DVDComposer 1.0.5

DVDComposer

1.0.5

Crie DVDs de vídeo com menus flexíveis e adicione trilhas de áudio e legendas


OBSERVAÇÕES
  • 21 dias de uso.
REQUERIMENTOS
  • Prceossador Pentium III
  • 128 MB de RAM (256 recomendado)
  • Placa de vídeo com 16 MB (32 MB recomendado)
  • DirectX 8.1
  • software para gravação de DVDs.

DVDComposer é um aplicativo avançado para desenvolvimento de DVDs. Ele permite que você crie DVDs com navegação flexível, menus animados e adicione trilhas de áudio e legendas. A lista de recursos é enorme!

Como nenhuma outra ferramenta, DVDComposer não requer que você possua conhecimento íntimo com a estrutura do DVD. Ele pode manusear coisas complicadas por trás da interface que a primeira vista parece simplória.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Carlos Eduardo Dias Carlos Eduardo Dias   em 18/5/2013 - versão: 1.0.5

    Não aceitou os vários Formatos de Video que tentei carregar, como VOB, MPEG, em alta resolução. alega que não aceita a Resolução do Video, ou seja deve aceitar só video de Baixa Resolução. Pra mim perdeu no conceito. Não recomendo !

  • Special Special   em 3/3/2010 - versão: 1.0.5

    Realmente este software é um dos melhores criadores de DVDs. Isso devido a versatilidade na criação que ele possui. O que mais gosto dele são os menus animados, a utilização durante vinte e um dias e a rapidez na criação de DVDs. Alguns pontos negativos não tiram o brilho que este software possui. A saber: não aceita todos os formatos de vídeos - eu uso o formato MPG para criar o DVD - e não grava em disco apenas cria no seu computador para depois você usar um software gravador de arquivos no formato vídeo TS. Mas o que este software faz, outros deixam a desejar. A rapidez na criação é o ponto mais destacável que verifiquei. A flexibilidade dos menus também é um ponto muito forte. Ele também não deixa nenhuma marca d`água como acontece com o ConvertXtoDVD e não é limitado em recursos. Por isso recomendo para quem precisar de criar um dvd de forma rápida, mas com qualidade.

  • ETJAPAGORA ETJAPAGORA   em 12/2/2010 - versão: 1.0.5

    Não poderia de prestigiar esse poderoso criador de DVD que cria menus com estilo. O ConvertXtoDVD perde de longe para ele. O fato é que o ConvertXtoDVD deixa uma chata marca d`água caso você não compre logo o software. Este não. O DVDComposer permite que você o use por uns vinte dias e depois é só comprar uma licença. Durante o período de testes o DVDComposer não deixar nenhuma marca d`água e criação do DVD com menus animados, que eu acho ser o ponto mais forte dele, é rapidíssima. Não percam mais tempo com outros, pois os vídeos que você fez com sua câmera digital ou mesmo filmes que você tenha no PC, ficarão ótimos com o visual do DVD no menu. Também você pode criar o seu próprio visual importando uma foto ou mesmo vídeo para o menu. O que está esperando? Baixa ele logo e confira o que eu disse aqui! Antes, porém, de criar os seus DVDs com o DVDComposer recomendo converter os vídeos que você tenha para um formato compatível com o software irá criar. O programa avisa que tipos de arquivos de vídeos ele suporta. Por isso use um conversor de vídeo como o FormatFactory e mãos à obra.

  • Cristiano Santos Cristiano Santos   em 6/3/2009 - versão: 1.0.5

    Muitissímo bom o Dvd Composer uso ele a mais de 2 anos, demorei uma semana estudando ele mais valeu a pena, achei tudo que não encontrei em outros programas de autoração de dvds, agora trabalho com ele de olhos fechado, muito bom mesmo.

  • Lucilly Lucilly   em 15/4/2008 - versão: 1.0.5

    Prós:

    Contras: instalei e abriu numa boa, mas quando adicionei o filme, travou. fechei o programa e tentei novamente, aconteceu a mesma coisa. na hora de adicionar o vídeo, ele trava. na terceira tentativa, acabei desistindo...

  • Lu¢@$ Lu¢@$   em 4/7/2007 - versão: 1.0.5

    Prós: Visual simples, fácil utilização, templates "legaizinhos", tudo de forma rápida e descomplicada, qualquer um consegue utilizar esse programa, a única coisa que precisa é ter um conhecimento MÍNIMO em ingles.

    Contras: Até agora... nada!

Ver todos os comentários »