DDTank

DDTank

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 6/8/2010
  • 337
  • Acessar
    Gratuito

Explore este mundo cheio de monstros perigosos e trave batalhas explosivas com todos os seus amigos

Por Allan Valin Ribeiro da Fonseca

DDTank é um joguinho relativamente casual em que você e seus amigos controlam personagens com acesso a um arsenal imenso de armas de fogo e objetos exóticos para lançamento à distância.

Sua jogabilidade geral é bastante parecida com Gunbound e promete agradar aos fãs desse gênero.

Não pense em ser bonzinho, pois aqui o negócio é explodir todos os adversários que você puder, usando qualquer arma que estiver disponível!

Comece a lutar – interface básica

Para jogar, crie uma conta junto aos desenvolvedores do game. Então, escolha o sexo de seu personagem, insira um nome e clique sobre “Entrar no jogo” para que seja dado início ao tutorial. Nele, basta clicar onde as setas indicam e seguir as instruções escritas na tela.

Talvez apareça uma mensagem das configurações do Flash Player pedindo permissão para armazenar informações em seu computador – escolha “Permitir”. Terminado o tutorial, pode ser você já tenha uma ideia básica de como as coisas funcionam em DDTank. No entanto, caso tenha avançado pelas opções sem lê-las, provavelmente não saiba o que fazer quando puder agir livremente!

Ao acessar o aplicativo depois de já ter completado o tutorial, a tela encontrada é diferente, pois é necessário escolher em qual servidor entrar. Na seguinte, clique em “Receber todas”, na área “Recepção diária”, para receber o bônus diário ao qual você tem direito.

Os ícones na parte de baixo da tela são úteis a qualquer momento do jogo. A “Mochila” permite que você equipe armas, roupas e acessórios. Em “Carta” você envia e visualiza mensagens de outros usuários. “Tarefa” exibe as missões a serem realizadas: elas garantem o recebimento de muita experiência e itens especiais caso você atinja todos os requisitos para dá-la como completada.

A opção “Amigo” exibe a relação de jogadores que você adicionou à lista de amigos, assim como os membros de sua sociedade (similar a uma guilda ou clã). Com “Definição” você escolhe quais mensagens do sistema deseja receber, os efeitos gráficos visualizados em batalha e o volume dos sons. “Salta” é uma lista de atalhos para todas as construções do jogo e, por último, “Costas” serve para voltar ao menu ou tela anterior.

Mira

Construções

O “Centro comercial” é o lugar onde você compra novos itens, desde novos penteados até armas e roupas mais poderosas. Provavelmente você não gastará dinheiro de verdade para comprar itens do jogo, então use a opção “Área de livre troca” para gastar somente o dinheiro adquirido por meio de suas conquistas dentro do jogo.

O lugar chamado “Lota” não passa de uma espécie de bazar. Nele, jogadores leiloam seus itens para juntar dinheiro. Já em “Ferreiro” existe a possibilidade de realizar diversos tipos de melhorias em seus equipamentos, simplesmente usando itens especiais adquiridos durante suas lutas (os baús dourados que aparecem voando na tela podem contê-los).

“A sociedade espanca” é onde você cria uma ou se une às sociedades já existentes – uma ótima maneira de conhecer mais pessoas e garantir aliados experientes para que suas batalhas sejam divertidas e de alto nível. “As atividades e redenção de cupons” serve para clamar os prêmios dos desafios diários lançados à comunidade – como adquirir determinado item antes de qualquer outro jogador, por exemplo.

Missão

“Tarefas” é outro meio de acessar sua lista de missões. “Pessoas famosas” exibe uma lista com os jogadores mais poderosos do servidor. “Namoro centro” é um tipo de “agência de namoros”: nela você descobre usuários que não tenham se casado ainda dentro do jogo para começar um relacionamento afetivo.

Muitos relacionamentos evoluem ao ponto em que ambos desejam algo muito mais sério e duradouro, um casamento. A “Sala de casamento” tem a finalidade de selar o compromisso entre duas almas jogadoras de DDTank. Nela, você consegue casar, fortalecer o casamento mostrando seu afeto e, caso você tenha cometido o pior erro de sua vida, pedir o divórcio.

Na “Sala de jogo” é possível criar um quarto para que outros jogadores entrem e vocês possam batalhar em times. Há como escolher em qual quarto entrar por meio do nome ou usar a opção “Competir” para entrar aleatoriamente em qualquer um. Aqui você também pode conversar com os outros jogadores no canal da sala e ver quem está conectado.

Por último, em “Cais expedição” você embarca numa aventura pelo mundo, na qual seu objetivo é derrotar monstros não muito aterrorizantes (pois parecem com os “Porings” de Ragnarok Online) e explorar cenários em busca de tesouros. O único problema é que você precisa alcançar o nível 9 para receber a autorização e usar esta opção.

Item

Batalhas explosivas

A movimentação nas lutas de DDTank é bastante simples, use as setas direcionais esquerda e direita (ou as teclas A e D) para andar e as outras duas (cima e baixo) para ajustar o ângulo do tiro. Aperte e segure a Barra de espaço para controlar a força do tiro e solte quando alcançar a quantidade necessária para atingir o adversário.

Antes de clicar em “Início” no quarto em que você espera o início da batalha, use os itens em “Ferramentas compradas” para preencher os espaços em “Minhas ferramentas”. Dessa forma, você poderá usá-los como vantagem depois que a luta começar. Conforme a disputa avança, surgem baús dourados no cenário, que ao serem atingidos, liberam itens e melhorias temporárias para o jogador.

Essas melhorias funcionam da mesma forma que as ferramentas compradas antes da disputa: você clica sobre elas para alterar características do seu disparo – como quantidade de disparos consecutivos ou simultâneos e poder de fogo (há também melhorias para recuperar energia e vida perdida).

Para atirar contra alguém, é preciso levar em consideração a direção e a força do vento, o peso do projétil lançado, a energia remanescente (ela é gasta quando você anda e usa o avião de papel para se teletransportar pelo cenário) e quais melhorais compensa utilizar.

Batalha

Considere também o ângulo de inclinação, a força do disparo e decida se vale a pena utilizar o “Pow” acumulado – tiro mais poderoso, disponível somente após causar ou receber certo dano. Além disso, lembre-se de que o cenário é destruído conforme explosões o atingem.

Ou seja, ele se deforma e pode fazer tiros consecutivos sairem errado porque o alvo saiu da mira. Ou então, use isso como vantagem e mate o inimigo ao cavar um buraco com tiros e fazê-lo cair dentro dele.

Quando a batalha termina, cada jogador ganha pontos de experiência baseado em seu desempenho dentro do campo de batalha, porém eles virão em quantidade extremamente menor caso você tenha perdido a luta. Depois da tela de estatísticas da partida, surge outra em que é preciso clicar sobre uma das cartas com a face para baixo para ganhar um prêmio surpresa aleatório.

Nova versão e muitas novidades

O DDTank ganhou uma nova atualização e o jogo traz uma porção de novidades capazes de dar ainda mais emoção às suas partidas. São personagens mais poderosos, presentes que não acabam mais e novas chances de derrotar os inimigos.

DDTank

Os Tantan, bravos guerreiros do game, contam agora com mais poderes, e são capazes de ações que vão deixar os inimigos de queixo caído. Além disso, nessa nova versão do DDTank os jogadores podem completar missões em conjunto, em épicas batalhas cooperativas.

E para quem tem gasto os dedos contra os chefões, o jogo vai passar a permitir que você os enfrente de novo e no ato, sempre que algo der errado e você for derrotado. Desse jeito, nenhum inimigo vai resistir aos seus poderes.

Promoção de lançamento

Para comemorar a nova atualização, os desenvolvedores também estão lançando várias promoções. Até o dia 22 de abril, por exemplo, sempre que você entrar no game receberá um presente, além de ajudas significativas das pedras de melhoramento e da pérola de nível.

Já para quem curtir o DDTank nos dias 22, 23 e 24 de março, toda a experiência adquirida será dobrada.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o DDTank e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

DDTank é um excelente jogo de tiro, estilo Gunbound. Seus gráficos são simpáticos e de qualidade razoável, permitindo que mesmo usuários com pouco poder de processamento gráfico em suas máquinas sejam capazes de rodá-lo sem maiores problemas (caso haja algum, ainda é possível eliminar efeitos e diminuir a qualidade).

A jogabilidade é primorosa: o jogo não trava ou demora a carregar, os comandos respondem pronta e suavemente, o uso de itens especiais é bem planejado e o sistema de níveis e missões funciona muito bem. Além disso, grande parte de quem joga é brasileira e, por consequência, isso torna a comunicação entre os times muito mais eficaz.

A diversão em DDTank é garantida, principalmente porque suas batalhas não demoram muito, tornando-o um jogo casual – afinal, sempre que você quiser poderá entrar para jogar e passar somente cinco minutos. Apesar disso, a qualidade dos sons e músicas deixa a desejar: não que eles sejam ruins, pelo contrário. Por exemplo, é como se eles estivessem em mono em vez de estéreo.

ImportantePrós
  • Boa jogabilidade
  • Gráficos interessantes
  • Fácil de jogar
  • Não toma muito tempo
ImportanteContras
  • Sons de baixa qualidade
  • Itens temporários

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Bruno Bahia Bruno Bahia
    em 13/2/2014 às 15:20h
    versão: 3

    Já foi a época que esse jogo era legal. Hoje em dia você tem que pagar para ter boas armas e acessórios. Em outras palavras, você tem que pagar para vencer. Os primeiros cinco Levels são legais de jogar, mas para continuar adiante, só comprando armas

  • Ramzo Hiryuga Ramzo Hiryuga
    em 30/1/2014 às 03:49h
    versão: 3

    Só acho que eles poderiam ter Feio mais coisas Originais, tipo as Musicas, Maioria delas São tiradas do Jogo Ragnarok, Prova é que na Fase da Tribo Piatan Stage 3 tem a Musica do Megaman x4 da Fase de Planta, e na Fase do Mexico tem o tema de Morroc

  • mateus mateus
    em 27/12/2013 às 16:56h
    versão: 5

    bacana!!

  • Winicius Machado Castanha Winicius Machado Castanha
    em 31/5/2013 às 12:25h
    versão: 5

    muito bom mesmo

  • joão joão
    em 27/5/2013 às 15:53h
    versão: 4

    e sim legal o jogo nao lebro que nivel estou mais sei que jogo o DDtank 2 que precisa de conta mais mesmo assim eu adoro eu me amarro

  • Lucas Lima Lucas Lima
    em 9/3/2013 às 20:45h
    versão: 3

    Passei um bom tempo viciado nesse jogo mais .... Depois que ele foi atualizado fico muito ruim, e ele foi superado por um jogo iguala ao dele mais muito melhor na minha opniao. Tem poucas gente no jogo pq ele é novo mais ele é muito boom é quase uma copia de ddtank mais é melhor o Nome é BoomSky

  • Rodrigo96nunes Rodrigo96nunes
    em 8/3/2013 às 17:36h
    versão: 3

    Eu não Jogo DDTANK mas ele é um ótimo Jogo, A Jogabilidade é fácil, mas não Supera o Gunbound.

  • Matheus Ferraz Matheus Ferraz
    em 18/12/2012 às 14:23h
    versão: 4

    eu aaamo o DDtank o problema e que eu n consigo mais entrar nele ai fico sem jogar ...... vou ter que voltar a jogar transformice T.T

  • Maxwell Rangel Maxwell Rangel
    em 6/12/2012 às 18:08h
    versão: 1

    Simplismente uma cópia barata e mal feita de GUNBOUND so q em 3D .. nao recomendo .

  • kevin kevin
    em 14/9/2012 às 10:10h
    versão: 5

    e mt bom esse jogo eu jogo pela aeria games esse jogo aki tbm e bom wolfteam

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.227 segundos)