Digimon Masters Online 2012-06-26

Digimon Masters Online

2012-06-26
  • Gratuito
  • 624,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 3/7/2012
  • Joymax
Clique para baixar Digimon Masters Online Clique para Baixar

Aventuras explosivas aguardam você no digimundo Pegue seu digivice e prepare-se para batalhas arrasadoras

Por Allan Valin

Digimon Masters Online é mais um MMORPG baseado na famosa série de animação japonesa Digimon.

Diferentemente de Digimon Battle, que usa a história da terceira temporada do anime como pano de fundo, Digimon Masters Online é inspirado nos acontecimentos da quinta temporada (Digimon Data Squad).

Nela, o governo japonês tem conhecimento sobre a existência dos digimons (algo não presente nas histórias anteriores) e possui uma unidade especial que tem por missão capturar digimons invasores do mundo humano.

Nesse contexto, você é um digiescolhido que trabalha na unidade especial mencionada, o DATS. Como parte do treinamento, você deve ir ao digimundo para aprender como vivem os digimons e treinar as habilidades combativas do seu parceiro digimon.

Como baixar

Jogar Digimon Masters Online requer cadastro, clique aqui para criar uma conta. Depois de clicar no link de ativação mandado no seu email, entre no site do jogo. Na parte inferior da página, selecione “Official Site” e, na tela carregada, faça o login. Então, clique em “Free! Download” para abrir outra página, na qual você deve selecionar “Digimon Masters Client Download!” para começar a baixar o instalador.

Poder sem limites

Após meses sem novidades para os jogadores, Digimon Masters lançou uma nova atualização para satisfazer seus fãs. A maior notícia das alterações é o aumento do nível máximo, que passou de 75 para 85. Para você conseguir treinar esses dez níveis adicionais, quatro novas regiões foram inseridas no game, as quais podem ser acessadas a partir do nível 55 e contêm os digimons mais fortes do MMORPG no momento.

Além de novas missões para dar continuação à história do jogo, Digimon Masters também acrescentou vários itens à sua loja virtual, permitindo a aquisição de pacotes que concedem bônus de experiência de até 200%. Além disso, outra notícia é que novos digimons podem ser adquiridos, entre os quais estão os famosos Guilmon, Candlemon e Sakuyamon.

Chega de limitações!

Durante a época do lançamento, Digimon Masters Online apresentava uma restrição aos jogadores em relação ao tempo de jogo, ou seja, você não podia passar mais do que poucas horas seguidas online. Com sua primeira grande atualização, o game removeu a restrição e também tornou mais fácil capturar e chocar digimons.

Novos digimons

Além disso, a atualização também conta com o acréscimo de três novas regiões a serem exploradas: Old D Terminal, Western Village of the West Side e Dark Tower Barren Land. Outra novidade foi a inclusão dos digimons Monodramon, Renamon, Tentomon, Kiwimon, Gomamon, Agumon, MechaNorimon e Gardromon.

Grande parte dos digimons citados acima esteve presente na primeira série do anime. Se você não os reconheceu de nome, talvez suas formas mais avançadas (Mega) ajudem a identificá-los. Respectivamente: Justimon, Sakuyamon, HerculesKabuterimon, Gryphonmon, Vikemon, WarGreymon, MugenDramon e HiAndromon.

Finalmente, dois itens especiais foram adicionados – Toy Gun e Z’d-hou. Estes garantem as digivoluções máximas (Burst Mode) dos digimons Beelzemon e MetalGarurumon. Caso eles estejam no nível 65 e os itens sejam usados, as formas obtidas geram Beelzemon Blast Mode e Z’dGarurumon.

Beelzemon

História

Criado por desenvolvedores de redes, o digimundo é um espaço virtual feito com a intenção de possibilitar a convivência entre digimons e humanos. Tendo o formato de continente, chamado Yggdrasil, o digimundo é hospedado em um servidor (apesar disso, está situado numa dimensão diferente) e totalmente gerenciado por inteligência artificial.

Os digimons são formas de vida semelhantes às existentes na Terra: dotados de inteligência artificial única, todos os digimons vivem com base na lei da selva – ou seja, apenas os mais fortes sobrevivem. Tal filosofia força essas criaturas a passarem por diferentes graus de evolução (ou melhor, digivolução), possibilitando sua sobrevivência.

Nascidos de ovos, os digimons apresentam os seguintes graus de evolução: In-Training, Rookie, Champion, Ultimate, Mega e Burst Mode – entretanto, são raros os digimons que apresentam essa última forma. Como são feitos de dados, a única maneira de um digimon evoluir é absorvendo as informações dos inimigos derrotados e incorporando-as à própria.

Digivolução

Seu primeiro digimon

Quando você cria seu personagem, você pode escolher qual tamer representará sua personalidade e um digimon para batalhar. Seu parceiro inicial pode ser Agumon, Gaomon ou Lalamon – os quais apresentam, respectivamente, os elementos fogo, vento e terra. O primeiro digimon escolhido é fixo e você não pode se livrar dele, todavia, é possível capturar e usar diversos outros.

É possível carregar consigo três digimons ao mesmo tempo, um andando ao seu lado e outros dois dentro do digivice. Existem três categorias de digimons: Partner, Mercenary e Monster. Partner é seu digimon inicial, Mercenary indica aqueles que você capturou e Monster são digimons que você batalha para matar e absorver os dados – caso eles derrubem ovos quando derrotados, é possível adicioná-los ao seu time.

Batalha

Ovos

Ao derrotar um digimon, há a possibilidade de você adquirir Egg Shells ou um Mercenary Egg. O primeiro constitui apenas os restos mortais do digimon, os quais podem ser vendidos em troca de dinheiro. Por outro lado, um Mercenary Egg pode ser chocado para reviver o digimon derrotado e torná-lo seu parceiro.

São nove os tipos de ovos, cada qual representando um tipo de digimon diferente: Dragon, Bird, Plant, Rock, Insectoid, Aquatic, Devil, Fire e Beast. Para chocar um ovo, você precisa identificar sua espécie e juntar “DATA chips” suficientes para usar o aparelho chamado “Incubator”, responsável pelo renascimento do digimon.

Dependendo da classe do ovo chocado, um digimon pode alcançar diferentes fases de digivolução, as quais acontecem nos níveis 11 (Champion), 25 (Ultimate) e 41 (Mega). Um ovo da classe General chega somente à fase Champion, um Advanced alcança a fase Ultimate e a classe Rare gera digimons capazes de atingir a fase Mega – entre esses, há ainda aqueles com a capacidade de entrar em Burst Mode, uma fase alternativa superior.

Golpes

Competências, habilidades, atributos e elementos

Digimons apresentam cinco competências básicas: HP (vida), DS (energia), DE (defesa), AT (ataque) e AS (velocidade de ataque). Você deve prestar especial atenção em DS, pois ela representa a quantidade de ataques que um digimon pode dar, assim como o tempo máximo que sua digivolução dura (manter-se transformado consome DS gradativamente).

As habilidades, são os ataques especiais que cada digimon apresenta. Conforme a fase da digivolução, esses ataques são substituídos pode outros mais fortes, todavia, um digimon nunca apresenta mais do que três habilidades – na verdade, a maioria possui apenas duas em cada fase.

Os diferentes atributos existentes são comparáveis com “espécies” para os digimons. Estes são Neutral (Nu), Data (Da), Vaccine (Va), Virus (Vi) e Unidentified (Un). Um atributo tem uma vantagem e uma desvantagem específica contra os demais. “Va” é forte contra “Vi”, “Vi” é forte contra “Da”, “Da” é forte contra “Va”. Finalmente, enquanto “Nu” é fraco contra todos, “Un” é o oposto: não apresenta fraquezas.

Outra característica dos digimons são seus elementos. Há um total de dez deles, os quais são divididos em três grupos de vantagens e desvantagens– respectivamente, cada elemento é forte contra o seguinte.

  • Primeiro grupo: fogo, gelo, água, fogo;
  • Segundo grupo: vento, madeira, terra, vento;
  • Terceiro grupo: ferro, luz, trevas, trovão, ferro.

Tamers

Assim como os digimons, os tamers também apresentam competências que devem ser levadas em conta na hora de criar seu personagem. Eles não têm velocidade de ataque por não se envolverem fisicamente nas batalhas, todavia, mantêm as demais competências – sendo DS a mais importante.

Outra similaridade entre tamers e digimons está na possibilidade de ambos subirem de nível. A diferença, no entanto, está na velocidade em que isso ocorre. Como você tem a chance de carregar três digimons consigo, é natural que eles ganhem mais experiência nas lutas – afinal, eles participam diretamente delas, enquanto o tamer apenas observa e dá ordens pelo digivice. Ou seja, você precisa lutar bastante para subir seu tamer de nível.

Uma característica interessante dos tamers é que as roupas equipadas influenciam diretamente nas competências do digimon ativo. Os sapatos deixam a velocidade de caminhada maior, as luvas melhoram o ataque, as calças reforçam a defesa e a jaqueta aumenta a vida.



Importante

Antes de instalar o " Digimon Masters Online " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Digimon Masters Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Um elemento que não chama atenção em Digimon Masters Online são seus gráficos, pois são simples e procuram copiar os traços de anime presente na série de animação. Entretanto, se considerarmos este jogo como o sucessor de Digimon Battle, a “digivolução” dos gráficos é notável e bastante relevante – o que pode ser considerado um grande salto de qualidade quando comparamos os dois games, pois o antigo ainda era praticamente em 2D.

Enquanto os gráficos, de modo geral, podem não agradar a todos os jogadores, os efeitos visuais compensam essa baixa qualidade: afinal, eles são muito bonitos desde os golpes iniciais, apenas melhorando conforme o digimon fica mais forte.

Sobre os sons, os efeitos sonoros são extremamente repetitivos e certamente irritarão qualquer um – é indicado diminuir seu volume para não atrapalhar a diversão. Por outro lado, as músicas são bem compostas, longas e variadas, mudando conforme o cenário em que você se encontra e adequadas com o nível de perigo presente no ambiente.

A jogabilidade deixa a desejar porque não há comandos de movimentação no teclado, ou seja, você pode controlar seu personagem apenas por meio do mouse – restando ao teclado apenas os atalhos que abrem opções de interface. Além disso, a quantidade excessiva de jogadores online não apenas torna difícil a mera conexão ao servidor de Digimon Masters Online, como também deixa o game com lags constantes – o que precisa ser melhorado urgentemente.

ImportantePrós
  • Vários digimons para capturar
  • Complexo sistema de fraquezas
  • Missões com histórias relacionadas ao anime
  • Música de qualidade e variada
ImportanteContras
  • Gráficos simples
  • Efeitos sonoros repetitivos
  • Os melhores itens devem ser comprados com dinheiro real

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • erick danilo erick danilo
    em 27/8/2014 às 17:29h
    versão: 2012-06-26 5

    otimo eu aprovo joguem e n vão se arrepender

  • Mateus Bispo Jesus Mateus Bispo Jesus
    em 2/8/2014 às 19:29h
    versão: 2012-06-26 5

    A primeira vez q eu joguei eu gostei e gosto ate hj,tds falam na dificuldades de se ter outro digimon eu achei rasoavel pois se vc quer de verdade vc vai ralar pra ter nao importa se o outro player colocou cash vc tb pode ter o digimon dele se vc tiver coragen pra passar um tempo dropando egg q n e tao dificil assim eu consegui em uma hora 4 eggs de patamon sem saber ,e vou chocar nem q seja um 3/5 e os items vc consegue quase tds em missoes ou ajuntado dinheiro e comprando de players q vendem items de cash ,e eu recomendo montarem lojinhas e venderem eggsmercenary ,chips o q tiverem sobrando assim vc conseguem dinheiro bem rapido ,e so querer o jogo e otime se nao quiser jogar nao joga mais nao fala q o jogo e ruim

  • jonathan jonathan
    em 13/5/2014 às 21:16h
    versão: 2012-06-26 5

    Vale a pena baixar

  • juan paulo juan paulo
    em 27/4/2014 às 14:57h
    versão: 2012-06-26 5

    esse jogo e demais alem da diverção quando ta no inicil do jogo e muito legal para quem ta procurando um jogo legal eu aconcelho ele

  • Dener Kira Dener Kira
    em 10/12/2013 às 23:35h
    versão: 2012-06-26 5

    Otimo jogo pra quem é fãn do Anime tipo eu

  • brendo brendo
    em 10/12/2013 às 09:41h
    versão: 2012-06-26 5

    pra quem gosta eu recomendo baixar por que essse jogo e muito massa e vale apena baixar

  • Leonardo Santana Leonardo Santana
    em 11/11/2013 às 20:09h
    versão: 2012-06-26 2

    joguei durante 2 anos, mais com o tempo o jogo começa a ficar chato, ex:vc fica com lvl alto mais só usa no pve, quem fica com raiva de outro jogador chamando vc de noob não pode chamar ele pro pvp e bater um poco nele, é dificil conseguir muito dinheiro, ex: fiquei 3 semanas pra pega 100k de dinheiro, sem dizer que pra conseguir um digimon bom, ou um tamer novo, você tem pagar com dinheiro real, se quizer muito jogar, vai te q joga o digimon masters coreano, q é meio dificil de baixar.

  • Barros Barros
    em 3/11/2013 às 00:26h
    versão: 2012-06-26 3

    Com certeza esse jogo é muito bom, os gráficos são bons, a jogabilidade é boa também, e é difícil ter lags que interfiram de maneira grave no gameplay, mas para quem jogou a versão coreana é um tanto decepcionante. Além de itens que na versão coreana o jogo te concede de graça em eventos bons, os digimons nessa versão são menores que nela. (exemplo, o tamanho maior que pode-se conseguir aqui, no coreano é um tamanho intermediário). O que é frustrante, mas para quem é fã eu recomendo.

  • Filipe Patrizi Filipe Patrizi
    em 22/10/2013 às 00:04h
    versão: 2012-06-26 5

    Com certeza esse rpg é um ótimo game, principalmente para quem gosta de Digimon. O chato é que mts itens são conseguidos por cash e o drop tem lvl Cap, no caso se seu digimon é 10 lvls a mais que os que vc ataca já não dropa mais nda. Atualmente quase não sofro mais com lags no GDMO, considerando que é um servidor estrangeiro acho o jogo flui mt bem, no mesmo nivel de jogos com servidores no país. Mt divertido e viciante principalmente se curte jogos no estilo pokemon e digimon. Recomendo! =D

  • Diego Diego
    em 17/8/2013 às 19:37h
    versão: 2012-06-26 5

    muito bom, eu adorei, vale apena baixar

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single-core de 2 GHz
  • 256 MB de memória RAM
  • 2 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 128 MB compatível com DirectX 9.0c (GeForce FX5200 ou superior)

Shopping Baixaki





(0.764 segundos)