FLV Player 3.0

FLV Player

3.0

Um player gratuito que roda todos os seus vídeos em Flash


REQUERIMENTOS
  • Adobe Flash

O FLV Player é um tocador de mídia feito para rodar vídeos em Flash, como trailers de games e animações, por exemplo. Por esse motivo, para que o programa rode com eficiência, ele precisa que o seu computador tenha a última versão do Adobe Flash instalado. Se esse não for o seu caso, não se preocupe, o próprio FLV vai avisar você e enviará um link direto para download. Ele não ocupa muito espaço na memória do seu PC e é fácil de baixar e instalar. A sua interface é simples, sendo praticamente toda preta, com comandos fáceis e organizados.

Essa é uma boa saída para quem tem o costume de baixar filmes e outros arquivos de vídeo direto do YouTube. Dessa forma, você não precisa baixar outros programas visando converter o seu download para um formato legível ao player que já está instalado no computador.

Começar a usar o programa é bem simples, pois todos os botões (para abrir, pausar, parar, maximizar e minimizar vídeos) estão à mostra, o que torna fácil perceber todo o conjunto de funções. Por ser feito exclusivamente para o Flash, ele só identificará os arquivos desse gênero, portanto, não fique assustado caso você não ache todos os filmes que estão no seu computador.

 

Imagens do FLV Player

Prós
  • Programa leve
  • Fácil de baixar
  • Ocupa pouca memória
Contras
  • Pode ser substituído por programas mais eficientes
  • Só roda programas em Flash
  • Poucas opções de uso
  • Trava durante o funcionamento

Nossa opinião sobre o FLV Player:

Mesmo com um layout simples e bem organizado, o FLV Player é um programa muito específico. Por só rodar arquivos em Flash, o seu uso é muito restrito, o que o torna dispensável em comparação com outros  players de mídia, como o Windows Media Player, por exemplo.

O FLV não dá muitas opções de comando, as únicas são Search, Play, Pause e Stop. Com isso, o programa se torna fraco e pobre, pois nem avançar o vídeo é possível. Ele também não é multimídia, pois só roda vídeos, limitando mais ainda o uso. Além disso, ele trava na hora de maximizar e minimizar os filmes, o que compromete a função principal do programa.

 


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?