DSkip

DSkip

Faça o download que quiser sem precisar fornecer seu celular ou qualquer outra informação pessoal



Uma das formas que os administradores de sites encontraram para conseguir dinheiro e manter a página no ar foi vender espaços para a publicidade. Se você costuma fazer downloads, em algum momento já deve ter se deparado com sites que somente disponibilizam o conteúdo com a realização de um cadastro – dos quais a grande maioria solicita o número do celular.

Esse mecanismo é conhecido como protetor de links. O DSkip é um serviço online capaz de quebrar essas barreiras facilmente. Com uma funcionalidade descomplicada, você poderá baixar o que quiser sem passar qualquer informação pessoal.

Como funciona

Ao clicar em “Clique para Acessar”, você é redirecionado para o site do DSkip. Nela, o usuário deve inserir a URL do link protegido (a página que solicita o cadastro) no campo “Cole o link aqui” e pressionar o botão “DSkip!”. Sem mais delongas, em alguns segundos, o serviço deve apresentar uma pequena tela com o endereço original do conteúdo compartilhado.

Baixe o que quiser sem informar seu celular.

Pronto! Depois disso, basta você clicar na mensagem apresentada e seguir para o local em que o documento, vídeo, imagem ou música está armazenado. Em caso de problemas, use o link “Reportar erro” para contatar a desenvolvedora do DSkip.

Dica para quem não tem tempo a perder

Para os internautas que não tem tempo a perder, o DSkip oferece um recurso que torna a desproteção dos links ainda mais rápida. Na página inicial do serviço, clique sobre o logotipo do aplicativo (imagem quadrada com um D) e arraste-o para a barra de favoritos do navegador (Mozilla Firefox ou Internet Explorer).

Mecanismo de desproteção automática.

Quando você se deparar com uma página que bloqueia o acesso ao conteúdo requerido, basta pressionar o botão criado na interface do browser para que a restrição seja burlada. O endereço original de compartilhamento do arquivo é apresentado automaticamente.

Imagens do DSkip

Baixe o que quiser sem informar seu celular. Mecanismo de desproteção automática.
Prós
  • Funcionalidade descomplicada
  • Mecanismo de desproteção por meio de atalho na barra de favoritos
Contras
  • Recurso de desproteção automática não funcionou no Google Chrome

Nossa opinião sobre o DSkip:

DSkip é um serviço extremamente útil para quem realiza downloads com frequência e constantemente se depara com protetores de link. Com uma funcionalidade descomplicada, o aplicativo pode ser utilizado por usuários com qualquer nível de experiência – dos novatos aos experts.

O grande destaque do DSkip é o seu mecanismo para a desproteção automática por meio da criação de um atalho na barra de favoritos do navegador. Durante os testes realizados pelo Baixaki, esse recurso não funcionou no Google Chrome.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Gabriela Gabriela   em 5/5/2013 - versão:

    Muito bom, e também funciona com aqueles sites que ficam pedindo pra baixar acelerador :)

  • jAm jAm   em 31/3/2013 - versão:

    Funciona mesmo. Te leva direto pra página de download. Funciona no Safari a operação de coloca-lo no favoritos e utiliza-lo sempre que precisar. Sou imensamente agradecida aos desenvolvedores desse programa.

  • LéoZz LéoZz   em 10/5/2012 - versão:

    Galera Muito Massa Esse Dskip fais oque promete! uzo ele a um tempo já e ate agora nunca falhou do 5 Estrelas pra ele porque ja me ajudou e me ajuda a baixar jogos filmes e programas de sites que pede pra cadastrar o celular

  • Ivson Sales Ivson Sales   em 7/1/2012 - versão:

    Sensacional, simples, facíl e sem baixar nada. Cinco estrelas com louvor !!!

  • Lhais Alves Lhais Alves   em 7/11/2011 - versão:

    Obg meu Deus Obg mesmo por dar uma grande ideia aos gênios da informática por criar esta ferramenta incrível...adeus protetores de links akelas porcarias q obrigam a cadastrar celular..:P finalmente posso baixar meus filmes e séries favoritos...o dskip funciona no chrome tá? foi testado e aprovado[algumas vezes falha...nm tudo são flores né? :(] mas fora isso é incrivel =)

  • Luciano de Souza Luciano de Souza   em 13/9/2011 - versão:

    Funcionou nos primeiros testes, vou continuar testando.

  • André Luís André Luís   em 4/9/2011 - versão:

    Serviços,plugins,ferramentas que prometem burlar os protetores de links existem aos montes,mas poucos realmente funcionam. Eu uso o UnProtector tanto via site,quando instaldo a extensão no Firefox e no Chrome,o UnProtector funciona muito bem também,super eficaz. Resolvi testar o DSkip,e também gostei muito do resultado,realmente desptotege a grande maioria dos links protegidos,somente alguns links não consegue a desproteção,mas é raro. Como eu disse,tanto o UnProtector quanto o DSkip são super eficientes,só que ah links que verdade seja dita,não desprotege nem com DSkip,nem com UnProtector,mas são raros os casos,quase todos,média de 95% dos links o DSkip desprotege,assim como o UnProtector. Só funcionou comigo entrando no site e colando o link,a forma de salvar o favorito na barra dos favoritos não funcionou. Eu recomendo o DSkip,assim como recomendo o UnProtector (site e extensão para Firefox e Chrome).

  • RICARDOROPI RICARDOROPI   em 3/9/2011 - versão:

    Ele é otimo mas eu indico guerapa ou quebra link que é só precionar o botão e pronto

  • MANOEL AMARO MANOEL AMARO   em 3/9/2011 - versão:

    programa facil de usar cumpre o que promete e nao precisar ser especialista no assunto para usalo muito bom parabens a galera do baixaki

  • Luis20 Luis20   em 3/9/2011 - versão:

    O site é ótimo, com um programa incorporado... Mas existem certos links que são dificeis de tirar... Mas está de parabéns!

Ver todos os comentários »