ExpatShield 2.3.2

ExpatShield

2.3.2
  • Gratuito
  • 266 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 12/12/2011
  • AnchorFree
Clique para baixar ExpatShield Clique para Baixar

Utilize a segurança das VPNs para navegar com muito mais tranquilidade e sem abrir mão da qualidade na conexão

Por Elaine Martins

ExpatShield é uma ferramenta gratuita e simples que traz toda a segurança das redes virtuais privadas (VPNs) para o seu computador, proporcionando um ambiente mais confiável para você acessar sites e serviços online.

O legal do programa é que você não precisa se preocupar com opções complicadas e configurações extensas. Tudo o que você precisa fazer é iniciar o ExpatShield e aguardar até que a conexão com as VPNs seja confirmada. Quando não quiser mais utilizar o túnel virtual criado, é possível desativar o serviço e navegar normalmente.

Atenção na instalação

Não há quaisquer dificuldades durante a instalação ou utilização do ExpatShield. Porém, devemos alertar que o aplicativo oferece uma barra de ferramentas, a qual não é obrigatória, mas deve ser recusada durante o processo de instalação do programa. Para isso, desmarque a caixa “Include the ExpatShield Community Toolbar” (Incluir a Barra de ferramentas do ExpatShield).

Também é importante salientar que o programa realizará a instalação de alguns plugins e novos serviços de rede, essenciais para o funcionamento correto do ExpatShield. Portanto, clique no botão “Instalar” quando uma mensagem como a da imagem abaixo for exibida.

Como ele funciona

O ExpatShield não possui uma interface gráfica com a qual você possa interagir e personalizar a aplicação. Tudo o que acontece no programa é mostrado no navegador mesmo, com exceção do pequeno ícone presente na Bandeja do sistema, que informa se o aplicativo está rodando (ícone verde) ou não (ícone vermelho).

Ao final da instalação, a ferramenta começa a ser executada e você pode dar início à navegação segura clicando em “Connect”. Depois que a conexão for estabelecida, é possível obter alguns dados da VPN acessando os detalhes da ligação feita.

Embora a utilização do ExpatShield não atrapalhe em nada a navegação, você pode quebrar a conexão a qualquer momento, também por meio da interface no navegador. Depois de clicar em “Disconnect”, é só confirmar que deseja, de fato, encerrar o aplicativo.

Explicando um pouco

Tudo o que acontece no ExpatShield só é possível graças à tecnologia das redes virtuais privadas. A VPN à qual o aplicativo se conecta bloqueia diversos truques utilizados por invasores para entrar em sua máquina e roubar dados ou para usar seu computador em atividades ilícitas.

Toda essa segurança é possível porque, nas redes virtuais privadas, as conexões são feitas com computadores específicos. Ou seja, você sabe com quem está trocando informações. Dessa forma, é possível garantir a segurança dos dados trocados pelas duas máquinas ligadas. 


Importante

Antes de instalar o " ExpatShield " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o ExpatShield e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O ExpatShield é um aplicativo que tem tudo pra agradar ao usuário. Apesar das propagandas constantes exibidas no navegador, não há muito do que reclamar, pois são os anúncios que garantem a versão gratuita do programa. Para quem deseja acessar serviços disponibilizados apenas para IPs americanos, essa ferramenta pode ser uma mão na roda.

A principal vantagem é que o ExpatShield ocupa pouco espaço em disco, e sua interface simples é uma das principais responsáveis por isso. Embora não possua tradução para o português, não há maiores dificuldades na utilização do programa.

Durante os testes feitos, o ExpatShield mostrou-se bem estável. Nenhum erro foi detectado na utilização da internet enquanto o aplicativo estava sendo executado. Mesmo com os cuidados necessários durante a instalação da ferramenta, vale a pena conferir o programa e tornar o acesso aos sites e serviços online muito mais seguro.

ImportantePrós
  • Fácil de instalar
  • Ocupa pouco espaço em disco
  • Garante mais segurança no acesso a sites e serviços online
ImportanteContras
  • Não possui tradução para o português

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Douglas Douglas
    em 13/3/2013 às 03:01h
    versão: 2.3.2 5

    Nao reduz a velocidade da internet muito bom

  • FABIO FARIAS DOS SANTOS FABIO FARIAS DOS SANTOS
    em 3/2/2013 às 00:25h
    versão: 2.3.2 5

    Estive a vários meses pesquizando na internet atrás de um programa que escondesse meu IP e que eu pudesse acessar qualquer site bloqueado, já estava quase desistindo de procurar e ai encontrei esse mágico programa EXPATSHIELD. Foram longas e longas noites procurando um programa desse tipo, mais que não deixasse a net lenta eis que achei. Testei uns 100 ou mais programas, pois nenhum superou esse e nem se quer funcionam corretamente. Então fui na lógica: se todo mundo fala é porque há algo de anormal, pois onde ha fogo ha fumaça. O único programa que chegou perto dele foi o ULTRASURF, por ser leve e portátil mais o mesmo não abre sites adultos.....como aqueles que a gente já conhece hehehehe. Pois eu lhes digo: - "Não há programa igual a esse em toda a face da Terra, pois é seguro e estável, não tem nenhum tipo de bug ou falha e deixa a sua internet normal, normal mesmo. Por exemplo: se vc tem uma internet 3G de 1megabit ela continuará navegando com 1megabit, pois sua velocidade nunca será reduzida por esse programa. Nenhuma internet ficará lenta por conta desse programa. Ele é da mesma empresa do HOTSPOT SHIELD e funciona igual também, mais a diferença tá na coneção; pois o HOTSPOT SHIELD deixa a net lenta e o EXPATSHIELD nem mexe seguer um dedinho em sua conexão, parece que ele nem está instalado. Enfim, o EXPATSHIELD é o melhor do mundo mesmo e o único que pode concorrer com ele é o ULTRASURF como eu já expliquei acima, mais o ULTRASURF só tem que funcionar em sites adultos e não os bloquear. O EXPATSHIELD é 1000

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.279 segundos)