Big Farm

Big Farm

Êta, nóis! Gerencie todos os aspectos de uma fazenda e se torne um dos maiores produtores do Brasil



Prepare a enxada, o trator e as ferramentas. Chegou a hora de você mostrar todo o seu conhecimento quando o assunto é cuidar de uma fazenda. E não estamos falando de um sítio ou uma chácara qualquer. Seu objetivo aqui é ambicioso: se transformar em um dos maiores produtores do país.

Essa é a proposta do game Big Farm, jogo online completamente gratuito e que não requer nenhum tipo de download. Além disso, ele não está vinculado a nenhuma rede social, o que faz com que você possa jogá-lo de forma independente, sem se preocupar em fazer spam na sua timeline ou convidar seus amigos para ajudá-lo a cumprir missões.

Colocando a mão na massa

Visual do game

Antes de começar a se divertir com o jogo, é preciso fazer um cadastro na página do game. As informações solicitadas são as mais básicas, como nome de login, email e senha. Não é necessário clicar em nenhum link de ativação. O processo é rápido e, feito isso, você já pode começar a jogar.

De início você tem acesso a um modo tutorial, explicando cada uma das funções do game. Em linhas gerais, ele não difere tanto dos demais jogos que seguem o mesmo estilo, como FarmVille e Colheita Feliz. Todas as informações são exibidas em textos em português, o que torna mais fácil a compreensão.

Visual do game

Uma fazenda como nenhuma outra

O número de atividades que você terá que fazer durante a sua administração é grande. Além de cuidar de aspectos de plantação, será preciso pensar na adubação do solo, na construção de galinheiros e estábulos e, posteriormente, na venda dos produtos fabricados na fazenda.

À medida que você avança, novas sementes e construções surgem para que você possa evoluir a área que você administra. Será preciso ainda cuidar das finanças, comprando novas terras e pensando nas benfeitorias que você pode fazer no local, melhorando a vida da comunidade.

Imagens do Big Farm

Visual do game Visual do game
Prós
  • Gráficos bonitos e bem trabalhados
  • Grande quantidade de ferramentas
  • Não vinculado a nenhuma rede social
  • Completamente em português

Nossa opinião sobre o Big Farm:

Com gráficos bem elaborados e conteúdos completamente em português, Big Farm tem tudo para se tornar um game de sucesso junto ao público aficionado por simuladores do gênero, como FarmVille ou Colheita Feliz. Desvinculado de redes sociais e completamente gratuito, o título consegue se firmar com um ar de “independência” sobre os seus concorrentes.

O modo tutorial, logo no início do jogo, é completo e muito detalhado. Por meio dele você aprende a fazer todas as ações básicas do game, obtendo informações detalhadas em português a respeito do que significa cada um dos itens.

Depois de concluir esse processo, que toma apenas alguns minutos, você tem acesso às telas de jogo e pode começar a plantar sementes e investir nas suas construções. O nível gráfico também surpreende pelo grau de detalhamento. Diferente de outros títulos, Big Farm aposta em traços mais realistas, criando uma experiência diferenciada para o jogador.

A quantidade de opções e ferramentas também é outro ponto que chama a atenção. Você pode plantar centenas de espécies de frutos e flores, além de construir uma série de itens, como galinheiros, estábulos, chiqueiros e colmeias, entre outras opções.

Completo e com um visual elegante, certamente o game tem tudo para agradar em cheio aos fãs dos jogos nesse estilo. Ainda assim, se não for esse o seu caso, vale a pena testar Big Farm e conferir de perto o seu desempenho durante algumas horas. É bem provável que você vá querer entrar para valer nesta brincadeira.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Renan Araujo Rischiotto Renan Araujo Rischiotto   em 21/2/2014 - versão:

    Sempre gostei de jogos nesse estilo, esse tem a vantagem de não ser vinculado ao Facebook nem a nenhuma rede social, então você não precisa dos amigos para poder jogar e progredir =)

  • Josi Josi   em 4/2/2013 - versão:

    Muito bom, descobri o jogo já faz um tempinho, estou no nível 32, pra chegar até ai demorou eim.. cada vez mas dificil, o jogo é excelente, recomendo!!!

  • fanatico fanatico   em 28/1/2013 - versão:

    Servidores caindo, demora para entrar em outro servidor e de começo sem audio do jogo, espero que melhore parece bom mas atè então muinto ruin!!!!

Ver todos os comentários »