CrossFire v1.085

CrossFire

v1.085
  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,10 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 16/2/2012
  • G4BOX
  • Baixar
    Gratuito

Entre em combate armado até os dentes com um FPS recheado de tiros, zumbis e monstros

Por Douglas Ciriaco

CrossFire é o jogo de tiro online gratuito mais jogado no mundo. O game conta com uma grande quantidade de armas, mapas, modos de jogos e itens. Para os fãs de campanhas, CrossFire apresenta Missões Diárias que garantem pontos e itens para aqueles que as completarem.

O game é bastante similar ao famoso Counter Strike, um dos títulos mais bem-sucedidos entre os gamers brasileiros em todos os tempos. Quer começar a detonar? Então cadastre-se aqui e já comece a meter bala!

Constantes atualizações

CrossFire é um dos jogos que mais recebe atualizações de conteúdo; todo mês é disponibilizado um grande patch que traz novos mapas, personagens, diversas armas e itens, e até mesmo novos modos de jogo. Dessa maneira, não há como ficar estagnado na mesma arma ou mapa como acontece nos outros jogos.

Mapas e modos de jogo

Visual do game

Como todo jogo de tiro que se preze, CrossFire traz os clássicos modos “Confronto Entre Equipes”, em que dois times se enfrentam até a última eliminação; “Procurar & Destruir”, quando um time tenta acionar a bomba C4 enquanto o outro time tenta impedí-lo; e “Fuga”, uma batalha frenética na qual os  jogadores devem passar pelo portal enquanto os inimigos tentam evitar a fuga.

Modo Fantasma

Visual do game

O CrossFire também apresenta um modo exclusivo, o furtivo “Modo Fantasma”. Neste estilo de jogo, um time munido de camuflagem invisível e facas deve acionar a bomba num determinado local e destruir as instalações inimigas enquanto o time adversário, armado até os dentes, tenta impedí-lo.

Modo Zumbi

Visual do game

Para os amantes dos mortos-vivos, há o eletrizante “Modo Zumbi” em que quatro soldados enfrentam hordas de zumbis e aberrações pelas ruínas da cidade. No final de cada mapa, há um chefe que põe à prova toda a experiência e habilidade dos jogadores. Ao terminar a partida, prêmios são distribuídos aos participantes com base na sua pontuação final. 

Modo Mutação, Herói e Herói X

Visual do game

Mutantes sedentos por sangue estão à solta pela cidade. Soldados armandos até os dentes com uma única missão: Aniquilar à ameaça mutante. Essa é a premissa do Modo Mutante, Herói e Herói X – três estilos de jogos que colocam jogadores na pele mutantes que devem caçar a todo custo os soldados de defesa. Um soldado a ser atingido por um mutante é transformado automaticamente em inimigo e seus companheiros se tornam em seus caçadores.

Arsenal de guerra

Visual do game

Um dos principais pontos num jogo de tiro é, sem dúvida alguma, o seu arsenal. CrossFire possui uma incrível variedade de armas de todos os tipos e modelos, que preservam de maneira fiel os aspectos originais. Se você é daqueles que gostam de armas clássicas com roupagem diferente, o game revela  dezenas de armas em bronze, prata, ouro e edições especiais como Sakura, Natal e Dia das Bruxas, entre outras. 

Missão dada é missão cumprida

Os jogadores de CrossFire têm mais um motivo para acessar o game diariamente: as Missões Diárias. Esse sistema permite que você ganhe prêmios dentro do jogo ao completar os requisitos de cada missão. Os desafios mudam a cada dia, ou seja, você conta com novas chances de ganhar algo a cada 24 horas. 

Além disso, você também pode criar a sua própria missão através do exclusivo item “Missão Extra”, em que você especifica que modo ou mapa gostaria de jogar, e então define qual será o objetivo, como número de partidas jogadas ou quantidade de eliminações.

Sistema de clãs

Visual do game

Outro ponto positivo do CrossFire é o Sistema de Clãs. Seu time conta com logos para personalizá-lo, além de figurar em diversos rankings latino-americanos de acordo com a sua classificação. Baseado no desempenho de sua equipe, você pode alcançar o topo da lista e fazer de seu clã o mais temido na América Latina!

Eventos Semanais

Visual do game

Um dos principais diferenciais de CrossFire em relação a outros títulos do gênero é o seu constante sistema de eventos, em que os jogadores completam missões estabelecidas pela publisher Z8Games, e ao completá-las recebem diversos itens in-game, e até mesmo crédito de moeda real para ter acesso a equipamentos ainda mais poderosos.

Distintivos e Recompensas

Visual do game

Individualmente, você pode conquistar uma série de distintivos que funcionam como troféus. Cada uma de suas conquistas garante recompensas e “kills marks” exclusivas. Seja o melhor Atirador, Patrulheiro ou um Caçador de adversários e ganhe medalhas para mostrar a outros jogadores do que você é feito!

Personagens 

Visual do game

Além de ser um membro de agências reais e fictícias, como SWAT, SAS, OMOH ou SIA, você também pode se juntar ao SPOP, uma força secreta de operações especiais feminina. Para o Modo Mutação, é possível também adquirir skins dos mutantes que apresentam diversos bônus de ataques e mobilidades. 

Acumule dinheiro, amplie seu arsenal e se torne um jogador elite

Visual do game

No CrossFire você pode adquirir novos elementos para tornar o jogo melhor. Tanto com dinheiro real quanto com crédito acumulado dentro do jogo, é possível comprar novos soldados, ampliar seu arsenal com combinações de armas em até 4 mochilas diferentes, montar novos conjuntos de equipamentos de sobrevivência e muito mais.




Importante

Antes de instalar o " CrossFire " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o CrossFire e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem é fã de Counter-Strike, Combat Arms ou Wolfenstein não precisa esperar mais para encontrar um jogo movimentado e cheio de opções. Um resumo qualificado para este jogo seria este: um FPS completo.

Ele conta com vasto arsenal, muita gente online e cenários que impõem vários obstáculos para os jogadores, sempre privilegiando aquele que é esperto, e não apenas aquele que espera; isso tudo cria uma ótima experiência de jogo. A qualidade gráfica aqui também é outro ponto positivo, pois se ela não chega ao nível de um Battlefield 3 ou Call of Duty: Modern Warfare 3, também não deixa a desejar.

A jogabilidade flui bem, com uma boa movimentação dos personagens combinada com comandos tradicionais para os jogos do gênero. Isso deve ser o suficiente para que qualquer jogador, experiente ou não, memorize logo a ordem dos comandos e não se bata nem um pouco com essa função.

Por fim, merece destaque a estabilidade do servidor, uma das grandes vantagens do Cross Fire ter, finalmente, chegado à América Latina e ao Brasil. Nem lag nem falha significativa foram identificados durante o período de testes.

Apesar de ser um grande jogo, CF peca na inovação, apresentando poucas funções extras em relação aos grandes nomes do gênero. Além disso, a impossibilidade de adquirir alguns equipamentos e soldados com dinheiro virtual é também outro ponto um tanto quanto frustrante de Cross Fire. Ou seja, se você os quiser, terá que desembolsar dinheiro real.

No geral, entretanto, o game é uma boa pedida para quem procurava um jogão de tiro online e gratuito para passar horas e horas em frente ao computador.

ImportantePrós
  • Gráficos muito bons
  • Jogabilidade eficiente
  • Muitos mapas
  • Partidas alucinantes em modo multiplayer

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • CrossNoPain CrossNoPain
    em 20/11/2014 às 16:32h
    versão: v1.085 5

    Jogo Crossfire a 2 anos e digo que ele é muito bom, tem Hacker? Claro que sim, porém é muito fácil prevenir, basta jogar com um clã onde você tenha amigos e entre no TS para conversar com os mesmos. Em relação ao uso indevido da ferramenta de remoção Vote-Kick, sim é outro problema, em situações onde há Hackers na sala, os mesmos não são kikados, porém em situações onde há um player que entrou em P&D e simplesmente pegou o ACE da partida, é kikado. A equipe de [GM] e [MOD] estão cientes desse fato a tempos e por isso há campanhas contra o kick injusto, há a lista de vergonha onde players que kikam um [MOD]terão seu nick in game exposto nessa lista e também receberá um banimento por 30 dias (claro, isso só sera de 30 caso ele não tenha histórico hacker e/ou histórico de banimento, caso contrario será banimento por tempo indeterminado), caso um player kick um membro da Suprema Corte (SCCF) o mesmo receberá um banimento de 15 dias e terá seu nick in game exposto na mesma lista mencionada acima, caso ele já tenha histórico de hacker e/ou histórico de banimento, o mesmo deixará de ser por 15 dias e se tornará um banimento por tempo indeterminado) Em relação a Hackers, a equipe já está tomando medidas para acabar com eles, tais como: Suprema Corte onde acusados serão julgados através de Replay`s mandados à eles por players, os julgados e dados como culpados terão seu nick in game exposto na Lista da Vergonha. Vale ressaltar que com essa lista, acabou-se a lenda que, "Jogador que bota dinheiro não é banido", com essas mudança, como Lista da Vergonha, vemos que não é assim pois os banido tendem a ser Marechal (A ultima patente a se conseguir no Crossfire) e que os mesmos já gastaram em média 3 mil reais. Arsenal, muito bom, Existe armas excelente adquiridas com GP, boas e que são aceitas no competitivo por serem balanceadas: M4A1; AK47; AWM (AWP em CS); XM8; RPK; MP5; Scar Heavy. Há também as mais poderosas que são muito boas mesmo: 9A91, Scar Light; SR3M; Kriss, entre outras. Para armas, há 4 tipos diferente de Classe: Rifle (AK47; M4A1; XM8), SMG (Sub Metralhadora) (SR3M; MP5; Thompson), MG (Metralhadora) (Minimim; RPK; Ultimax); Escopetas (SPAS; KSG; REMINGTON870), Sniper (AWM; SL8; R93T). Temos como adquirir armas de ZP (Z8Points) (se adquire ZP através de compra com dinheiro real) por tempo determinado (3; 7; 30; 90 dias cada arma de ZP na loja in game) Também temos o Mercado Negro (MN) de ZP onde você compra caixas de determinada arma por 1000 ou 1300 zp, cada caixa é possível ganhar 3 coisas, 1ª Coisa: Arma Permanete; Arma temporária; Item qualquer; 2ª Coisa será um cupom de GP onde você recebe determinada quantia de GP e a 3ª Coisa será sempre um cupom acumulativo onde após juntar uma certa quantidade se pode trocar por itens temporários. As armas a seguir podem ser consideradas as melhores do jogo, elas são as tão desejadas "VIP" ou "VVIP", bom, o que são armas VIPs? Armas vips, são armas permanentes, adquiridas através de uma quantia consideravelmente alta e que nelas, vem acompanhado Bonus. Porém não é so isso, as armas VIPs tem seu recoil diminuído, tal como seu spread; reload; velocidade do saque mais rápido; etc. Algumas tem seu Wallbang 100% (tiro varado) (tiro varado é quando você atira, por exemplo, em uma caixa e a bala da arma em questão não perde dano). Os modos diversos: Modo zumbi; Procurar & Destruir (P&D); Cada um por Si (C1S); Confronto entre equipes (CE) (Death Match); etc. Bom, poderia falar muito mais porém com certeza não iria dar aqui :)

  • Hans Hans
    em 8/11/2014 às 01:06h
    versão: v1.085 1

    Jogo horrível,cheio de cheater e bugs.Em uma sala de 12 jogadores 10 são cheaters e a empresa acoberta quem usa mantendo no anonimato. Não percam seu tempo pois este jogo esta para fechar. Só dei uma estrela pq não tem como dar nota zero.

  • Francisco Francisco
    em 6/11/2014 às 17:04h
    versão: v1.085 1

    Mais uma cópia do CS feita para crianças. Não tem o minimo realismo, gráficos são medianos, armas toscas, muitos hacker. Não chega nem perto dos concorrentes.

  • Wallacy Ferrer Wallacy Ferrer
    em 17/9/2014 às 22:04h
    versão: v1.085 4

    Aqui aparece "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC", porém meu PC é windows 8.1 mesmo assim não consigo instalar. Eu já tinha baixado esse jogo e pegou normalmente agora fica com essa frescura.

  • Divano Melo Divano Melo
    em 8/9/2014 às 12:28h
    versão: v1.085 5

    Os gráficos são medianos (mapas feios e os personagens são meio robóticos), tem muitos hackers (que geralmente são banidos da sala), mas é o melhor em jogabilidade.

  • mateus kruger mateus kruger
    em 31/8/2014 às 15:17h
    versão: v1.085 5

    Seus @**&&@ crossfire al agr ta top sem hackers se entarem hackers vão levar ban e parem de chororo sempre que auguem mata vcs fica chorando

  • Julio Ricardo Will Julio Ricardo Will
    em 28/8/2014 às 20:02h
    versão: v1.085 1

    hackers até não querer mais, descomprometimento da empresa, Gms tentam organizar e a empresa mercenária e burocrata não ajuda. Falindo..

  • Marcos Sanches Marcos Sanches
    em 20/8/2014 às 21:15h
    versão: v1.085 1

    Tem hackers até no lobby te matando, não tem como jogar esse diabo de jogo sem se estressar, os developers estão aonde que não conseguem resolver os hakers e bugs? Vou voltar a jogar LoL...

  • luiz luiz
    em 17/8/2014 às 20:21h
    versão: v1.085 1

    Nunca vi um jogo com tanto hackers como esse nem o PB tem tantos hackers que tbm e outro jogo lixo

  • slimshady slimshady
    em 17/8/2014 às 14:29h
    versão: v1.085 1

    simplesmente baxei mais não gostei primeiro os graficos são muito ruim e tem alguns rakers mais e um jogo divertido mais na minha opinião não vale pena joga recomende baxa pra quem tem pc fraco mais pra quem tem um pc bom mesmo recomendo Battlefield 4 ou call of duty ghosts vlw galera

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel Pentium 4 de 1.5 GHz
  • memória RAM de 512 MB
  • placa GeForce 5600 ou superior
  • 1.2 GB de espaço livre em disco
  • DirectX 9.0c.

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)