Conquest Online 1099

Conquest Online

1099
  • Em Português
  • Gratuito
  • 524,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 24/9/2012
  • Global Games
Clique para baixar Conquest Online Clique para Baixar

A última expansão de Conquest Online traz uma nova classe, novos chefes, itens e outras novidades Confira

Por Rodrigo Prada

Gosta de Conquer Online? Então não deixe de jogar Conquest Online. Muito mais do que um nome parecido, trata-se de uma versão localizada especialmente para o Brasil.

O mesmo mundo, as mesmas magias, os mesmos guerreiros e a mesma diversão do Conquer Online estão aqui, mas totalmente em português!

Originalmente lançado pela TQ Digital Entertainment, Conquer Online tem hoje mais de 9 milhões de jogadores só na Europa e nos Estados Unidos. Sua história se baseia na China antiga e revela um mundo cheio de possibilidades. Com sete classes diferentes, sistemas de clã, habilidades únicas e diversas armas e equipamentos especiais, o game conta com todos os elementos de um bom MMORPG.

Nova expansão

A Global Games lançou o terceiro capítulo da expansão “O Retorno das Lendas — a Chegada do Iluminado”. De acordo com os desenvolvedores, a expansão deixa o servidor brasileiro equiparado ao americano em termos de atualizações.

Entre as várias inovações proporcionadas ao game, a expansão traz a classe Monge ao servidor brasileiro. Foi introduzido também um novo estilo de jogabilidade com combos e novas técnicas de ataque e defesa.

Os jogadores podem evoluir seus personagens até o nível 140, e aqueles entre os níveis 120 e 140 agora têm à disposição novos equipamentos. A bem da verdade, trata-se de uma necessidade para que eles possam enfrentar os chefes da nova expansão.

São eles Gilgamesh (o Mestre das Espadas), o Demônio Banshee e a Besta da Terra, todos com novas habilidades e grau de desafio ainda maior em relação aos chefes anteriores.

(Fonte da imagem: Global Games)

Uma nova classe está disponível, mas isso não significa que outras foram esquecidas. Guerreiros, por exemplo, receberam a nova habilidade Escudo de Bloqueio, a qual bloqueia até 30% dos ataques recebidos.

Vários aspectos do jogo receberam mudanças significativas, como o novo design das Almas Dragão e das Gemas.

Agora, os jogadores poderão trocar seus trajes por novos visuais com a Loja de Trajes. A expansão ainda marca a introdução da Pedra Ágata — que grava locais onde o jogador pode se teleportar —, a evolução das casas para os níveis 3 e 4 e novos mapas para as Corridas de Cavalos.

O sistema de Player Kill ganha duas novas modalidades. Às segundas-feiras, os jogadores podem enfrentar os membros de sua própria classe para descobrir quem é o mais forte; aos sábados, podem se reunir com amigos para uma incrível disputa com outros times. Os vencedores recebem recompensas por sua vitória.

História

(Fonte da imagem: Global Games)

Conquest Online é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) que se passa em um reino similar à China Antiga, onde classes de guerreiros devem lutar pelo controle do Reino. Entre elas estão Troianos, Guerreiros, Taoístas, Arqueiros e Ninjas.

O jogo conta com um sistema único de guildas, clãs e amigos pelo qual é possível reunir inúmeros jogadores em disputas de PvP ou de GvG.

O objetivo é invadir o castelo dominado por uma guilda adversária para controlá-lo, o que garante uma série de benefícios aos integrantes da guilda vencedora da guerra durante toda a semana em que dominarem o castelo.

Conquest também conta com um sistema de montaria com o qual é possível domar cavalos. A facilidade em evoluir o personagem e o grande número de missões tornam essa tarefa perfeitamente possível já nos níveis intermediários do jogo.

Agora na sua língua!

Conquest Online é uma versão desenvolvida especialmente para o Brasil pela Global Games. Além de oferecer um servidor local, todos os diálogos e caixas de texto de Conquest Online estão em português. E não se trata apenas de uma tradução automatizada, mas sim de um trabalho feito por quem mora aqui e realmente gosta de jogar.

Escolha sua classe.

Cadastre-se agora!

Isso acaba com um problema comum que os jogadores brasileiros enfrentam nos games: ficar apenas derrotando os inimigos que aparecem à sua volta, já que não compreendem o enredo do jogo. Agora você não tem desculpas para não mergulhar de cabeça na história do game. Esta é a sua chance de completar com consciência cada quest.

Quais são as vantagens?

Em vez de trocar informações com jogadores de outros continentes, jogar em um servidor dedicado reduz consideravelmente o tempo de resposta com a rede e praticamente elimina problemas com lag.

Além de compreender suas missões, fica muito mais fácil entender o que os demais jogadores dizem com todos falando a mesma língua. Isso também colabora para a construção de guildas fortes e bem organizadas.

Junte-se a esses guerreiros!

Outro problema enfrentado por quem joga em servidores internacionais é o horário agendado para o início dos eventos multiplayer, que muitas vezes começa de madrugada. Com todos os jogadores no mesmo país, fica muito mais fácil agradar a todos.

Vale lembrar que Conquest Online utiliza a biblioteca básica do jogo e não conta com as mesmas atualizações do título original. Qualquer modificação fica a critério do cliente. Além de uma série de eventos que celebram a inauguração do servidor, a Global Games também prevê aprimoramentos no título.



Importante

Antes de instalar o " Conquest Online " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Conquest Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Na prática, o jogo é praticamente idêntico ao título original, diferindo apenas nos eventos e nas atualizações. Os gráficos 2,5D (com cenários em 2D combinados com personagens em 3D) deixam um pouco a desejar e seus sons são bastante simples e repetitivos. Por outro lado, isso garante um jogo leve e uma experiência fluída para qualquer computador.

Conquest Online possui ótima estrutura. Além de o jogo contar com uma tradução eficiente por não ser automatizada, seu site oficial oferece guias e tutoriais também em português. Eventos exclusivos para os jogadores brasileiros ocorrem semanalmente e a Global Games disponibiliza formas de pagamento seguras para quem deseja adquirir a moeda local.

Conquest Online já conta com milhares de jogadores de todos os cantos do país. Se você já joga em um servidor internacional, não deixe de conhecer a versão especialmente desenvolvida para o Brasil. Já se você ainda não conhece o game, esta é a oportunidade perfeita para criar seu herói!

ImportantePrós
  • Servidor dedicado
  • Jogo totalmente traduzido para o português
  • Bastante leve
ImportanteContras
  • Gráficos e efeitos sonoros simples

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Lone WolF Lone WolF
    em 20/4/2014 às 14:50h
    versão: 1099 3

    Bom eu gostei muito é viciante,mas pra você ficar forte tem que gastar muito dinheiro...

  • MengãoFLA MengãoFLA
    em 11/5/2013 às 22:29h
    versão: 1099 5

    esse e uns dos melhores jogos de mmorpg que joguei, jogo a 2 anos e não enjoa, recomendo mesmo!!

  • GamesJogos GamesJogos
    em 3/1/2013 às 21:48h
    versão: 1099 5

    Esse jogo Conquest Online foi o primeiro jogo de mmorpg que joguei, antes eu jogava o Conquer original mas agora to jogando esse é muito divertido e vicia muito recomendo baixarem.

  • Arthas Menethil Arthas Menethil
    em 22/12/2012 às 04:13h
    versão: 1099 3

    |PROS| Um jogo bem viciante, PVP é facil mais amigos é muito divertido. As vezes me divirto la só de ficar sentado naquela praça central vendo o povo passar, vixe a gente perde a noção do tempo. Não precisa de um super computador, nem de uma super net. Otimas missões, guerra de guild. PVP aberto uma luta pode começar a qualquer momento e em qualquer lugar o que da uma certa emoção. o Comercio é bem legal. O jogo tem uma dificuldade atraente, pq vc sabe que vai demorar pakas para ficar forte em level vai ser dificil pakas mais mesmo assim o vicio te infecta. É um mundo bastante vasto. |Contras| As missões são boas mais algumas são exageradas, aquela questão de matar uma contia absurda de monstros. Tem os players retardados que não tem capacidade mental de upar nem fazer pvp e que abusam de bots e auto clicks, mas é claro sempre existem essa classe de noobs em todos os jogos. E por fim, vc nunca vai atingir os itens maximos do jogo sem gastar muito. É algo que temos que encarar tanto no conquest como no Conquer vc nunca vai ser forte sem gastar muito. Pode ter até uns cara mentindo ae para si mesmo e para os outros que da para ficar forte mais é mentira. Os cara da global games bota é para explorar mesmo, não abre a mão nem para te dar o item mais simples que existir no jogo quando dão é item bound que vc não pode vender nem passar para outro char e ninguém no jogo da um pingo de valor pra quem usa itens com o nome (gratis) do lado, te chamam de noob e talz. Para aqueles que gostam de jogar sem pagar não recomendo, no maximo o que vc pode conseguir la é ficar full gratis +6 e acho que nem full dual da pra ficar. E ainda sim pra chegar a isso vc tem que deixar de viver, passar 24 horas no jogando. Os gms do jogo putz com tantos anos que jogo nunca vi nem falar no chat. E ainda tem uns uns cara que diz, "Isso é preguiça" ou "É só esforçar" pura baboseira, vc pode é se matar jogando, ficar noites sem dormir, mais sem desembolsar muita grana forte vc não fica.

  • Roni Roni
    em 2/9/2012 às 15:55h
    versão: 1015 4

    o jogo é bom, tem quests, varias magias e o garfico é muito legal.. Mais só que vc tem que fazer a mesma quest por mó tempão matando toda hora a mesma criatura para completar varis vezes a quest pra ganhar experiencia para passar de nivel e ir para outro lugar, e quando vc chega em outra cidade é mó luta pra matar mostros e ai vc vai passando de nivel ai vai ficando mais facil só que voce tem que passar mais de 10 niveis nessa cidade para ir para a proxima e assim é sempre a mesma quest de sempre e intem enjuativos par quem não tem CPs. mais as magias tambem maneiras..

  • kauan kauan
    em 29/5/2012 às 20:53h
    versão: 1015 5

    e bem legal mais word of warcraft e melhor mais adorei esse jogo

  • pedro782 pedro782
    em 8/5/2012 às 21:45h
    versão: 1015 3

    e bom o jogo mais nem recomendo o grafico num e e muito bom mais valeu apena baixar

  • Marcos Marcos
    em 12/2/2012 às 09:16h
    versão: 1015 5

    Cara para vocês terem uma ideia, eu ja joguei vários jogos tentando proucurar o que me agradasse: ja joguei, cabal,MU, wonderland, Land of Magic, Knight Online, Tibia, mais nunca era do geito que eu gosto, ai então eu estava fuçando o baixaki, e de repente, achei o jogo que tinha as caracteristicas que eu queria, tem otima jogabilidade, é raro ver lag, tem som, graficos muito legais, itens mega legais, e classe com guerreiro que é o que mais gosto, e monstro que ao matar, você sente até adrenalina! Então é isso, amei o jogo, podem baixar ta indicadissimo!

  • garoto do game garoto do game
    em 16/12/2011 às 16:44h
    versão: 1015 2

    Tem excelente jogabilidade e interação, mais os gms são de enfeite e quando aparecem são muito ignorantes e a moeda do jogo é cara, assim como tudo la dentro do jogo!

  • Orginho Orginho
    em 11/12/2011 às 13:01h
    versão: 1015 5

    Sempre Joguei "Conquer" Antes de lançar o Conquest!E recomendo q Baixem!Essa è a Minha Opinião e Quem quiser q ache ruim!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.297 segundos)