Desprotetor de Links para o Chrome 2.0.0

Desprotetor de Links para o Chrome

2.0.0 Em Português

Calibre as configurações desta extensão e acesse rapida e diretamente os seus downloads


REQUERIMENTOS
  • Google Chrome 9 ou superior.

O tão popular Desprotetor de Links acaba de receber uma atualização. Agora, burlar aquelas inconvenientes páginas que precedem o seu redirecionamento para downloads ou para o acesso a um determinado site ficou ainda mais fácil.

Configure as preferências desta prática extensão para o Chrome (disponível também aos navegadores Opera, Safari e Mozilla Firefox), poupe seu tempo e, em um clique, acesse rápida e diretamente seus endereços.

Como usar?

Depois de instalada, esta extensão vai criar um ícone à direita da sua caixa de diálogos. Para usar o Desprotetor de Links, basta clicar sobre o botão (ilustrado pela figura de um cadeado) sempre quando um protetor aparecer.

Em poucos segundos, a tela que pede, por exemplo, o número do seu celular para a realização de um ou outro download deverá sumir – lhe possibilitando acesso direto ao link desejado.

Configure seu aplicativo

Em sua versão anterior, o Desprotetor de Links não contava com opções de configuração de determinadas preferências – por vezes bastante úteis a certos internautas. Nesta edição, porém, é possível configurar uma série de controles. Para isso, clique sobre o botão que dá acesso às opções de configuração do Google Chrome e siga em Configurações>Extensões.

Na tela aberta, todas as extensões instaladas em seu browser serão listadas. Localize o ícone do Desprotetor de Links e clique sobre “Opções”; uma nova aba será listada e, nela, diversas preferências poderão ser configuradas. Em “Geral”, as seguintes ações vão poder ser habilitadas:

  • “Sempre abrir o link desprotegido numa nova aba’”;
  • “Exibir confirmação antes de redirecionar”; e
  • “Exibir opção do menu de contexto”.

Abaixo desses controles, o “Modo Automático” poderá ser também calibrado em detrimento das suas vontades. Se você deseja deixar o Desprotetor de Links inativo em algum site, basta selecionar o endereço dele em “Lista de sites” e clicar, em seguida, em “Remover”.

Para que o aplicativo funcione de modo automático, habilite a opção “Burlar protetores automaticamente”. Dessa forma, sempre que você visitar um site e usar esta extensão, o endereço em xeque ficará armazenado na memória do Desprotetor de Links – fazendo com que o programa pule os protetores automaticamente.

Se você deseja calibrar o tempo de exibição da mensagem de alerta da ativação do aplicativo, habilite a ação “Burlar protetores automaticamente” e mova, então, a barra que indica a marcação de tempo ao rodapé da página “Configurações”.

Imagens do Desprotetor de Links para o Chrome

Instalando o complemento Acionando a extensão Depois de redirecionado, basta clicar para downloa
Prós
  • Layout novo e agradável
  • Simples de usar
  • Não afeta a velocidade de navegação
  • Nenhuma falha foi notada durante os nossos testes
  • É possível calibrar suas configurações

Nossa opinião sobre o Desprotetor de Links para o Chrome:

Se você é atormentado por protetores de links sempre que decide fazer um ou outro download, esta extensão é indispensável ao seu navegador. Atualizado, o Desprotetor de Links não trabalha apenas de modo eficiente no redirecionamento aos endereços desejados; agora, diversas opções de configuração podem ser calibradas.

Basta um clique para fazer esta prática ferramenta funcionar. E o melhor: os recursos desta extensão são todos gratuitos. Agora, uma nova interface é também utilizada pelo programa – sempre que o aplicativo é ativado, uma rápida animação mostra o status de progressão do Desprotetor de Links.

Conforme explicado pela descrição deste software providencial, é possível ativar o modo automático das ações do programa – fazendo com que ainda mais tempo seja poupado por quem optar por utilizar esta extensão.

Por estar todo em português e disponibilizar, em sua página de configurações, detalhes acerca de cada um dos controles passíveis de ajuste, o Desprotetor de Links não vai deixar nenhum usuário confuso: para burlar qualquer página que precede o acesso direto ao endereço desejado, é suficiente instalar este aplicativo e começar a usá-lo.

É importante destacar também que, durante os nossos testes, nenhum tipo de erro foi exibido pelo programa. A velocidade de navegação também não é afetada pelo uso desta extensão. Contudo, se qualquer falha, porventura, lhe atazanar, é possível reportá-la diretamente ao desenvolvedor por meio deste link.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • ADM ADM   em 24/1/2014 - versão: 2.0.0

    E é tudo se resume nisso *-*

  • Adilson roberto cardoso mazzanti Adilson roberto cardoso mazzanti   em 19/12/2013 - versão: 2.0.0

    não atrapalha navegação,pois é baixado no próprio navegador, não para o PC! funciona corretamente, cumpre como é prometido. apesar de eu uso só no Google)muito bom mesmo!

  • LAUCINDO LAUCINDO   em 20/8/2013 - versão: 2.0.0

    Muito Bom Mesmo.

  • broly broly   em 22/1/2013 - versão: 1.2.12

    ele é ótimo ele é muito demorado mais é bom! eu tenho 3 desprotetores de links quanto eu acho u protetor de liks eu uso um se um não pegar eu uso o outro! baixe tamebm o retrolink ele é muito bom!

  • FELIPE MATOS FELIPE MATOS   em 27/12/2012 - versão: 1.2.12

    o melhor de todos duvidasem

  • Felipe Gomes Felipe Gomes   em 27/12/2012 - versão: 1.2.12

    este programa e muito bom e muito Pratico de usar aconselho vcs usarem .

  • flavio farias flavio farias   em 15/11/2012 - versão: 1.2.11

    ele é muito bom mesmo mas as vezes precisa ter pasciencia ja que demora a funcionar um pouco e em outras ele nem funciona mas em 87% dos casos ele funciona

  • radiate radiate   em 13/11/2012 - versão: 1.2.11

    Testei vários mas nenhum foi tão bom quanto esse Recomendo a todos !!

  • Junior  Lella Junior Lella   em 23/10/2012 - versão: 1.2.8

    Nunca tive problemas com ele!!!

  • Sandro lopes bezerra Sandro lopes bezerra   em 25/9/2012 - versão: 1.2.8

    Já uso há um certo tempo, excelente !

Ver todos os comentários »