
"Ripe músicas de CDs e converta-as para arquivos de áudio nos formatos MP3, WAV ou OGG."
Software de fácil utilização para ripar músicas de CDs e convertê-las para arquivos de áudio nos formatos MP3, WAV ou OGG.
O usuário é capaz de conseguir informações automáticas sobre os dados CDDB das canções, normalizá-las e utilizar de opções adicionais de LAME. Com este software você também será capaz de gravar sua música MP3 através de um microfone, podendo convertê-la mais tarde para os formatos WAV ou OGG se preferir.
O programa suporta edição de tags ID3 e trabalha com os encoders LAME e AKRip.

show7/10/2009
o melhor a qualidade do som é 10
nota 1000
ApAvOrOOO6/10/2009
Galera eu estava procurando um programa a um tempão q fisesse isso por mim achei hj dia 06/09/2009 as 00;00 galera pode acredita é muito bom msmo repassem a seus amigos e colegas é muito bom mesmo!!!!!
maravilha!5/10/2009
Era tudo o que eu precisava! muito rápido, sem defeitos!
legal mas prefiro o windows media player4/10/2009
o windows media player também copia músicas mas é só para o formato wma, mas ese é bom que converte para mp3
Sem dúvida nenhuma o melhor. Baixem, baixem. Opinem. Vale a pena.14/8/2009
O programa é sensacional. Leve,prático,eficiente e cumpre o que promete. Vale a pena comprar a licença.
© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.