Cut The Rope Online

Cut The Rope Online

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 10/1/2012
  • ZeptoLab
  • Acessar
    Gratuito

Volte a cortar as cordas para satisfazer o apetite do dinossaurinho verde que adora doces, desta vez diretamente do navegador

Por Jonathan D. Machado

Cut the Rope Online é a versão que roda direto do navegador do popular joguinho de portáteis em que você precisa alimentar um dinossaurinho verde com doces.

O objetivo do game é cortar as cordas que prendem o doce no momento certo, sempre pensando em uma forma de guiar a comida redonda até a boca do bichinho comilão.

Conforme você vai passando de fase, novos desafios e métodos de jogar aparecem, aumentando o desafio e, de quebra, a diversão.

Dinossaurinho solitário

Instruções

A história do jogo é tão breve quanto simples: uma caixa foi deixada à sua porta com um bebê de dinossauro dentro dela, juntamente com uma única instrução – “Alimente-o com doces”.

Comeu!Seu trabalho é usar o mouse para fazer movimentos de navalha e cortar uma das cordas que mantêm o doce pendurado, sempre pensando em uma forma de usar a força da gravidade para levar o doce até o monstrinho faminto.

Cada uma das fases termina assim que você completar o objetivo principal, que é alimentar o dinossauro, mas você ainda pode usar o mesmo doce para tocar nas estrelas que estão espalhadas pelo cenário, rendendo mais pontos.

Naturalmente, as primeiras fases são as são mais fáceis, bastando alguns poucos cortes de cordas para cumprir a missão. Novos fatores são adicionados à medida que você vai progredindo, como uma bolha que suspende o doce indefinidamente e até espinhos que ficam no seu caminho e destroem o doce no mesmo momento em que ele é tocado.

Vale lembrar que muitas características da física do mundo real são replicadas em Cut The Rope, como a gravidade, a força centrífuga e a inércia. Assim, você pode antecipar os movimentos do doce ao seu favor.

Balões e espinhos

Para acompanhar os desafios, os fundos do cenário também mudam com o passar das fases, indo da caixa de papelão para outra de tecido verde. Por enquanto, apenas três “mundos” diferentes estão disponíveis, cada um com nove fases. Perceba que a última caixa só é liberada caso o jogo estiver rodando no Internet Explorer.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cut The Rope Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Cut The Rope Online é um ótimo passatempo para todas as idades, com uma jogabilidade simples que pode se tornar viciante. O jogo roda de forma fluída no browser, mostrando a capacidade do novo padrão de codificação em HTML5.

As cores são vivas e os desenhos são todos muito bem lapidados. A física atua de forma satisfatória, o suficiente para permitir que você antecipe os movimentos da bolinha. Os desafios adicionais, como as bolhas de ar e as aranhas, deixam a jogabilidade de forma ligeiramente diferente, aumentado o desafio e a diversão do game.

Os sons são igualmente bem produzidos, com efeitos bem engraçados. Apesar de Cut The Rope Online ter sido lançado para a ocasião que marca a parceria entre a Microsoft e Zeptolab, o jogo roda com a mesma qualidade em outros browsers além do Internet Explorer 9. Infelizmente, o número de fases disponíveis ainda é pequeno, com apenas 27 desafios diferentes.

ImportantePrós
  • Jogabilidade simples
  • Ótimos gráficos
  • Roda direto do browser
ImportanteContras
  • Número limitado de fases

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • fidel cassio santos pereira fidel cassio santos pereira
    em 20/4/2012 às 12:19h
    versão: 5

    Eu gostei desse jogo,pena que acabou enjoando!E esse jogo não vai fazer as pessoas mudarem seu navegador por um lerdo,eu mesmo joguei direto do Google Chrome!Mais pode ajudar um pouco a algumas pessoas mudarem seu Windows(qualquer um)por o 8,mais como a microsoft ainda fica fazendo propaganda do Windows 7,então nem um,nem outro vai conseguir popularidade por causa desse jogo,mais esse jogo é legal!Recomendo,mais por favor,não mude de navegador!

  • Alex Marcelino Santee Alex Marcelino Santee
    em 12/1/2012 às 17:24h
    versão: 5

    Adorei, joguei com o Firefox até acabar o limite de fazer e depois vou jogar pelo ie para jogar mais. Por favor Microsoft continue desenvolvendo cada vez melhor esse jogo incrível.

  • Victor Victor
    em 11/1/2012 às 23:47h
    versão: 5

    Eu tenho ele no iPhone e iPod Touch .. Mas prefiro jogar no PC!! Achei muito bom a idéia de fazer ele para browser.. Mas ao contrario do que o cara falou ali, se a Microsoft ta "apavorada" em fazer um jogo que só tenha uma caixa a mais no Internet Explorer.. Imagina a Google, que disponibilizou o jogo angry birds inteiro APENAS para o Chrome!! Gostei tbm do fato deles criaraem o Jogo Cut the Rope para WIndows 8 !! Quando sair a Microsoft Store eu vou baixar com certeza!!

  • Caio Caio
    em 10/1/2012 às 22:58h
    versão: 3

    O jogo em si e muito bem feito, mas só tem 18 fases, eu passei facil facil e rapidinho ja acabou, eu acho que devia por mais fases `-`

  • Biólogo Biólogo
    em 10/1/2012 às 19:05h
    versão: 4

    É um jogo muito divertido, tão divertido quanto Angry Birds e um concorrente a altura, mas ainda prefiro jogar no iPhone, pois realizar os movimentos com precisão e rapidez é mais fácil com o dedo que com o mouse.

  • Gabriel Gabriel
    em 10/1/2012 às 16:53h
    versão: 4

    Mas obrigar alguém a usar o Internet Explorer desse jeito é MUITA apelação. A Microsoft realmente tá apavorada.

  • mat mat
    em 10/1/2012 às 14:54h
    versão: 5

    ja terminei no android agora no chrome

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)