Digimon Pets Zero Two 1.0

Digimon Pets Zero Two

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web
  • Atualizado em 22/5/2014
  • Digimon Pets
  • Acessar
    Gratuito

Torne-se um digiescolhido e parta em uma aventura pelo digimundo para salvá-lo do caos e da destruição

Publicidade

Digimon Pets é um jogo de navegador que possibilita o treino e a captura de digimons.

Feito por fãs brasileiros, ele é totalmente em português e apresenta um grande leque de opções para o seu parceiro inicial. Os nomes que encontramos nessa lista são YukimiBotamon, Poyomon, Pichimon, Botamon, Pabumon, Nyokimon, Yuramon, cada um com suas próprias características físicas e evoluçõs próprias.

Para jogar Digimon Pets, é preciso criar uma conta no serviço (clique aqui para acessar a página de cadastro). Enquanto você o preenche, há algumas opções interessantes para personalizar sua conta, como a escolha do avatar que você vai usar.

Imagem do jogo

Seja o salvador

É um fato conhecido que o digimundo está sempre ameaçado por algum grupo de vilões que planeja dominá-lo ou destruí-lo. Em Digimon Pets, não poderia ser diferente: sua missão envolve ajudar os habitantes das diferentes zonas e derrotar os digimaus que assolam cada uma. No entanto, contar somente com um parceiro nem sempre vai ser o suficiente para vencer as batalhas, pois o número de inimigos é muito grande.

Exploração

Apesar de as lutas acontecerem somente no modelo “um contra um”, muitas batalhas consecutivas causam o cansaço do digimon e do treinador. Isso mesmo, apesar ser possível batalhar usando seus digimons, durante as missões do digimundo somente o tamer pode lutar contra os oponentes. Dessa forma, ambos digimon e digiescolhido devem treinar para ficarem mais fortes.

Explorando o Digimundo

Ao iniciar a sua jornada no mundo do jogo, basta olhar na barra que está no canto esquerdo para encontrar as opções que o levam para a área de jogo. Em Digimundo, por exemplo, é possível encontrar as missões da campanha (que ajudam a evoluir a criatura e a conseguir itens importantes), Chefe Supremo (onde é possível enfrentar uma criatura que premia com itens raros) e Rumble Arena (para batalhas contra outros jogadores).

Somado aos modos mencionados acima, também temos uma opção inédita chamada Caçada. Aqui, o objetivo é seguir em busca da criatura indicada dentro do tempo determinado e derrotá-la o máximo de vezes possível para obter recompensas. Para facilitar as suas buscas, há um indicador da região em que o Digimon se encontra, poupando o tempo que você possivelmente gastaria para achá-lo.

Mapa do Digimundo

Domador e criatura 

Engana-se quem pensa que Digimon Pets traz apenas missões voltadas para o Digimon, pois o Domador também deve se mexer para evoluir e realizar algumas tarefas dentro do mundo do jogo.

Ao acessar a área específica para o Domador, é possível ver ações como pescar (é preciso ter uma vara para se aventurar por aqui), tarefas (muitas delas envolvem explorações e brindam o jogador com recompensas), inventário, conquistas e algumas outras que certamente vão ocupá-lo nessa jornada.

Já para as criaturas, há uma área na qual é possível visualizar cada uma delas e suas habilidades, além da Academia para melhorar os atributos do personagem ao investir BITS (estes são obtidos derrotando os inimigos durante as batalhas encontradas na campanha).

Imagem do jogo

Outras funções

Há vários outros recursos disponíveis em Digimon Pets, tais como: venda de digimons, batalha contra outros jogadores, regeneração de HP, sistema de amigos,rankings e compra de itens. No último caso, há vários tipos de equipamentos (arma, escudo e acessório, por exemplo), sendo que somente um item pode ser equipado ao mesmo tempo por categoria. Além disso, também há eventos especiais no jogo, que geralmente possuem prêmios bons e envolvem tarefas relativamente simples.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Digimon Pets Zero Two e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Apesar de ser um jogo de navegador desenvolvido por fãs brasileiros, Digimon Pets apresenta uma boa qualidade de diversão e jogabilidade. Justamente por ser de navegador, não é estranho encontrar um game em que todas as ações envolvem apenas a escolha de opções, e graças ao trabalho da equipe de desenvolvimento estamos diante de um título que melhorou bastante desde a sua primeira versão.

Uma prova disso é que, agora, as batalhas acontecem em tempo real, dando ao jogador mais liberdade na hora de escolher aquilo que deseja fazer com o seu Digimon. Em contrapartida, isso deixou as batalhas um pouco mais complicadas, pois cada ataque gasta um ponto da barra de energia (por padrão, o total é de 100 pontos), e ao zerá-la é preciso esperar 15 minutos para que a criatura possa voltar à ação (e acredite, nem sempre essa será a quantia necessária para finalizar uma missão de combate).

Embora mencionar tal problema faça o game parecer é ruim, a realidade não poderia ser mais contrária: a equipe do site é muito dedicada e melhorou a interface consideravelmente nos últimos anos, e isso tornou Digimon Pets muito melhor e mais completo do que quando foi lançado. Como principal destaque das atualizações recentes, citamos o uso de cenários de Digimon World, o que deu um toque nostálgico à interface, além de um visual mais agradável para as criaturas e músicas que lembram muito as que poderíamos ouvir na animação.

Então, se você gosta de Digimon e deseja encontrar outras pessoas para conversar e desafiar, Digimon Pets oferece tudo o que você precisa – principalmente por ser desenvolvido e jogado por brasileiros. Além disso, ele se trata de um game viciante e muito divertido, ótimo para você passar o tempo e se dedicar ao treinamento casual dos seus digimons preferidos.

ImportantePrós
  • Sistema de jogo bem elaborado
  • Opções organizadas satisfatoriamente
  • GIFs bonitos para os digimons
ImportanteContras
  • É preciso esperar 15 minutos para que o Digimon recupere sua energia

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • danilo danilo
    em 23/11/2014 ás 07:10h
    versão: 1.0 5

    gente esse tipo de jogo é pra quem gosta eu gostei jogo desde 2007 até hoje mas quem n gosta eu respeito a opinião

  • Gabriel Tavares Silva Dos Santos Gabriel Tavares Silva Dos Santos
    em 9/9/2013 ás 22:35h
    versão: v6 5

    jogo muito bom eu recomendo

  • Felipe Felipe
    em 26/10/2012 ás 08:25h
    versão: v6 1

    Joguei, realmente não gostei... Há outros jogos de digimon bem melhores.

  • augustoboy augustoboy
    em 25/3/2012 ás 16:49h
    versão: 5

    É muito loco esse jogo tenho um monte de digi raros a proposito troco minha conta em digimon pets por uma serra eletrica,e um exterminator mesh no jogo dead frontier

  • guilherme alves silva leite guilherme alves silva leite
    em 14/2/2012 ás 12:45h
    versão: 1

    e muito ruim pelo menos eu nao gostei recomendo que joguem digimom master blz galera

  • Herik Aparecida Herik Aparecida
    em 14/11/2011 ás 16:35h
    versão: 5

    e muito bom voce achou meio dificil pq nao leu as regras

  • light julio light julio
    em 25/9/2011 ás 11:47h
    versão: 2

    O Pets e legalzinho bom

  • Allan Master Allan Master
    em 10/9/2011 ás 03:46h
    versão: 3

    Sou um dos jogadores de digimom Pets, aprincipio não gostei muito, mais depois o que me chamou a atenão alem das batalhas em que vc evolui os digimons foram as quets e as areas que se pode ir. O jogo alem de ser via navegador, lhe permite ter sua estrategia de evolução tanto em digimons quanto em cahs (dinheiro do jogo), seja, loja, vc pode negociar seu digimon com o seu amigo, conversar via chat, lucra ou sair em desvantagem, tudo vai de acordo com sua estrategia de jogo. Alem disso vc pode colecionar Digimons De modo a ter Digimons Raros. Olha Eu recomendo digimom sim, por ser via navegador o sistema é bem pensado, ainda mais agora com as novas atualizações. Venha participar.

  • G945;1074;1103;953;1108;8467; G945;1074;1103;953;1108;8467;
    em 6/8/2011 ás 16:43h
    versão: 5

    e muito daora esse jogo quem n joga n sabe o q esta perdendo

  • N@th@n kkk N@th@n kkk
    em 11/7/2011 ás 10:55h
    versão: 5

    Amei!

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.203 segundos)