Driving Cars 1.0

Driving Cars

1.0
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 7/11/2012
  • Predbannik
  • Acessar
    Gratuito

Experimente dirigir diferentes carros por uma cidade completamente vazia

Por Rafael Gazzarrini

Driving Cars é um jogo para quem é apaixonado por carros. No entanto, a proposta dele é um pouco diferente da que é proporcionada pela maioria dos games do gênero, pois você simplesmente deve dirigir.

Não há nenhum objetivo, conflito que precisa ser resolvido ou história. Você tem quatro carros a sua disposição e deve guiá-los por uma cidade deserta — ou seja: você acaba realizando um test-drive digital desses modelos.

E como que joga?

Assim que o game terminar de carregar, você ganha um dos veículos. Durante todo o jogo há quatro modelos diferentes que podem ser escolhidos — sendo que, em nossos testes, foram usados um carro esporte, um ônibus e duas camionetes.

Na parte inferior da tela, há um pequeno menu. Com ele, você pode trocar de carro, tirar os freios do veículo que está sendo utilizando ou deixá-lo sem os amortecedores. Cada modelo tem uma “habilidade” diferente, como os carros mais frágeis que quebram ao bater nas paredes e os pesados que dificilmente saem do lugar.

Quando você capota o carro ou o derruba no mar, ele não volta ao seu estado ou local original. Por conta disso, o veículo se torna inútil e você não pode dirigi-lo novamente. Além disso, não há a possibilidade de ganhar novos carros, ou seja, você vai ficar o jogo todo com os mesmos quatro modelos.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Driving Cars e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Driving Cars é um game que apresenta gráficos bons em relação a outros jogos online. Todos os carros e detalhes dos cenários são em 3D e você realmente pode ver os efeitos de movimento, como marcas de pneu no chão e a lataria amassada.

Contudo, as qualidades do jogo param por aqui. A proposta dele é muito chata, já que você vai enjoar muito fácil de ficar dirigindo os mesmos carros por uma cidade deserta. Se houvesse algum tipo de objetivo, a história do game seria melhor e você conseguiria passar mais tempo jogando.

Além disso, o fato de não haver nenhuma possibilidade de trocar de carro ou arrumar os veículos danificados deixam a jogabilidade muito monótona e entediante. Ou seja, é mais um defeito que contribui para que você escolha outro game de carros (ou de corrida), como Need for Speed e até mesmo GTA.

ImportantePrós
  • Gráficos bons
ImportanteContras
  • Proposta fraca
  • Faltam objetivos
  • Jogo entediante

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Matheus Henrique Matheus Henrique
    em 28/2/2013 às 21:50h
    versão: 1.0 1

    olha nao deu prajogar o jogo pois ele demora muito no caregamento

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)