Command & Conquer 3: Tiberium Wars DEMO

baixar Command & Conquer 3: Tiberium Wars
27/2/2007 Gratuito para testar
Tamanho: 1,17 GB
40.423 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: EA Games
Nota dos usuários

19 votos
Opine



"A terceira guerra do tibério acaba de começar. É hora de escolher um lado e partir para a batalha!"
A série Command & Conquer segue uma estranha seqüência. Tudo começou em Command & Conquer e Command & Conquer: Tiberian Sun, ambos baseados num enredo em que é descoberto um estranho cristal de imenso valor de mercado.

O JOGO

Command & Conquer 3 não foge muito, em termos de experiência de jogo, dos outros games da série. Blindados incríveis, soldados com armas futurístas e veículos aéreos de altíssima tecnologia. Um dos jogos de estratégia em tempo real mais famosos da história, C&C, como é chamado pelos fãs, faz alusão a um tema adorado pela maioria dos jogadores: Guerras reais com armamentos futuristas.

Demo

Na versão Demo, o jogo oferece uma missão-tutorial, duas missões Single Player, uma missão Skirmish (partida rápida contra o computador) em 3 níveis de dificuldade diferentes e um trailler com Tricia Helfer, Grace Park e Michael Ironside.

ENREDO

Antes de Tiberium Wars

Uma Facção terrorista chamada “irmandade de Nod” começou a minerar tibério e vender para subsidiar seus ataques. Em pouco tempo, tornaram-se tão poderosos que passaram a ser considerados uma das principais potências mundiais.

Anos depois outros jogos da série Command & Conquer foram lançados, com enredos que em nada acompanhavam os primeiros da série. 12 anos depois do lançamento do primeiro título, Command & Conquer 3: Tiberium Wars resgata a linha de história dos dois primeiros jogos.

Prólogo de C&C 3: Tiberium Wars

Estamos no ano de 2047, e o planeta Terra está dividido em 3 zonas. A zona azul, que ocupa 20% da extensão territorial do planeta e é a área que sustenta toda a civilização, A zona amarela, com 50% do planeta, onde a maior parte da população vive, em áreas tratadas ecologicamente, e a zona vermelha, totalmente desertificada e inhabitável, que responde aos 30% restantes da superfície planetária.

Kane, o fundador da Irmandade de Nod, retornou para acabar de vez com as zonas azuis, que sustentam toda vida na terra. Está em suas mãos a última esperança de sobrevivência da humanidade. Desejamos boa sorte.
baixar Command & Conquer 3: Tiberium Wars
  • Observações
  • Sistema operacional Windows 98/Me/2000/XP
  • Ver Descrição.
  • Antes de instalar o Command & Conquer 3: Tiberium Wars você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Compare o Command & Conquer 3: Tiberium Wars com alguns downloads similares




ver todas19 pessoas opinaram sobre o Command & Conquer 3: Tiberium Wars

ROBSON OTIMO.14/10/2009 BOM DIA. SOU COLECIONADOR DA SERIE. * JOGADOR OFICIAL DA EA GAMES BRASIL. ATÉ AGORA 14 JOGOS DA SERIE. SÓ FALTA C&C 4. É EXPETACULAR TODOS OS JOGOS.
arthur300 exelente!!!!12/5/2009 um dos melhores jogos q ja vi de estrategia em tempo real!!mas nos tbm nao podemos esquece de seus antecesores com command e conquer:tibarian sun q tbm e muito show:):):):)
Diogo Dock de Brito O mais emocionante!20/4/2009 Pros: Graficos de arrasar, super inteligencia artificial, muitas unidades para escolher,, tensão emocionante durante as batalhas, muito leve. Contras:poderia ter mais edificios,o jogo é muito grande.
lucas o bom de tiro JOGASO ESTE JOGO É BOM DEMAIS11/4/2009 EU TENHO ELE COM FULL E ELE E BOM DE MAIS VC PODE COMSTRUIR BASE E É ISTO QUE DA GOSTO
Dexter_ RTS leve e agil30/7/2008 Prós: Jogabilidade mto simples, rapida, graficos mto bons e ao mesmo tempo leve. Pra quem ta reclamando tanto, eu rodo ele em low~med a 1024x768 numa GeForce 6150 SE ONBOARD. com 100 conto ja se compra uma placa melhor q isso pra rodar sem nem tomar conhecimento do jogo.. processador athlon x2 de 150 reais, e 1gb ram.. pra 2008 um jogo q roda bem nisso e eh chamado de pesado?..

Contras: Apesar do bom numero de unidades pra escolher, muitas unidades parecidas tanto graficamente quanto a sua finalidade, acaba parecendo q tem pouquissimas unidades pra escolher na vdd.. por isso eu daria um 9; entre um 8 ou 10, seria injusto baixar..
ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Imagens

clique para ampliar

de

Requerimentos
Configuração não-oficial mínima: Processador de 1.8 GHz, 512 MB de memória RAM, 8 GB livres no HD, DirectX9.0c, placa de vídeo com no mínim 64 MB (256 recomendado).


Tempo de download


alterar velocidade
Qual é a velocidade da sua conexão?





Buscas relacionadas Do mesmo autor




© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.

v2 (0.125 segundos)