Counter-Strike Source Map Pack #24

Counter-Strike Source Map Pack #24

  • Gratuito
  • 171,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 4/8/2011
  • Machinefloor
  • Baixar
    Gratuito

Desafie a si mesmo em mapas refeitos do Counter-Strike original e conheça outros igualmente interessantes

Por Allan Valin

Counter-Strike Source Map Pack #24 é um pacote de mapas para o jogo Counter-Strike Source, um remake do game original feito dar novo fôlego à franquia – gráficos e jogabilidade foram totalmente remodelados.

Nesses mapas, você encontra alguns que foram refeitos com base em alguns antigos da versão 1.6. Há também aqueles totalmente novos, para você desafiar suas habilidades de atirador em pistas de obstáculos ou treinar para melhorá-las em lugares voltados para esse fim.

Uma vez baixado o arquivo, extraia seu conteúdo para uma pasta. Perceba que novos arquivos compactados apareceram nela: extraia-os também e copie todas as pastas resultantes. Agora, abra a pasta do Steam em Arquivos de programas, localize “steamapps” e, dentro dela, o diretório com seu nome de usuário.

Bomba

Nele, encontre onde o Counter-Strike Source está instalado e, em sua pasta, localize e abra “Maps”. Ao tê-la encontrado, simplesmente cole o conteúdo copiado anteriormente. O caminho deve ser mais ou menos o seguinte: C:\Program files\Valve\Steam \steamApps\ NOME_DA_CONTA \Counter-Strike\Sourcecstrike\Maps.

Variedade de mapas

Os mapas do pacote são nove ao todo, divididos de acordo com suas funções. Aqueles de desarmar bombas são “de_survivor_css”, “de_hiekka_v2” e “De_pandemonium”. Os mapas de resgate de reféns são “cs_office_mm266” e “cs_assault_oldcs_final”.

Treino

Para treinar ou testar suas habilidades, os escolhidos foram “mg_wipeout”, “awp_water_arena” e “mg_oaks_laboratory_fix”. “Nuketown DEMO” é baseado em mapas de Call of Duty: Black Ops. “aim_iquitos”, por outro lado, é um dos mais belos e serve para duelos normais ou em duplas.




ObservaçõesObservações
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors (servidores) para baixar o jogo. Dê preferência para aqueles que possuem uma taxa de transferência maior. Também é possível optar pelo download via torrent, que tende a ser mais rápido. Neste caso, lembre-se de ter um cliente torrent instalado em sua máquina.
Importante

Antes de instalar o " Counter-Strike Source Map Pack #24 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • erivan erivan
    em 31/8/2011 às 16:19h
    versão: 3

    ai galera e d+

  • Fernando Fernando
    em 25/8/2011 às 14:20h
    versão: 1

    Dos 10 mapas do download só 2 rodaram!!!!!! :p

  • lucas duarte lucas duarte
    em 17/8/2011 às 16:59h
    versão: 5

    eu acho que o jogo e mui to le gallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll de +

  • renatoyzx renatoyzx
    em 11/8/2011 às 01:45h
    versão: 5

    Ja to pondo eles no meu servidor de css.

  • BOB ESPONJA BOB ESPONJA
    em 4/8/2011 às 19:56h
    versão: 5

    legaal dimaiiis a daorei essee aii dimaiis vlw

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.195 segundos)