Dofus

Dofus

  • Em Português
  • Gratuito
  • 3,95 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 18/2/2014
  • Ankama Games
Clique para baixar Dofus Clique para Baixar

Um mundo imenso a ser explorado com combates táticos sozinho ou em grupo

Por Renan Hamann

Misturando RPG de video game com desenhos animados interativos, Dofus traz um novo conceito aos jogos de RPG multiplayer. Trata-se do primeiro MMORPG desenvolvido inteiramente em Flash com gráficos 2D que lembram levemente alguns RPGs para Super Nintendo ou Playstation.

Aliás, o jogo também reúne alguns elementos que remetem a jogos de RPG single player mais antigos. Com personagens que foram baseados em mangás, ele conta com 15 classes totalmente distintas para você escolher, todas criadas exclusivamente para o universo do jogo e cada qual com suas próprias habilidades.

Faça seu cadastro aqui, baixe o game e comece os combates.

História

Desde que os preciosos ovos de dragão nomeados Dofus desapareceram, a província de Amakna entrou em uma agitação incomum. Por consequência, os poderes extraordinários contidos nesses ovos mágicos acordaram o desejo de avareza da população, e as cidades de Bonta e Brakma iniciaram um conflito.

Fora isso, ainda existem mais ameaças pairando sobre Amakna. Estranhas criaturas apareceram subitamente em lugares que comumente eram inabitados, instaurando um pavor enorme no povo. Agora, todos os aventureiros, não importando de onde tenham vindo, encontram-se lutando por um único objetivo: apoderar-se dos seis preciosos Dofus.

Um universo inteiro aguardando para ser descoberto

Com um mundo abrangente e cheio de possibilidades num ambiente 2D supercolorido, Dofus é um jogo inusitado que oferece aos jogadores uma enorme gama de oportunidades: variadas quests (aventuras), batalhas numerosas, diferentes profissões para aprender e praticar, vastas regiões para explorar, modo mercante, guildas, pets (animais) e muito mais. 

Nova tela de criação de personagens

O ambiente do jogo é envolvente e novidades estão sempre sendo adicionadas, como novos monstros para confrontar e regiões inteiras para descobrir, além de novas funções de jogo. Os atrativos ficam por conta dos gráficos mais simples — ousadia em um mercado dominado por produções tridimensionais — e do sistema de batalhas diferenciado.

Batalhas de rachar a cuca

O sistema de batalhas é bastante tático, lembrando jogos estratégicos como Final Fantasy Tactics e Ogre Battle. Seus movimentos são demarcados em quadrados no mapa, como um tabuleiro, e a cada turno você recebe novos pontos de movimento e de ação. Os primeiros são usados para saber quantos quadrinhos você pode se locomover, enquanto os outros definem que ações você pode utilizar (os diversos tipos de ataque e magias). 

As batalhas podem ser maçantes

O mais empolgante é que as batalhas podem envolver tanto outros players (até oito no total, contando com você) quanto inimigos do computador ao mesmo tempo. Para vencer, não basta apenas ter o maior nível e sair batendo — é preciso pensar, e muito, fato que surpreende até os jogadores experientes de RPGs online.



Importante

Antes de instalar o " Dofus " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Dofus e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Em alguns momentos será possível perceber falhas nas traduções. Não são erros na grafia da língua portuguesa, mas trechos sem tradução. Outro problema bastante grave, também na área do idioma, pode ser visto já na inicialização do jogo, pois em algumas vezes Dofus é aberto em outras línguas, como francês e inglês.

Dofus é um MMORPG muito interessante e rico em detalhes. Com a versão atualizada, ganha muito em relação a gráficos, à jogabilidade, a itens, a personagens, a magias e, principalmente aos menus, que agora passam a ser mais trabalhados e bonitos.

Neste jogo você encontra diversas missões, itens, localidades e possibilidades de evoluir o seu personagem, porém quem não é jogador Premium não pode usufruir de tantas possibilidades. Isso porque eles não podem enfrentar monstros acima do nível 20 (máximo 1000), possuir mascotes ou montarias, lutar no modo PvP, entrar em uma guilda, entre outros muitos recursos essenciais em um MMORPG.

Um dos pontos que devem ser ressaltados é o sistema de batalhas. Não são raros os casos de bugs inexplicáveis, em que os ataques simplesmente não podem ser executados, pois os cliques ficam desabilitados, obrigando o  jogador a passar o turno e perder a chance de tirar energia do adversário.

Mas, como dito antes, Dofus é rico em detalhes, tais como a existência de variadas missões, itens e inimigos. Portanto, mesmo ficando para trás em relação a vários MMORPGs da atualidade, Dofus ainda possui o seu espaço e sempre promete conquistar novos fãs, pois é fácil de jogar, leve e seus gráficos são aprazíveis.

ImportantePrós
  • Fácil de jogar
  • Jogabilidade boa
  • Muito leve
ImportanteContras
  • Sons simples
  • Personagens pequenos
  • Extremamente limitado para jogadores que não são Premium

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • ssj god 2 ssj god 2
    em 7/7/2014 às 19:22h
    versão: 1

    Eu não vou falar nada pois o neomind x já falou tudo.

  • Neomind X Neomind X
    em 24/5/2014 às 00:08h
    versão: 1

    Irei te dar "Vários Motivos" para você não fazer a BURRADA de instalar esse jogo. Seguem as DESVANTAGENS: - A maior parte das areas nos mapas são limitadas para ASSINANTES, ou seja, você fica cercado numa area péssima que demora a elevar seu nível. - Você consegue upar até o level 70, pois se quiser upar desse nível em diante, eles te obrigam a pagar pra conseguir chegar ao 200. - Muitas pessoas são banidas injustamente. Principalmente quem opta por fazer uma conta gratuita. Já vi usuários assinantes que tiveram suas contas banidas ou eles somem com os personagens do seu inventário. - O Sistema bane a sua conta para que obrigue você a ser um assinante. - A Administração é péssima, o suporte responde as suas solicitações depois de 02 meses. CONCLUSÃO: Procure outro jogo similar no site do Baixaki, esse só pensa em faturar a sua grana em troca de um péssimo serviço, não respeita os assinantes e lógico que jamais irá respeitar aqueles que jogam gratuitamente.

  • Gabriel Paiva Biel Gabriel Paiva Biel
    em 11/4/2014 às 17:37h
    versão: 1

    O jogo em si é ótimo, jogo a 6 anos. O problema é quando você precisa de um Suporte da Empresa. Não existe suporte, se existe são completamente incompetentes. Pra um problema na conta demoram em média 2 meses. Muita atenção ao começar a jogar, pois não espere algum amparo daqueles que recebem seu dinheiro pra jogar, pois o jogo só tem graça se você colocar créditos para jogar.

  • Anderson Santos Anderson Santos
    em 2/4/2014 às 00:30h
    versão: 5

    Jogo Dofus desde 2011, o jogo é muuuito bom, não vejo bugs, lag,nem nada do tipo, hack só toma quem é descuidado, o jogo tem varias raças, varias profissões, tem guild, guerras por território, muitos lugares pra explorar, vários calabouços, alem de atualizações mensais, todo mês uma novidade. Pena que eh pago, 1 mês custa 13 reais bem pouquinho. Mas você também pode pagar Premium com o dinheiro do jogo. Eh um ótimo jogo, recomendo, vale super apena, não tem como não gostar! o jogo esta já vai estar na versão 2.19 com varias coisas novas na próxima semana. SUPER RECOMENDADO

  • Mailton O. Lemos Mailton O. Lemos
    em 13/1/2014 às 17:10h
    versão: 2.17 5

    "Não são raros os casos de bugs inexplicáveis, em que os ataques simplesmente não podem ser executados, pois os cliques ficam desabilitados, obrigando o jogador a passar o turno e perder a chance de tirar energia do adversário." Em 3 anos de jogo, nunca vi um bug sequer nas lutas... O jogo é excelente, recomendo!

  • Saulo Saulo
    em 27/6/2013 às 11:55h
    versão: 2.7 5

    Esse e um jogo bom tem tudo que um gamer pode querer, aventura,ação, vários equipamentos e o melhor e todos muita variedades de personagem o mundo de Dofus e espetacular, o mais para quem quer jogar o jogo pra valer eu aconselho colocar premiun pq o jogo em Free account não tem tanta disponibilidade de mapa como tem Premiun e também os monstros são mais fortes

  • eduardo eduardo
    em 22/5/2013 às 18:26h
    versão: 2.7 3

    Cheguei a jogar ainda antes do 2.0, era muito bom, sem esses ogrines, masto, nada. Mas hoje o jogo está horrível. Noobs indo Masto e Koliseu upando level 200 em 1 semana, classes desbalanceadas, dung nem existe mais. Qual foi a última vez que você viu alguém recrutando pra dung Tofu? E pra piorar ainda tem os que compram ogrines e vendem por Kamas. Isso sim é @**@*, você se mata para lucrar com sua profissão sendo que com R$10 você ganha muito mais. Se você parou de jogar a algum tempo, NÃO VOLTE, vai se decepcionar. Agora, se você nunca jogou, vai fundo, vai se divertir bastante.

  • Helder Duarte Helder Duarte
    em 19/3/2013 às 11:01h
    versão: 2.7 1

    quando uma pessoa começa um RPG, ela quer ver a ação e passar de level ganhando magias novas e potentes. O que vemos no Dofus é o contrário, você tem quests ridículas de apenas andar pelo mapa encontrando coisas e pessoas, menino de entrega, entre outros. Sobre as magias novas, não se ve uma evolução visível nas magias gerando uma maior potencia que prende o gamer ao jogo. Joguei e não gostei

  • Tales Tales
    em 26/2/2013 às 22:29h
    versão: 2.7 5

    muito bom isso

  • XDlucasXD XDlucasXD
    em 20/1/2013 às 15:38h
    versão: 2.7 5

    esse jogo e muito legal recomendo baixar vai gosta muitos :)!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador 1 GHz
  • 256 MB de memória RAM
  • Flash™ Player 7.0

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)