Digimon Pets Zero Two 1.0

Digimon Pets Zero Two

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web
  • Atualizado em 22/5/2014
  • Digimon Pets
  • Acessar
    Gratuito

Torne-se um digiescolhido e parta em uma aventura pelo digimundo para salvá-lo do caos e da destruição

Por Allan Valin

Digimon Pets é um jogo de navegador que possibilita o treino e a captura de digimons.

Feito por fãs brasileiros, ele é totalmente em português e apresenta um grande leque de opções para o seu parceiro inicial. Entre elas estão: Agumon, Gabumon, Patamon, Piyomon, Gomamon, Palmon e Tentomon – todos presentes na primeira saga do anime. Mas o game não se resume a apenas os conhecidos da TV, trazendo também monstrinhos como Puttymon, Quartzmon e Chibomon

Para jogar Digimon Pets, é preciso criar uma conta no serviço (clique aqui para acessar a página de cadastro). Enquanto você o preenche, há algumas opções interessantes para personalizar sua conta, como a escolha do avatar que você vai usar.

Escolhendo o Digimon

Seja o salvador

É um fato conhecido que o digimundo está sempre ameaçado por algum grupo de vilões que planeja dominá-lo ou destruí-lo. Em Digimon Pets, não poderia ser diferente: sua missão envolve ajudar os habitantes das diferentes zonas e derrotar os digimaus que assolam cada uma. No entanto, contar somente com um parceiro nem sempre vai ser o suficiente para vencer as batalhas, pois o número de inimigos é muito grande.

Exploração

Apesar de as lutas acontecerem somente no modelo “um contra um”, muitas batalhas consecutivas causam o cansaço do digimon e do treinador. Isso mesmo, apesar ser possível batalhar usando seus digimons, durante as missões do digimundo somente o tamer pode lutar contra os oponentes. Dessa forma, ambos digimon e digiescolhido devem treinar para ficarem mais fortes.

Contudo, os métodos utilizados nos dois casos são diferentes, pois usam moedas distintas. No total, há quatro tipos de dinheiro no jogo: Cash (compra atributos para o domador), Cartas Virtuais (aumenta a experiência de um digimon), D. Manual (melhora os atributos o digimon) e Gemas (necessárias para capturar criaturas selvagens).

Explorando o Digimundo

Quando você já estiver logado em Digimon Pets, olhe na barra superior da tela para localizar a área "Main Lobby". Nele, as opções disponíveis estão divididas em quatro categorias: Digital Bureau, Digimon Lab, Central Plaza e Research Lab. Uma vez que praticamente tudo está em português, cada página apresenta um nome autoexplicativo. No entanto, é interessante mencionar a função de algumas delas.

Conforme você clica nas categorias acima, diversas opções são exibidas para você selecionar o que deseja fazer. A parte de exploração serve para você treinar e subir de nível, enquanto as tarefas servem para você ajudar NPCs em missões. O Centro Digital serve como uma central de serviços de utilidade variada e, por fim, o Digimon Lab permite a distribuição de pontos no domador e no digimon para torná-los mais fortes.

Mapa do Digimundo

Aventura sem limites

A opção “Digimundo” permite a execução de missões: cada uma apresenta uma recompensa e geralmente envolve a aniquilação de um grupo de arruaceiros específico. Após completar as missões de uma região, é possível realizar a fusão de digimons específicos para criar um mais poderoso, no maior estilo de Digimon Xros Wars.

Diferentemente de áreas como o Campo dos Iniciantes, no Digimundo somente quando o domador luta contra digimons é que se recebe experiência. Por isso, você deve escolher bem em quais batalhas deseja se envolver, pois isso define o tipo de dinheiro arrecadado e o quanto você pode treinar determinados atributos. Cada luta gasta dois pontos de energia, os quais são regenerados a cada 10 minutos.

Batalha

Outras funções

Há vários outros recursos disponíveis em Digimon Pets, tais como: venda de digimons, batalha contra outros jogadores, regeneração de HP e compra de itens. No último caso, há vários tipos de equipamentos (arma, escudo e acessório, por exemplo), sendo que somente um item pode ser equipado ao mesmo tempo por categoria. Além disso, também há eventos especiais no jogo, que geralmente possuem prêmios bons e envolvem tarefas relativamente simples.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Digimon Pets Zero Two e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Apesar de ser um jogo de navegador desenvolvido por fãs brasileiros, Digimon Pets apresenta uma boa qualidade de diversão e jogabilidade. Justamente por ser de navegador, não é estranho encontrar um game em que todas as ações envolvem apenas a escolha de opções. Entretanto, Digimon Pets não é feito em Flash: isso ocasiona o carregamento constante entre páginas após cada ação.

Outro acarretamento é a total ausência de cenas de batalhas, ou seja, você clica para começar um combate e a página seguinte exibe apenas o resultado. Para compensar isso, cada digimon possui uma imagem em GIF para simular um mínimo de movimentação – algo que não supre a necessidade de cenas de luta e digivolução comum aos fãs da série.

Em sua fase inicial, Digimon Pets apresentava vários problemas básicos e era bastante lento. Entretanto, depois de passar por diversas atualizações, o game ganhou grande velocidade e melhorou muito no visual, ficando muito bonito. Em contrapartida, novos inconvenientes surgiram, por exemplo: o sistema de verificação é acionado a cada 5 minutos (em vez de 45), a página aberta é recarregada automaticamente, entre outras coisas.

Embora mencionar os problemas do game faça parecer que ele é ruim, a realidade não poderia ser mais contrária: a equipe do site é muito dedicada e melhorou a interface consideravelmente nos últimos três anos, isso tornou Digimon Pets muito melhor e mais completo do que quando foi lançado. Como principal destaque das atualizações recentes, citamos o uso de cenários de Digimon World, o que deu um toque nostálgico à interface.

Então, se você gosta de Digimon e deseja encontrar outras pessoas para conversar e desafiar, Digimon Pets oferece tudo o que você precisa – principalmente por ser desenvolvido e jogado por brasileiros. Além disso, ele se trata de um game viciante e muito divertido, ótimo para você passar o tempo e se dedicar ao treinamento casual dos seus digimons preferidos.

ImportantePrós
  • Sistema de jogo bem elaborado
  • Opções organizadas satisfatoriamente
  • GIFs bonitos para os digimons
ImportanteContras
  • O sistema de níveis não é automático
  • Não há nenhuma animação para as batalhas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Gabriel Tavares Silva Dos Santos Gabriel Tavares Silva Dos Santos
    em 9/9/2013 às 22:35h
    versão: v6 5

    jogo muito bom eu recomendo

  • Felipe Felipe
    em 26/10/2012 às 08:25h
    versão: v6 1

    Joguei, realmente não gostei... Há outros jogos de digimon bem melhores.

  • augustoboy augustoboy
    em 25/3/2012 às 16:49h
    versão: 5

    É muito loco esse jogo tenho um monte de digi raros a proposito troco minha conta em digimon pets por uma serra eletrica,e um exterminator mesh no jogo dead frontier

  • guilherme alves silva leite guilherme alves silva leite
    em 14/2/2012 às 12:45h
    versão: 1

    e muito ruim pelo menos eu nao gostei recomendo que joguem digimom master blz galera

  • Herik Aparecida Herik Aparecida
    em 14/11/2011 às 16:35h
    versão: 5

    e muito bom voce achou meio dificil pq nao leu as regras

  • light julio light julio
    em 25/9/2011 às 11:47h
    versão: 2

    O Pets e legalzinho bom

  • Allan Master Allan Master
    em 10/9/2011 às 03:46h
    versão: 3

    Sou um dos jogadores de digimom Pets, aprincipio não gostei muito, mais depois o que me chamou a atenão alem das batalhas em que vc evolui os digimons foram as quets e as areas que se pode ir. O jogo alem de ser via navegador, lhe permite ter sua estrategia de evolução tanto em digimons quanto em cahs (dinheiro do jogo), seja, loja, vc pode negociar seu digimon com o seu amigo, conversar via chat, lucra ou sair em desvantagem, tudo vai de acordo com sua estrategia de jogo. Alem disso vc pode colecionar Digimons De modo a ter Digimons Raros. Olha Eu recomendo digimom sim, por ser via navegador o sistema é bem pensado, ainda mais agora com as novas atualizações. Venha participar.

  • G945;1074;1103;953;1108;8467; G945;1074;1103;953;1108;8467;
    em 6/8/2011 às 16:43h
    versão: 5

    e muito daora esse jogo quem n joga n sabe o q esta perdendo

  • N@th@n kkk N@th@n kkk
    em 11/7/2011 às 10:55h
    versão: 5

    Amei!

  • lucas lucas
    em 8/6/2011 às 01:23h
    versão: 5

    agora com a nova atualização fico ainda melhor

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.531 segundos)