Candy Crush Saga

Candy Crush Saga

Combine os docinhos para tirá-los do tabuleiro e avançar de fase em um mundo bastante açucarado


REQUERIMENTOS
  • Conta no Facebook

Candy Crush Saga é um joguinho no estilo do Bejeweled Blitz, porém, em vez de pedras preciosas, você precisa mover e destruir os mais diferentes tipos de docinhos para concluir as fases.

Os objetivos também são um pouco diferentes. Enquanto no clássico game da PopCap você precisa fazer mais pontos em apenas um minuto, neste joguinho é preciso cumprir algumas tarefas, observando o número de jogadas possíveis.

Fases diferentes no mesmo jogo

Apesar da dinâmica de jogo não ser alterada, sendo sempre usado um tabuleiro cheio de desenhos de docinhos, de acordo com o tipo de fase que você joga, o objetivo e o modo de jogar são bastante diferentes.

Por exemplo, em algumas fases você precisa levar ingredientes para a parte de baixo do tabuleiro e, em outras, precisa destruir as balas de goma que ficam atrás das pedras. Existem ainda partidas contra o tempo, para que você se mostre um jogador veloz e habilidoso.

Fique atento à quantidade de movimentos

Você pode jogar todos os níveis uma vez sem que seja preciso pagar nada, porém, se você não conseguir passar de uma fase, é preciso gastar um coração de energia. Esses itens são repostos conforme o tempo passa, mas quando eles acabam é preciso esperar um tempo sem jogar ou comprar mais com os créditos do Facebook.

Imagens do Candy Crush Saga

Fique atento à quantidade de movimentos Trilho que mostra a escolha de fases Antes das fases, é dado um objetivo a ser cumprido
Prós
  • Visual do tabuleiro impressiona
  • Cores fortes
  • Bastante divertido
  • Ótimo para crianças
Contras
  • Visual da área de escolha de fases deixa a desejar
  • Demora para conseguir mais energia

Nossa opinião sobre o Candy Crush Saga:

O joguinho Candy Crush Saga é uma maneira divertida de passar o tempo. O seu visual colorido e a maneira como é fácil passar das fases fazem com que ele seja ótimo, principalmente para as crianças, que vão adorar o tema.

A quantidade de fases é bastante satisfatória e o visual do tabuleiro de jogo é muito bonito, impressionando positivamente, já que conta com cores fortes e docinhos muito bem desenhados. Porém, a área de escolha das fases poderia ser bem melhor: a impressão é que a imagem foi esticada de maneira errada, dando um aspecto feio para esta parte do game.

A quantidade de movimentos por fase também pode ser um problema. No começo, isso é mais do que suficiente, mas algumas fases mais para frente apresentam uma dificuldade que pode desestimular os jogadores menos animados, já que é muito difícil conseguir cumprir as tarefas com a quantidade de movimentos estipulada, sendo preciso depender da sorte e não apenas da habilidade como jogador.

Além disso, a energia só começa a ser carregada quando todos os corações acabam, levando mais de cinco minutos para repôr cada um deles. Apesar dos problemas, a jogabilidade deste game é muito boa, sendo que a resposta aos comandos do mouse é rápida e precisa. Vale a pena gastar algum tempo brincando com ele, mas não é um jogo realmente indispensável no seu Facebook.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Dhay Barros Dhay Barros   em 25/12/2013 - versão:

    candy crush nao é para criança,requer muito raciocínio,as primeiras fases são fáceis,depois tem que quebrar a cabeça. mas o jogo é otimo,a unica coisa que nao gosto é o tempo que demora para receber as 5 vidas

  • Glaucia Feliciano Glaucia Feliciano   em 27/11/2013 - versão:

    Sou viciada em Candy Crush! Jogo o dia inteiro, se deixarem.

  • Shinoda Uana Shinoda Uana   em 1/7/2013 - versão:

    é esse jogo é duro que nem os doces que ele tem, nossa to apanhando bastante nas fases de chocolate ,creme, e tudo mais que se possa imaginar ta osso viu! e olha que nem cheguei tao longe assim, fico imaginando as fases 300 e alguma coisa nossa vai ser bem dificil kkkkkkkk

  • Ana Ana   em 30/5/2013 - versão:

    Muito divertido! Não fica monotono! Mto diversificado!

  • Analista Analista   em 25/4/2013 - versão:

    Este jogo pode parecer infantil a princípio pelo seu visual, mas possui algumas fases bem desafiadoras, então não acho que seja apenas um joguinho para crianças. Cheguei em um nível muuuito difícil com umas barras de chocolate que se multiplicam pelo cenário e estou apanhando pra passar de cada nível! É possível jogar no pc com um emulador de android como o bluestacks e o apk do jogo, mas nem de longe vai apresentar o mesmo desempenho do gadget e pode ficar um pouco instável também.

  • `Rodrigo Dias `Rodrigo Dias   em 3/1/2013 - versão:

    Não vejo problemas em arrumar vidas rapidamente, estou no nível 273. Só convencer seus amigos a jogarem. E sim, só é para o Facebook.

  • Jessica Caroline Jessica Caroline   em 16/11/2012 - versão:

    esse jogo nao da pra baixar em computador ? ou so da pra joga em facebook ?

Ver todos os comentários »