FIFA 12 DEMO

FIFA 12

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 1,55 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 13/9/2011
  • Electronic Arts
Clique para baixar FIFA 12 Clique para Baixar

Em FIFA 12, a EA prova mais uma vez porque o jogo é o rei do mundo do futebol eletrônico

Por Felipe Gugelmin

A nova versão da popular série FIFA chega para manter o reinado dos jogos de futebol eletrônicos. Repleta de novidades, essa edição traz uma engine de impactos totalmente reformulada, garantindo interações mais realistas entre os jogadores nas divididas e lances em que a condição física dos atletas é determinante.

Assim como na edição anterior, FIFA 12 se caracteriza por priorizar jogadas mais elaboradas e estratégicas. Dessa forma, a não ser que a diferença entre duas equipes seja muito grande, dificilmente vai ocorrer de um jogador driblar sozinho todo o time adversário e marcar um gol de placa com facilidade.

Os melhoramentos na inteligência artificial são evidentes, principalmente nos momentos em que um atleta se aproxima da área adversária. Jogadores mais talentosos são marcados sem dó, e aqueles acostumados em abusar das limitações da inteligência artificial vão suar para defender-se dos adversários controlados pelo computador.

Os maiores times do mundo

A demonstração de FIFA 12 possui seis times disponíveis: Arsenal, Barcelona, Borussia Dortmund, Manchester City, Marseilles e Milan, todos contando com os atletas oficiais que tem seu rosto reproduzido fielmente pela engine do jogo.

Cada partida dura dois tempos com 3 minutos cada, e estão inclusos diversos tutoriais que ensinam como bater faltas, roubar bolas e enganar os adversários com belos dribles. A qualquer momento, o jogador pode pular tais instruções, embora seja essencial aprender as novas táticas de marcação para ter um bom desempenho nas partidas.

Ainda mais realista

Não só os jogadores se comportam de maneira mais realista em FIFA 12 como a própria bola. A física realista faz com que dificilmente duas jogadas sejam iguais entre si, o que vai obrigar o jogador a dominar bem os controles que tem à disposição para obter o resultado vitorioso.

O modelo dos atletas também foi reformulado para ficar ainda mais próximo da realidade. Quem acompanha as ligas europeias não vai ter dificuldade em identificar seu jogador favorito, seja pelo seu rosto ou forma como corre e dribla os adversários. Porém, para que isso seja possível, é preciso realizar ajustes na câmera, que privilegia visões mais abrangentes do campo.



Importante

Antes de instalar o " FIFA 12 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FIFA 12 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

FIFA 12 continua a tradição da Eletronic Arts em investir num jogo futebol divertido, sem em nenhum momento abandonar seu lado tático. As diferenças em relação à versão anterior podem não ser muito radicais, mas são suficientes para trazer uma nova experiência – com destaque especial para o novo sistema de colisão dos jogadores.

Quem nunca jogou um game de futebol ou está acostumado com a série Pro Evolution Soccer pode ter alguma dificuldade inicial em se acostumar ao ritmo de jogo. Felizmente, os tutoriais disponíveis apresentam de forma bastante direta os objetivos de cada botão e explicam a importância de investir na troca de passes para chegar até a meta adversária.

O que decepciona um pouco é justamente a falta de maiores novidades. Porém, a falta delas é compreensível, ainda mais em um título sólido como FIFA. O que realmente vai incomodar é a modelagem de alguns personagens, que chegam a parecer verdadeiros bonecos, além de nem sempre representarem bem suas contrapartes reais (Messi, do Barcelona, é provavelmente o exemplo mais notável).

ImportantePrós
  • Novo sistema de colisão
  • Privilegia jogadores inteligentes
  • Física realista
  • Diversos tutoriais
  • Ainda mais divertido
ImportanteContras
  • Mecânicas podem assustar novatos à série
  • Alguns jogadores possuem modelos estranhos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Bruno Henrique Bruno Henrique
    em 22/10/2013 às 20:51h
    versão: DEMO 4

    Na minha opinião a Demo do FIFA 11 foi mai divertida ! Não é que do FIFA 12 seja ruim , mas particularmente eu me diverti mais com a do FIFA 11

  • Koringa Koringa
    em 9/12/2012 às 22:29h
    versão: DEMO 5

    Eu só jogava Pes 12. Nunca dei muita moral para o Fifa ! Uma vez fui na casa de um amigo e joguei fifa 12 nunca mais jogo outro fute mt lokoo ! RECOMENDO

  • Troy Troy
    em 6/7/2012 às 18:07h
    versão: DEMO 5

    véi na boa... o jogo é otimo mas tem muito bug meu jogador nadou no campo outro ficou como saci e com uma perna pra cima kkkkkkkkkkkk muito loko mais e bom recomendo

  • Mickael Mickael
    em 13/6/2012 às 16:04h
    versão: DEMO 5

    Com certeza já era de se esperar do Fifa,;ótimo gráfico e muito realismo,as atualizações,dribles e outros.Gostei muito mesmo do Fifa.

  • Rafael Rafael
    em 2/6/2012 às 15:56h
    versão: DEMO 5

    Durante muitos anos só jogava Pes nunca dava chance pro fifa achava o jogo esquisito sinceramente o fifa no ps2 era um ruimzao mas nessa geração tenho que tirar o chapéu...a jogabilidade e movimentação os chutes a gol com categoria e classe está fantástico!!! o Pes parou no tempo só mudo gráfico e pra quem gosta de futebol arte vai de fifa falei....

  • Garguila Garguila
    em 11/5/2012 às 14:17h
    versão: DEMO 1

    Comprei original completo, instalei o origin, e instalei o jogo e deu E0001. Tambem dá no demo pelo origin.

  • Guigui3110 Guigui3110
    em 12/3/2012 às 16:48h
    versão: DEMO 4

    O FIFA tá esquecendo os craques brasileiros Neymar e Liédson é uma droga e nem se fala em Ganso.

  • Bruno Bruno
    em 10/3/2012 às 22:30h
    versão: DEMO 5

    e um jogo muito bom..a jogabilidade perfeita os movimentos ficaram menos roboticos que na versão anterior + achei essa versão um pouquinho + lenta que a anterior

  • emerson emerson
    em 7/3/2012 às 16:16h
    versão: DEMO 5

    o melhor jogo de futebol de todos os tempos melhor que o pes 2012 juninho eu tambem tenho ele de ps3 e consigo pular na bola na hora do chute

  • breno breno
    em 29/2/2012 às 17:38h
    versão: DEMO 2

    pessoal baixei ele demoro muito mesmo quando vcs baixa jogos vai pelo o acelerador plus porque ele dar pra salva nao recomendo pra vcs baixa ate minha placa de video nvidia ele fico lendo nao gostei ele e nao tem times brasileiros arenpre de baixar ele baian o pes 2012 mil vez melhor ok breno

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel Core 2 Duo E6750 2.66GHz ou AMD Athlon II X2 245e
  • Placa de vídeo NVidia GeForce 6800 ou ATI Radeon X1600
  • Placa de som compatível com DirectX 9
  • De 6 a 12 GB de espaço livre em disco

Shopping Baixaki





(0.180 segundos)