Dead Frontier 1.0

Dead Frontier

1.0
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 28/10/2010
  • Creaky Corpse
  • Acessar
    Gratuito

Una-se a jogadores de todo o mundo e lute para não virar comida de zumbi

Por Felipe Demartini

O apocalipse chegou e, a cada minuto, os mortos estão superando os vivos no topo da cadeia evolutiva. As ruas, antes lotadas de pessoas e vida, estão banhadas de sangue e se tornaram verdadeiros campos de batalha. Alguns poucos sobreviventes fazem o que podem para sobreviver contra a horda aparentemente sem fim de mortos-vivos. Bem-vindo ao inferno. Bem-vindo a Dead Frontier.

Este MMO, que roda direto do navegador, coloca os jogadores frente a frente com os zumbis que dominam a Terra e os deixa sem opção a não ser lutar. Para ajudar, o jogo disponibiliza um arsenal de cem armas diferentes, que são compradas de acordo com o progresso de seu personagem.

SEJA QUEM VOCÊ QUISER

Após fazer um breve cadastro, você já está pronto para jogar. Dead Frontier permite que você escolha uma entre 20 classes diferentes de personagem, divididas em profissões. Cada uma delas possui características bem diferenciadas, por isso, escolha com cuidado aquela que mais se encaixa com seu estilo de jogo.

Por exemplo, policiais e soldados possuem mais resistência e causam mais dano com armas de fogo, enquanto jornalistas e atores ganham mais experiência ao vencer os desafios do game, ao contrário dos médicos e fazendeiros, que têm como especialidade a produção de remédios ou alimentos capazes de recuperar mais energia.

Tela de personalização de personagem

As roupas do personagem são diferentes de acordo com a classe escolhida. O jogador também pode personalizar o rosto, cabelo e a barba de seu avatar, deixando-o mais próximo de sua própria identidade real ou criando um sobrevivente completamente novo.

LUTE PELA SOBREVIVÊNCIA

Os controles básicos de Dead Frontier são simples. As armas são disparadas com um clique no botão esquerdo do mouse, e o alvo que substitui o cursor serve para mirar. O personagem é movimentado com as setas direcionais do teclado ou com as teclas A, S, D e W. Para correr, basta pressionar Shift, e a barra de espaço (ou os números 1, 2 e 3) serve para trocar de arma.

Todos os jogadores começam o game no mesmo lugar e, de lá, estão livres para seguir pela cidade pelo caminho que escolherem. Os cenários são bem escuros e, além dos poucos postes de iluminação, o personagem conta apenas com uma lanterna para iluminar o caminho. 

Una-se para sobreviver

A cidade é vasta e possui diversos locais para serem explorados. Sair atirando em tudo e em todos que estiverem na frente não é uma boa opção, pois, além de gastar munição, os disparos atraem cada vez mais mortos-vivos e denunciam sua localização. Caso você não possua armas poderosas, o ideal é correr o mais rápido possível e atirar apenas quando necessário.

Dead Frontier possui também um modo PvP que coloca os jogadores uns contra os outros para testar suas habilidades de sobrevivência. Este tipo de batalha também vale pontos de experiência e dinheiro.

Ao morrer, os jogadores entram em um período de inatividade e devem aguardar para retornar ao game, sem perder as armas e munições coletadas durante a rodada. O dinheiro, porém, pode ser roubado por outros sobreviventes, caso eles encontrem seu cadáver durante os 30 segundos em que você está impossibilitado de voltar ao jogo.

INTERAJA E SOBREVIVA

A jogabilidade de Dead Frontier não acontece apenas no interior da cidade. Para sobreviver com mais facilidade, é preciso organizar parcerias com outros jogadores e comprar armamentos mais pesados. Uma série de opções para isso está disponível na interface do game.

Tela de acesso às funções do game

O ponto principal é o Marketplace, onde é possível comprar e vender armamentos e munições. O mercado é gerenciado pelos próprios jogadores, que comercializam as armas encontradas durante as batalhas nas cidades. Da mesma forma, você também pode vender os itens que não estiver mais utilizando.

Mercado de compra e venda de armas

Dead Frontier disponibiliza também instalações de depósito de itens e dinheiro. Assim, não é mais necessário andar com os bolsos cheios, e isso evita que o total arrecadado durante as partidas seja roubado em caso de morte. A interação é feita por meio dos fóruns oficiais, que também são acessíveis diretamente do menu do jogo.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Dead Frontier e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Dead Frontier tem a promessa de agradar aos jogadores viciados em histórias de zumbis. Com jogabilidade simples e muitas opções para ser exploradas, o game garante horas de diversão.

Os gráficos são bonitos e apresentam belos efeitos de luz e sombra. Não há muita variedade de tipos de zumbis, mas o jogador não deve se preocupar com isso quando uma horda deles estiver vindo em sua direção.

Com a jogabilidade frenética, porém, não é possível conversar com outros jogadores durante as batalhas, o que pode prejudicar a montagem de estratégias para sobrevivência. Por rodar diretamente do navegador, usuários de PCs básicos podem sofrer com lentidão e demora no carregamento inicial do jogo.

ImportantePrós
  • Jogabilidade e comandos simples
  • Grande variedade de armas
  • Muitas opções para personalização de personagens
  • Possui modo PvP
ImportanteContras
  • Pode rodar mal em computadores básicos
  • Não está disponível em português

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Caio cedraz Caio cedraz
    em 10/7/2014 às 21:23h
    versão: 1.0 5

    para quem procura jogo MMORPG de zumbi esse game é perfeito Recomendo!!!

  • Marko Graka Marko Graka
    em 23/11/2013 às 14:08h
    versão: 1.0 5

    O jogo realmente é sensacional, mas à medida que você sobe de level suas necessidade com serviços, alimentos, medicamentos, armas e munições aumentam, aconselho a fazer um Membro Gold, pelo menos uma vez se vc tiver tempo para fazer looting (saquear a cidade), pois vc tem a chance de encontrar vários itens, e se não encontrar bons itens pode também informar para o suporte que eles resolvem, eu mesmo só consegui as melhores armas depois de fazer um GM, mas vejam se vale apena gastar o seu dinheiro suado no jogo, eu nunca me arrependi.

  • Marcos Ricco Marcos Ricco
    em 27/7/2013 às 00:18h
    versão: 1.0 4

    Muitos zumbis, ação, e sangue.

  • gabriel gabriel
    em 11/7/2013 às 09:48h
    versão: 1.0 5

    Jogo e muito bom e muito maneiro.

  • Mesuko Mesuko
    em 19/3/2013 às 20:07h
    versão: 1.0 5

    O jogo é muito bom, porém muitas pessoas deixam de jogar pois jogar sozinho é entediante.

  • Jadsonzika Jadsonzika
    em 16/3/2013 às 14:43h
    versão: 1.0 5

    O jogo tem uma certa dificuldade para os novatos no inicio mais depois q voce pega uns leveis e armas fika mais facil! Eu mesmo so lvl 25 e ja sou bem bom no jogo

  • Fabiano Fabiano
    em 18/2/2013 às 17:30h
    versão: 1.0 5

    E ocupa pouco espaço no disco. Lógico que nos mapas próximos a Nastya`s Holdout tem pouca ação (principiantes morreriam muito fácil no meio do apocalipse zumbi), mas à medida que você vai pegando level e indo pra regiões mais distantes, aí "é onde o filho chora e a mãe não vê". Fora que os outpost sofrem com contantes ataques severos de zumbis, inclusive o outpost dos iniciantes; portanto, se ouviu a sirene tocar, é porque a coisa ficou séria! Uma boa variedade de armas de diversos tipos e calibres... Recomendadíssimo!

  • alysson alysson
    em 7/2/2013 às 16:38h
    versão: 1.0 5

    muito legal vc pode entra dentro predio e ainda e muito legal porem um devatagem e as armas sao muito caras mais muniçao vc acha bastate so em um dia achei mais 400muniçao so de pistola queria sabe onde se consetran os brasileiros dou nota 10

  • Agua Sanitaria Alê Agua Sanitaria Alê
    em 16/12/2012 às 14:34h
    versão: 1.0 2

    O jogo é bom. Roda bem. Não acho difícil conseguir armas, nem nada. Procurando, dá pra achar suprimentos à vontade. Mas rola um bug escroto. O mais comum, que já me levou à morte duas vezes, é o jogo travar o avatar no lugar. O avatar não responde aos direcionais e fica preso, imóvel, sendo atacado pelos zumbis até a morte. Isso é desmotivante. Não dá pra jogar assim.

  • Vitormatador72 Vitormatador72
    em 20/7/2012 às 02:55h
    versão: 1.0 4

    eu achei legal , mas as pessoas falam english , eu queria que falavam português mas o jogo esta indo bom , os zumbis da medo

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Requer a instalação do plugin Unity 3D

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)