
"Lute contra a malvada personalidade de Shadow Shield e salve Roka Mainland do caos num mundo fabuloso!"
Breve Introdução
Flyff ou Fly for Fun é um MMORPG online. Ele se destaca por possuir um sistema inédito de vôo, no qual você pode sobrevoar todo o mundo através de uma vassoura mágica ou um planador como maneira de transporte para as ilhas e cidades constituintes de um mundo mágico. Tente obter níveis e esteja pronto para batalhas PVP (player contra player) em mais de 80 níveis de jogo.
Enredo
Em tempos antigos, cinco Deuses de Lais procuraram criar um novo mundo com habitantes que poderiam viver harmoniosamente. Eles se reuniram e concordaram em criar Roika Mainland - o novo mundo. Eles criaram a água e a terra, animais e plantas, assim como seres humanos. Neste momento, e em todos os outros em Roika Mainland, tudo prospera.
Depois de anos em paz, os Deuses decidiram deixar Roika Mainland e criar um outro mundo. Com isso, numa tentativa de manter a época de ouro de Roika Mainland. os fabulosos Deuses de Lais confiaram todos os segredos da terra como parte do núcleo de uma nova gênese revolucionária: a raça dos pigmeus. O único desejo dos Deuses foi que o mundo continuasse em paz e beleza como era antes quando eles governavam...

Ao mesmo tempo, para trazer paz a raça humana, os Deuses criaram um novo ser: o palhaço comediante. A função dele era trazer alegria para os humanos, mas ele começou a se irritar e num acesso de raiva dividiu sua personalidade em três identidades: Imagination Ipuli, Shadow Shield e Chromospheres Bobor, além de criar vários monstros para atacar os humanos. Esses monstros roubaram o segredo revolucionário dos pigmeus e começaram a criar uma nova Mainland; uma Mainland de ódio, força bruta e preparada para destruir toda a raça humana.
Para salvar Mainland do caos, o Chromospheres Bobor herdou uma ciência antiga e mística - a magia negra dos humanos. Para restauração da vida simples, os cidadãos de Roika Mainland foram forçados a se tornarem guerreiros para lutar contra os poderes malignos de Shadow Shield e fazerem a vontade dos Deuses.

Muito menor em número e mal treinada, a raça humana se prepara para uma batalha memorável que possivelmente a levará ao seu sórdido final... ou não... tudo depende de você!

exelente muito massaaaa14/11/2009
e bom apesr de quando vc fica forte ganha poca experiencia mas e massa compensa espera baixar
O melhor MMORPG q já vi,to no lvl 29 e no outro char 10914/11/2009
Gente e o melhor,so um aviso,quando vc vai crescendo de lvl,os pontos de Exp vão ficando dificeis de ganhar(no lvl 3 vc ganha 17)e outra,quem e acrobat(lvl 15 pra cima)quando upa aperte H e aumente os pontos de Dex,so Dex,e tbm naum usem cartas de Poder do LVL C ou D,pq alem de ser fracas,tiran pontos de DEX,STA,STI e INT.
Divertido1/11/2009
O jogo é bom, da pra se divertir bastante.Porém acho qui falta ação no pvp...Mas aconselho pra quem gosta de se divertir jogando.
O melhor25/10/2009
Nesse jogo vc consegue ser bom sem precisar de cash basta vc pegar o jeito do jogo eu digo isso pq tenho um blade hero e nunca comprei cash la então tdos podem superar todos nesse jogo basta simplesmente pegar o jeito e alias um jogo com uma jogabilidade ótima graficos otimos, obs primeiro jogo q eu vejo q aumenta a velocidade do atk igual a do flyff esse jogo arrebenta vários nas questões graficas e de jogabilidade baixem e divirtão se
Nota 100000000! ^^24/10/2009
alguns podem falar qui o jogo é chato
mais na minha opniao eu amo esse jogo
eu jogo o Flyff Brasil
e de vez em qdo o internacional
no br eu tenho um blade level 81
e no internacional tenho um billposter level 78
podem baixar qui nao vao se arrepender
Vlw gpotato e baixaki!
© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.