
"Um conversor de áudio estilizado e muito simples de usar."
O Free MP3 WMA WAV Converter foi desenvolvido para converter os mais populares formatos de áudio, com o diferencial de não criar arquivos temporários durante o processo.Este conversor também possui um tocador próprio que executa os formatos mais conhecidos de áudio: MP3, MP2, MP1, MPEG, WMA, WAV, OGG e VOX.
Há ainda a possibilidade de converter um arquivo em outro arquivo do mesmo tipo, porém com características diferentes, como freqüência, canais, qualidade, etc. Para trabalhar com arquivos WAV, o Free MP3 WMA WAV Converter suporta os formatos Microsoft PCM, Microsoft ADPCM, DSP e GSM. Para conversões em MP3, o Free MP3 WMA WAV Converter possui 16 pré-definições de formatos e características. Para cada tipo de arquivo, as opções são muitas, tornando as conversões bem personalizadas.
COMO USAR
Não há segredo. Basta executar o progama e clicar no botão “Add” para escolher um arquivo. Em seguida, selecione o formato do arquivo a ser criado, no painel “Action”, à esquerda, na opção “Output types”.Abaixo, na opção “Output options”, você define as características principais do novo arquivo, como qualidade, freqüência, etc. Essas opções mudam para cada tipo de arquivo.
Clique na guia “Option” e escolha a pasta onde os arquivos convertidos devem ser salvos, através do botão “Set”. Se você escolher a opção “Same as the source file”, o arquivo será salvo na mesma pasta do original.
Volte para o painel “Action”, clique em “Start” e pronto. O processo demora dependendo do números de arquivos selecionados para conversão.

parem com isso6/10/2009
isso é fescuragem de vcs eu baixei registeri e não me custou um centavo então parem de babaquices
Simplicidade13/1/2009
Gostei bastante do programa, pode ser resumido por uma palavra: SIMPLICIDADE. Não tem mistério nenhum e é bem fácil de usar, mas demora um pouco para fazer as conversões. Uso bastante para transformar gravações de aulas (wav) para tocar no mp3. Vale a pena.
Não é verdadeiramente free2/6/2008
Prós: Não terminei de usar pela falta do registro.
O SOFTWARE NÃO É GRÁTIS12/4/2008
Prós: Não tem o que gostei. Pois, o software não é gratuito como é proposto. Logo, não pude usá-lo.
perda de tempo25/3/2008
Prós: faz conversão da metade dos arquivos, depois para e fica pedindo pra registrar, tudo em ingles, não se entende nada, pede um tal de code que não sei o que é, por isso fico perdendo tempo
© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.