CMYK Converter

CMYK Converter

Clique para acessar CMYK Converter Clique para Acessar

Sem trabalho nem instalação, você converte imagens JPG com sistema RGB para CMYK e vice-versa

Por Douglas Ciriaco

Se você trabalha com edição de imagens para impressão de modo não profissional, já deve ter sofrido um bocado na hora de convertê-las do sistema RGB para CMYK. Os chamados marinheiros de primeira viagem, que fazem isso pela primeira vez, têm ainda mais dificuldades nessa hora.

Para solucionar esse problema de modo simples é que surgiu o CMYK Converter. O serviço é oferecido online e gratuitamente e dispensa qualquer tipo de configuração. É preciso apenas enviar a imagem para o site e iniciar a conversão, que é concluída dentro de pouco tempo, gerando um novo arquivo para você.

Convertendo

O CMYK Converter também é capaz de converter imagens com sistema de cores CMYK para RGB, portanto, após enviar o arquivo para o site, selecione qual tipo de conversão será realizada no passo 2. Depois, clique em “Convert” para iniciar o processo. São esses três passos simples que separam você do novo arquivo de imagem.

CMYK Converter

Limitações

O aplicativo é gratuito, porém, conta com limitações. Ele aceita apenas arquivos nos formatos JPG ou TIFF e com tamanho máximo de 8 MB. O CMYK Converter não possui uma versão paga com mais opções, portanto, suas imagens devem se enquadrar no perfil acima para ser convertida neste serviço.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o CMYK Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Simplicidade é a tônica principal do CMYK Converter. Quem tinha problemas para converter o sistema de cores de suas imagens, sem dúvida já consegue resolvê-los sem muito trabalho e, o melhor, sem pagar nada por isso. A facilidade de uso, pois são apenas três passos bem simples para realizar o processo de conversão, é a grande vantagem do CMYK Converter.

Os problemas ficam por conta das limitações, pois é impossível realizar conversões em imagens com mais de 8 MB e os formatos se limitam a JPG e TIFF. Usuários com necessidades mais avançadas provavelmente não terão muito sucesso em usar o CMYK Converter. Mesmo assim, para quem procura algo básico, o aplicativo é extremamente útil e funcional.

ImportantePrós
  • Não precisa de cadastro
  • Apenas três passos para realizar uma conversão
ImportanteContras
  • Limite de tamanho da imagem

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.171 segundos)