Um dos anticheats mais eficientes e populares para o famoso jogo de tiro Counter-Strike

Por Gustavo Bonato Abrão

Easy AntiCheat é um programa que previne o uso de cheats — as famosas trapaças — em Counter-Strike 1.6, algo relativamente comum em partidas online. Como muitos programas terceirizados, o EAC traz várias funções e recursos não disponibilizados pelo próprio mecanismo contra cheaters da Valve, conhecido como Valve AntiCheat ou VAC.

Além de impedir o uso dos auxiliares ilegais, o Easy AntiCheat ainda consegue limitar algumas opções do CS, concebendo assim uma experiência mais fiel aos campeonatos e jogos em Lan e tornando-se ideal para aqueles que desfrutam do game como esporte eletrônico.

Cuidado com os traíras que vêm pelas costas!

Este não é o único AntiCheat terceirizado para Counter-Strike, mas é considerado por muitos jogadores como o mais eficiente da atualidade. Desde 2006, os desenvolvedores do EAC vêm aprimorando o programa, adicionando novas barreiras contra cheaters e deixando sua interface mais amigável. Além de Counter-Strike 1.6, o EAC também oferece suporte a jogos como CS: Source, CS: ProMod e Team Fortress 2.

Uma das vantagens do EAC em relação aos demais AntiCheats é o suporte ao Windows 64 bits. Fora isso, o programa também conta com um sistema de screenshots avançado e uma proteção contra engenharia reversa. O Easy AntiCheat ainda registra online as estatísticas dos jogadores e previne o uso de sprites e sons personalizados.

O único sistema de cores permitido nos servidores com EAC é o de 32 bits, impedindo que o jogador selecione 16 bits para ganhar algumas vantagens não permitidas em campeonatos, como a densidade atenuada das Smoke Grenades (granadas de fumaça).

Principais Recursos:

  • Escaneia constantemente o cliente do jogo em tempo real
  • Possui sistema anti-aimbot (mira automática), anti-kernelhack (mudanças no código do jogo) e outros
  • Proteção contra engenharia reversa e sistema avançado de screenshot para comprovar o uso de cheat
  • Armazena estatísticas de jogadores online
  • Previne alterações nos esquemas de som e sprites
  • Força o uso de 32 bits na qualidade de cor de todos os jogadores no servidor (CS 1.6)


COMO USAR

1. A instalação do EAC é extremamente simples. Basta iniciar o programa e aguardar até que as atualizações sejam feitas. Muitas vezes, o sistema de cores do próprio Windows é alterado para se adequar às necessidades do programa.

Atualizando o banco de trapaças do programa!

2. Uma vez iniciado, basta escolher a localidade do provedor do servidor em que se deseja jogar!

Escolha o país do provedor


3. Atualmente, os principais provedores brasileiros oferecem suporte ao EAC, algo indicado no título do servidor, ao lado do nome do próprio provedor (exemplo: “Baixaki CS 1.6 – Maxigames @ EAC”) .

Escolha agora o servidor desejado

Depois disso, basta iniciar o Counter-Strike 1.6 através do Steam. Lembre-se, contudo, de liberar o acesso do EAC em seu Firewall, caso contrário o jogo não será inicializado. Alguns antivírus também podem rejeitar o programa, exigindo a configuração no próprio sistema de proteção contra vírus!



Importante

Antes de instalar o " Easy AntiCheat " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Easy AntiCheat e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Easy AntiCheat é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores programas contra cheaters da atualidade. Além de prevenir praticamente todos os tipos de trapaças, o EAC também limita o Counter-Strike 1.6 de maneira ideal para aqueles que desejam desfrutar de uma experiência semelhante aos jogos e campeonatos em Lan-houses.

Tudo isso no conforto de suas casas e podendo participar online de “mix”, “fakes” e treinos sem frustrações. Sua fácil instalação e a interface simples e direta também contam como pontos positivos para o AntiCheat. Por fim, o EAC oferece suporte ao Windows 7 e outros sistemas operacionais de 64 bits, algo que muitos concorrentes não apresentam.

ImportantePrós
  • Suporta Windows 64 bits
  • Experiência mais fiel nas partidas online
  • Eficiente contra a maioria dos cheats
ImportanteContras
  • Necessário escolher servidor antes de jogar

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • GOODVIBES MAC GOODVIBES MAC
    em 10/1/2012 às 15:34h
    versão: (EAC) 3.5 5

    É o mais eficiente anticheat para Counter Strike! Ele pega os cheaters no flagra pelas screenshots e bane para sempre sem piedade!! É o terror dos hackers! O único contra é que às vezes sai do ar. Melhor isso do que jogar contra trapaceiros!

  • versão: (EAC) 3.5 5

    Pensei que era bestera mais não e ele e melho do que sxe

  • robert robert
    em 30/11/2010 às 11:36h
    versão: (EAC) 3.5 5

    muito bom! bom mesmo!!!! fica muito chato um jogo cheio de trapassa! mas com esse Anti cheat seu jogo vira uma verdedadeira diversão! super fácil de estalar!!!!É isso ai galeria!!

  • walter walter
    em 18/8/2010 às 22:05h
    versão: (EAC) 3.5 5

    muito bom recomendo baixar

  • Lucas kaue Lucas kaue
    em 10/6/2010 às 17:45h
    versão: (EAC) 3.5 5

    Sem Sombra de Dúvidas é um dos melhores para servidores steam mais para no-steam continuo uzando e recomendando o sXe ;)

  • Christian Christian
    em 28/5/2010 às 15:14h
    versão: (EAC) 3.5 5

    Bom :)

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Counter-Strike
  • Counter-Strike: Source
  • Counter-Strike
  • ProMod ou Team Fortress 2 instalados.

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)