Flowerz 1.0

Flowerz

1.0

Povoe sua tela com flores e insetos e deixe esta população se desenvolver para testar sua placa de vídeo


REQUERIMENTOS

Além de uma bela proteção de tela para o seu computador, Flowerz é também uma forma simples de testar as capacidades da sua placa de vídeo, projetada com base na tecnologia OpenGL.

O screensaver simula a evolução de uma pequena comunidade natural, composta por diversas espécies de plantas e alguns animais. Assim, tudo inicia com o crescimento de uma única planta e, logo, você já pode presenciar um sistema cheio de vida e exuberância.

A biodiversidade que povoa sua tela depende exclusivamente da qualidade da sua placa de vídeo, ou seja, quanto melhor forem os gráficos suportados, mais espécies poderão habitar o ambiente.

É um solução curiosa e interessante para quem gosta de admirar a natureza, conferindo cada detalhe das cores, pétalas das flores e espécies de pequenos insetos que voam pela tela.

Imagens do Flowerz



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • sergio costa sergio costa   em 8/6/2008 - versão: 1.0

    Prós: É simplesmente LINDO. Tem gente reclamando que poderia ter mais insetos, flores etc, porém o intuito do programa é mais para testar a performance de placas aceleradoras gráficas. Para RELAX, é também muito bom. PARABÉNS AO BAIXAKI PELA QUALIDADE DOS PROGRAMAS.

    Contras: NADA DE RUIM. o PROGRAMA É SIMPLESMENTE ÓTIMO.

  • leonardo100% games e baixaki!!! leonardo100% games e baixaki!!!   em 15/6/2007 - versão: 1.0

    Prós: as flores são shows vc começa vendo uma rosa que depois vira um jardim com lindas flores, muito show mesmo!

    Contras: devia ter mais espécies de insetos como, formigas aranhas, sapos, e tambem deveria ter lagos, mas assim está de bom tamanho! quem sabe se lançem uma outra versão mais avançada desse screensaver.

  • Emerson de  S. Emerson de S.   em 13/4/2007 - versão: 1.0

    Prós: Gostei da ideia desta tela de descanso, parabéns ao(s)criador(es), minha esposa gostou de te-lo, pois ela gosta muito de flores, muito obrigado galera!!!

Ver todos os comentários »