Dragona

Dragona

  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,72 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 3/8/2012
  • Global Games
Clique para baixar Dragona Clique para Baixar

Homens inspirados por dragões batalham para evitar que um mal desconhecido tome conta da Terra Mágica

Por Douglas Ciriaco

Dragona é um MMORPG que leva você a um mundo fantástico de dragões, prestes a ser dominado por uma força maligna e desconhecida.

Uma lenda milenar sobre conflitos da época de criação do planeta vem à tona, mas talvez os mitos escondessem uma verdade sombria que ninguém esperava.

Um planeta dividido em continentes, com um deles sendo habitado apenas pelos seres renegados da Terra Mágica, uma irmandade suprema que é uma caricatura da Igreja Católica medieval, reinos com recursos e riquezas de sobra e aliança entre as grandes companhias mercadoras. Tudo isso cria o pano de fundo da história deste jogo.

Aqui, os guerreiros e guerreiras que se enfrentam e duelam contra o mal são inspirados pelo Coração de Dragão, uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo, que vem direto das origens do planeta. Concentre-se, encontre o melhor do dragão que habita o seu coração e destrua os seres malignos que assolam a Terra.

O jogo

Em Dragona, você guia seu personagem por um vasto mundo à espera de soluções. Os males estão por todas as partes, então tome cuidado com os inimigos que você vai enfrentar para não ter surpresas logo cedo. As missões são oferecidas de forma gradual e ajudam você a se adaptar ao game, resultando sempre em recompensas.

Bem-vindo à Terra Mágica

O planeta em que você se encontra em Dragona tem a sua história contada pelo “Livro do Gênesis”. Contam as escrituras que a deusa Huanis e seus cinco Lordes Dragões construíram tudo o que há na Terra, além de vários dragões para habitar todas as suas regiões.

Um de seus filhos, porém, não saiu como o esperado. O jovem Jurtan, nascido das cinzas da criação, tornou-se maligno e espalhou terror e morte pelo mundo, angariando seguidores e tornando-se uma grande ameaça à paz de todos.

Para derrotá-lo, os cinco Lordes Dragões o baniram para Bartan, o continente dos mortos, mas ele conseguiu escapar e retornou à sua casa, declarando guerra aos seus irmãos. Começavam aí as “Guerras dos Dragões”, que durou mil dias.

Dragona

A maldição

Os conflitos só chegaram ao fim com a intervenção de Huanis, que devolveu Jurtan a Bartan, agora aprisionando-o de verdade. Revoltado, ele lançou uma maldição sobre todos:

“Embora caia o meu corpo, minha ira e ódio por você devem continuar através do meu sangue derramado e envenenar a terra por mil anos. No dia em que meu sangue transbordar e absorver meu coração outra vez, eu vou ressurgir.”

Com o passar do tempo, a história se tornou apenas uma lenda, mas, no ano 999 do calendário Vedic, um presságio deixou todos em alerta. Um meteoro surgiu nos céus e o rio Tebas foi transbordado de águas escuras.

Guerra Santa

Assim sendo, A Ordem de Huanis, os fiéis seguidores de Huanis, iniciou uma Guerra Santa contra os discípulos de Jurtan em Bartan, tudo para evitar que o maligno ser do passado ressurgisse, confirmando a sua maldição profética. Mas, ao chegar no Continente dos Mortos, os fiéis repararam que as coisas lá não eram exatamente como descrevia o Livro do Gênesis.

Agora, eles estão em frente a uma verdade inesperada e começam a desconfiar de que talvez as Guerras dos Dragões também não tenham ocorrido da forma como relata a história oficial. Junto com tantos novos fatos, que podem trazer revelações sobre as figuras histórias de Jurtan e Huanis, todos deverão enfrentar um inimigo ainda mais poderoso.

Personagens

Os personagens estão distribuídos em quatro raças, cada uma contendo duas classes específicas para você escolher.

Humano

  • Fuzileiro – Carregam armas pesadas feitas a partir das mais tradicionais e eficazes tecnologias dos anões. São ótimas tanto para a defesa quanto para preparar ataques profundos;
  • Especialista – Muito hábil em tiros à distância, a mira é seu grande trunfo para derrotar os inimigos. Além disso, são altamente capazes de transformar força em mana e, dessa forma, resistir às situações de perigo.

Kalis

  • Guardião – Usam armaduras bem elaboradas e repletas de metal, além de belas e afiadas espadas longas. Suas lâminas não rasgam apenas a pele, mas também a moral de seus inimigos, que sempre tremem diante de um Guardian;
  • Assassina – Portam trajes que primam pela agilidade e têm a beleza e a resistência das peles de dragão. São furtivas e, em combate, quase imperceptíveis, sempre preparando golpes certeiros para imobilizar o inimigo.

Dragona

Eldin

  • Caçador – Usa a habilidade que sua raça possui de se comunicar com a natureza a seu favor durante os combates. Seus golpes são capazes de acertar inúmeros adversários de uma só vez;
  • Maga – Dominadoras da arte arcana, os magos conjuram feitiços diversos e são capazes de emitir ataques poderosos, o que contrasta com a sua baixa capacidade física e seus poucos pontos de vida.

Catcha

  • Espiritualista – Mestre em extrair poderes da natureza, tanto das plantas quanto dos animais, os xamãs são gatos gigantes com garras afiadas e prontos para destroçar seus adversários;
  • Patrulheira – Outra classe que se destaca por trabalhar bem com as forças da fauna e da flora, seus membros têm a forma de uma raposa, além de força e precisão avançadas para fatiar seus desafetos.


Importante

Antes de instalar o " Dragona " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Dragona e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os amantes de MMORPGs têm um novo bom game para se divertir, pois Dragona consegue misturar diversos elementos interessantes e montar uma história chamativa para um jogo divertido e desafiador. É claro que tudo aqui tem limites e o game apresenta certas repetições clássicas desse tipo de jogo, mas o todo do título merece uma boa classificação.

A começar pelos detalhes gráficos, com animações bem feitas destacando inclusive os passos de seu personagem, passando por bons desenhos, o aspecto visual não deixa a desejar. Os gráficos dos cenários como um todo seguem um “padrão” de jogos de gênero e continuam abaixo do que se vê em grandes games de PC ou de consoles.

Os comandos são acessíveis, contribuindo para um melhor aproveitamento da jogabilidade. Aliás, as possibilidades de exploração aqui são várias, pois os mapas são grandes e contam tanto com a opção “auto-travelling”, que guia o personagem automaticamente até um local, quanto com movimentação manual.

Os games de MMORPG acabam caindo em uma certa mesmice, tornando-se repetitivos e enjoativos ao longo do tempo. Esse também é um problema de Dragona, que, mesmo sendo divertido, não conseguiu uma fórmula para criar algo realmente inovador. Mas de forma geral o título agrada e deve garantir boas horas de diversão.

ImportantePrós
  • Gráficos interessantes
  • História diferenciada
  • Totalmente em português
ImportanteContras
  • Repetitivo

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Wesley G Wesley G
    em 30/1/2013 às 06:53h
    versão: 5

    O guilherme MMORPG é uma coisa, FPS ja é outra coisa mano, nao se pode comparar um MMORPG com um FPS.

  • Leonardo Martiliano de Souza Leonardo Martiliano de Souza
    em 10/1/2013 às 02:11h
    versão: 5

    simplismente tem player que vão gostar e outros que não. Eu particularmente nunca joguei, mas eu acredito que nenhum jogo pode ser julgado se voce não se aprofundou nele, eu ja juguei alguns e viciei depois xD.

  • multiwarrior multiwarrior
    em 7/1/2013 às 12:21h
    versão: 5

    Sinceramente, tem muitos aspectos de outros MMORPGs, tem bugs porém está na fase open beta e é um jogo novo, mas atualmente no Brasil e em portugues não vejo jogos muitos melhores que esse, eu joguei jogos que eram ótimos no Brasil, "eram", atualmente eu achei esse o melhor, e recomendo, indepentende das opiniões, baixem e testem.

  • guilherme guilherme
    em 22/12/2012 às 12:19h
    versão: 1

    achei esse jogo muito repetitivo de varios outros recomendo jogar combat arms

  • procuradox1 procuradox1
    em 21/12/2012 às 23:23h
    versão: 2

    não é o pior do mundo mais tem melhores. é bom pra passar o fim de semana e só recomendo AION ou Lineage2 Goddess of destruction ai sim são bons rpgs...

  • joao lucas joao lucas
    em 25/11/2012 às 17:53h
    versão: 3

    Pareçe BOm so quer N Meu da uma erro atela fica toda embaçada e ai n da pra longa

  • israel israel
    em 19/11/2012 às 19:35h
    versão: 5

    ele e muinto bom vc que são nub a

  • doco doco
    em 13/9/2012 às 13:51h
    versão: 4

    Começei a jogar faz uma semana, ele é legal e divertido, nao tem nada de repetitivo, o jogo é um MMORPG e é tudo igual, ja joguei muitos, sao parecidos e esta na fase BETA ainda, se nao me engano, ira estrear dia 14/09/2012, recomendo.

  • JeVital JeVital
    em 13/9/2012 às 08:42h
    versão: 5

    Meu Deus, só manjador, tá no beta ainda, o jogo só lança dia 28, por issu tem tantos bug, jogo bom, mas ainda é preciso esperar o lançamento oficial

  • isley isley
    em 5/9/2012 às 09:25h
    versão: 3

    Ele é bom mais a jogabilidade dele é muito estranha au recomendo baixar Aika Online e muito bom garanto que vocês iram gostar

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 2.8 GHz ou superior
  • Memória RAM de 1 GB
  • Placa de vídeo Radeon X700 ou GeForce 6600 ou superior
  • Conexão banda larga com a internet

Shopping Baixaki





(0.266 segundos)