigilosos.

Um ataque por roubo de DNS consiste praticamente na ação de um hacker que coloca no ar um site clonado, de um banco por exemplo, e redireciona o tráfego dos usuários sem que eles saibam para sua criação fraudulenta. O Real Site impede que esse redirecionamento aconteça e se certifica que você sempre acesse sites reais e seguros.

No caso do SandBox, temos uma ferramenta mais local. Ele serve como uma máquina virtual isolada do restante do Windows na qual é possível executar programas e arquivos sem correr o risco de que eles infectem o sistema. Com isso, é possível abrir qualquer coisa que lhe mandam e não correr o risco de ter seu PC comprometido.

Novos recursos

A versão 2017 do Avast! trouxe uma série de melhorias em recursos que já estavam disponíveis na geração passada do antivírus, mas também implementou algumas novidades que pretendem incrementar a segurança do usuário sem tornar a máquina lenta. Um dos maiores destaques é o “Behavior Shield”, um recurso que o Avast! absorveu depois da compra do AVG.

Esse módulo de proteção em tempo real basicamente fica de olho nas atividades de todos os aplicativos que estão rodando no seu sistema e compara essas ações com um banco de dados na nuvem. Se um leitor de PDF, por exemplo, tenta baixar algum arquivo executável na web, o Avast! impede que a atividade seja concluída, evitando que uma potencial brecha de segurança seja explorada.

Podemos comentar também sobre “Game Mode”, que é basicamente um novo recurso que identifica jogos no seu PC assim que você os executa em tela-cheia. Assim, o Avast! fica automaticamente silenciado e também pausa as atualizações do Windows e as do próprio antivírus, para economizar banda e oferecer mais desempenho ao jogo, caso ele rode online. Esse módulo também consegue dedicar mais poder de processamento ao game, e você pode incluir outros softwares que não jogos na lista do Game Mode, para que eles recebam o mesmo tratamento. Se você usar algum editor de vídeos, por exemplo, talvez seja interessante colocá-lo na tal lista.

Fora isso, o “CyberCapture” do Avsat! agora funciona mais rápido, isolando ameaças as enviando para análise nos servidores do antivírus, e o antigo “Home Network Security” foi atualizado para ser mais eficiente. Note que algumas versões do Avast! não possuem esses recursos liberados de forma gratuita.

Nova aparência

A Interface do novo Avast também foi atualizada. O foco agora é tornar mais informações acessíveis já na primeira janela, evitando assim transições desnecessárias. Por isso, na lateral da janela do programa, você encontra quatro tópicos principais: Estado, Proteção, Privacidade e Desempenho.

Diferente do que tínhamos em versões anteriores, cada uma dessas seções, você confere algumas funções interessantes. Isso é basicamente uma simplificação da interface em comparação com versões. Somente funções importantes e configurações necessárias aparecem as primeiras telas.

Os quatro tópicos agora ficaram exibidos em elementos gráficos bem grandes e em um esquema de cor sólido. Isso é especialmente interessante para quem utiliza computadores com telas sensíveis ao toque com Windows 10.

Banco de senhas

Um dos principais recuros desta aplicação é o seu banco de senhas. Esse recurso permite salvar todas as senhas de sites que você acessa normalmente em um só local e mantê-las protegidas por uma senha mestra mais forte. Você só vai precisar se lembrar dela para acessar os sites que foram cadastrados, e o processo de login fica mais simples, sendo possível entrar com apenas um ou dois toques.

Esse gerenciado de senhas ainda avalia a força de cada uma das suas senhas e diz para você se é preciso criar alguma coisa mais complexa. Se você fizer a alteração recomenda, não vai precisar se lembrar dela, já que estará salva no Avast Senhas. Há ainda a possibilidade de sincronizar essas senhas em vários dispositivos (Android, iOS e Windows).

Protegendo dados sigilosos

Gosta de fazer compras online, mas tem medo de que seu computador esteja infectado com algum banking trojan? O Avast! dispõe de uma ferramenta específica para você. Estamos falando do navegador “SafeZone”, com o qual você pode informar o endereço de sites pelos quais trafegam dados sigilosos (bancos, redes sociais, e-commerces etc.) para que o Avast! trate-os com ainda mais atenção do que o normal. Depois de configurado, o SafeZone é iniciado automaticamente sempre que você visita um dos sites previamente cadastrados.




ObservaçõesObservações
  • Apenas trinta dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " Avast Internet Security 2017 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Avast Internet Security 2017 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Internet Security segue o mesmo padrão de qualidade já conhecido em outros produtos desenvolvidos pela Avast!. Além de contar com uma interface simples e muito elegante, a nova versão da solução traz funcionalidades reorganizadas e capazes de proteger todos os aspectos da sua rotina online (especialmente no que diz respeito a operações bancárias e compras via lojas virtuais).

O detalhe mais interessante do programa, entretanto, talvez seja o navegador SafeZone, que permite realizar transações financeiras sem a preocupação de ter seus dados bancários ou de cartão de crédio interceptados. O SafeZone tem ainda um modo "Pagamento", que torna o browser ainda mais seguro.

Vale notar ainda a utilidade do Senhas. A ferramenta consegue proteger suas senhas através de uma palavra-passe mestra e impede que seu navegador tenha todos os seus logins salvos de forma não segura. Ainda assim, é possível entrar nos seus sites e serviços favoritos com muita praticidade.

Desempenho 

O programa é bem leve e consegue rodar com perfeição em máquinas modestas: de acordo com a produtora, o antivírus pode ser executado sem problemas em um PC com Pentium 3, Windows XP, 128 MB de RAM e 600 MB de espaço livre no disco rígido.

Não deixe de experimentar gratuitamente uma das melhores soluções de segurança digital disponíveis no mercado. Caso você esteja disposto a investir em segurança online de primeira qualidade, talvez valha a pena adquirir uma licença do Avast!. Teste-o gratuitamente durante trinta dias e confira por si mesmo as funcionalidades incríveis do utilitário.

ImportantePrós
  • Interface simples e bonita
  • Navegador SafeZone
  • Integração com outros navegadores para melhorar segurança
  • Consome poucos recursos do sistema
  • Avast Senhas

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Claudio Claudio
    em 7/4/2016 ás 17:40h
    versão: 2016.11.1.2253 1

    Tenho a licença pro mas não consigo baixar pois o site do Avast pede apenas para cadastrar um cartão de credito, mas eu ja sou cadastrado e não da a opção de entrar com conta e senha.

  • Magno costa Magno costa
    em 9/11/2015 ás 20:13h
    versão: 2016 11.1.2241 5

    Já faz um tempo que uso, meu pc esta perfeito.

  • wesley wesley
    em 19/9/2015 ás 19:22h
    versão: 2015 10.4.2233 5

    um dos melhores antivirus ja feito cada atualização o produto fica melhor ainda diferente dos outros antivirus que se dizem serem leves e eficiente mais na verdade pesam muito na maquina, ja com o avast e diferente ele realmente e leve e eficiente o mais confiavel quando o assunto e fazer downloads na internet ele não deixa passar nenhum malware, não ligue para os comentarios negativos dos outros sobre esse produto pois eles que não possuim um computador com configurações boas, e não prestam a atenção na hora de instalar programas e clicam em tudo.

  • Manasseis Manasseis
    em 5/3/2015 ás 15:26h
    versão: 2015 R2 10.2.2214 5

    Primeiro pra começar, quem fala que o Avast é ruim não sabe de nada de informatica, tenho o Avast a 7 anos e não tenho nada a reclamar, agora eu pago e gostei do que vi, além de ser barato R$39,00 o ano, O melhor Antivirus Grátis, não pode está entre os melhores pago, mas é muito bom...eu recomendo a vocês abaixarem e quem estiver com duvida se paga ou não pode assinar sem medo...

  • Mágnum Mágnum
    em 12/2/2015 ás 18:28h
    versão: 2015 10.0.2208 SP1 5

    Nota 10

  • Paulo Filho Paulo Filho
    em 21/1/2015 ás 21:31h
    versão: 2015 10.0.2208 SP1 1

    jesus toma conta ..... Este antivírus detona desde rede ate seus arquivos mais simples, trava tudo ate sua maquina parar, não recomendo este lixo, atraso de vida!!!!

  • André Luiz André Luiz
    em 1/11/2014 ás 21:21h
    versão: 2015 10.0.2206 1

    Não recomendo nem free nem pago, é melhor ficar sem antivírus. Esse avast já foi antivírus, agora ele é sorria big brother vc está sendo super vigiado. A taxa de danificar sua máquina vai lá no pico do evereste, corra desse antivírus enquanto é tempo. Tem muitos antivírus extraordinários, tipo avg, bitdefender, kispersky, avira, até o baidu é melhor que isso... Não instale companheiros, conselho de quem já formatou muito o PC por causa desse antivírus, mas se tais curioso, BOA SORTE!!!

  • jackmonkey jackmonkey
    em 31/8/2014 ás 17:53h
    versão: 9.0.2021 R4 5

    O melhor e mais leve antvirus que ja vi navego tranquilissimo com uma maquina de quase vite anos.

  • Jajá Jajá
    em 19/8/2014 ás 10:04h
    versão: 9.0.2021 R4 1

    Comprei o premium. Simplesmente minhas máquinas pararam de funcionar. Se o Avast devolve ou não o dinheiro eu não sei, mas lique não. Na dúvida farei a denúncia no ReclameAqui e sugiro que quem se sentir prejudicado também o faça. Sempre usei o free semproblemas, mas o premium foi devastador para mim.

  • Marcello Prado Marcello Prado
    em 12/7/2014 ás 02:41h
    versão: 9.0.2021 R4 1

    Comprei, paguei e decidi desinstalar. o avast não devolve o dinheiro, não cumpre as leis do código de defesa do consumidor. só por este último ponto, já não vale a pena. o atendimento 0800 é patético: na 4.a ligação o atendente disse que "o sistema não funciona direito por que a microsoft é que está errada...", enviam um email ("ticket") que não funciona, enfim, uma bagunça absurda. software com engenharia péssima. tive de instalar e desinstalar diversas vezes para o firewall funcionar, gastei diversas horas com este software (enquanto os semelhantes são instalados em poucos minutos). este programa ou bloqueia demais ou bloqueia de menos. o usuário não pode ajustar para um meio termo. bloqueia todos os links, inclusive do meu próprio email. um lixo. totalmente desaconselhado. ,

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Processador Pentium 4
  • 256 MB de memória RAM
  • 2 GB de espaço livre no disco de armazenamento
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.204 segundos)