CD to MP3 Freeware 3.1

CD to MP3 Freeware

3.1 Em Português

Transforme seus discos preferidos em arquivos digitais com este ripador totalmente grátis


REQUERIMENTOS

Com a popularidade crescente dos formatos digitais, é muito difícil encontrar alguém que ainda invista na compra de CDs, a não ser pessoas que gostam de investir na compra da discografia de seus artistas favoritos, ou simplesmente estão acostumadas a consumir música de forma mais física.

Muita gente já possui uma grande quantidade de discos em casa e muitas vezes não se quer dar ao trabalho de realizar o download deles novamente. É aí que entram programas como o CD to MP3 Freeware, responsável por pegar o conteúdo de discos musicais e transformá-lo em sinais digitais que podem ser escutados diretamente no computador.

Totalmente gratuito

Um dos destaques do CD to MP3 Freeware é dispensar qualquer tipo de cobrança para ser utilizado livremente. Porém, ao abrir o programa surge uma janela em que se pede a entrada de um nome de usuário e número de licença – porém, não se preocupe, basta clicar em “Skip” (Pular) para continuar usando o software normalmente.

Integração online

O software funciona de forma simples e tem como vantagem dispor de uma tradução totalmente adaptada ao português brasileiro, o que facilita muito a utilização. Além disso, a integração com o banco de dados do FreeDB faz com que seja desnecessário inserir manualmente qualquer tipo de informação sobre tags.

Além de transformar os discos de música presentes no drive de leitura em arquivos digitais, o Free CD to MP3 Converter atua como um competente conversor de áudio especializado em arquivos WAV. Além de simplesmente alterar a qualidade de codificação, é possível transformar arquivos no formato para OGG ou MP3.

Como padrão, o CD to MP3 Freeware utiliza o bitrate de 320 Kbps para realizar as conversões, tamanho que garante a maior qualidade possível de audição. Porém, caso você não faça questão de tanta qualidade ou simples queira poupar espaço no HD, através das configurações pode optar por bitrate variável ou alterar a quantidade para um valor fixo a sua escolha.

Imagens do CD to MP3 Freeware


Nossa opinião sobre o CD to MP3 Freeware:

Quem procura uma forma simples e competente de transformar os discos de música que possui no computador para arquivos digitais tem no CD to MP3 Freeware uma excelente opção.

Apesar de não oferecer uma grande variedade de opções de conversão, a facilidade com que o programa apresenta as opções disponíveis faz com que se destaque em meio à competição. A facilidade de uso e a tradução para o português adicionam qualidades ao software que sem dúvida é uma ótima opção para quem não quer ocupar muito espaço no computador.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Reginaldo Lins Reginaldo Lins   em 7/2/2014 - versão: 3.1

    Olha Roberto...concordo plenamente com vc em gênero número e grau. Foi muito simples...achei fácil até demais. Pode ser que quem achou difícil...tomou caminhos errados....mas olha...gostei muito. valeu pelas dicas. abraço

  • Roberto Roberto   em 2/2/2014 - versão: 3.1

    Com todo respeito aos amigos(as) do Baixaki, mais dizer que o CD to MP3 não converte arquivo *cda em *MP3 é uma piada. Creio que deve está faltando um pouco de conhecimento (até porque nem precisa, aja visto o programa se muito fácil de usar)de quem está usando o software para poder operar o mesmo com á qualidade que o mesmo oferece. Não tenho muito conhecimento nessa área, mais baixei o programa e converti uns arquivos *cda em *MP3 com a maior facilidade que já vi. Não precisei de quebrar cabeça em nada, apenas configure a saida do para MP3, ou outro tipo de arquivo, clique em extrair o arquivo para a pasta que vc selecionar na configuração do software e pronto. Outro sim, dizer que não abre ou não reconhece o CD na bandeja do PC automaticamente, é outro problema que não é verdade. (pelo menos no meu PC) Baixei o programa e fiz a instalação do mesmo no PC, como já estava com o Cd na bandeja do PC com os arquivos no formato *cda, o software abriu automaticamente mostrando todos os arquivos *cda do Cd. só fiz o processo de extração para a pasta que selecionei e no formato *MP3 e foi tudo beleza.

  • Murilo Nascimento Murilo Nascimento   em 3/9/2013 - versão: 3.1

    Olha este soft, possui um bug, ele não reconhece o cd quando o soft está aberto, neste caso voce deve colocar só o cd no driver, depois na opção abrir com... vc escolhe o programa, aí sim ele dá certo e converte as musicas de .cda para mp3 como eu fiz

  • Maurinandes Barbosa da Silva Maurinandes Barbosa da Silva   em 30/8/2013 - versão: 3.1

    O programa é muito fácil de usar e também muito rápido. Quem me indicou foi minha filha e não me arrependo de tê-lo baixado. É simplesmente excelente!.

  • Edimar Edimar   em 10/2/2013 - versão: 3.1

    Ele simplesmente NÃO converte CDA para MP3. Apenas isso.

  • Rivaldo Guimarães Rivaldo Guimarães   em 3/9/2012 - versão: 3.1

    Este programa não cumpre o que promete. O principal objetivo dele é transformar arquivos .cda em MP3. isso ele não faz, baixei e me decepcionei.

  • Thiago Thiago   em 24/10/2010 - versão: 3.1

    A funcionalidade descrita é bem clara: Conversão de arquivos de CD(.cda) para MP3. O software cumpre perfeitamente com o requisito descrito acima, além de ser rápido, simples, fácil de usar e instalar.

  • Guilhermo Luna Guilhermo Luna   em 4/1/2010 - versão: 2.3

    Acabei usando o deep reeper, é simples e ótimo.

  • ADS 95 ADS 95   em 3/10/2009 - versão: 2.3

    Mais a interfaçe dele é feia! mais tirando isso ta linpeza ;) ..

  • pogo pogo   em 31/1/2009 - versão: 2.3

    Usei esse programa e achei muito ruim, nem consegui ripar não. Dava pra ripar como wma. Pra mp3 só se fosse fazer conversão do pc pro pc, do cd pro pc não. Peguei o Deep Ripper e nunca mais uso outro.

Ver todos os comentários »