Happy Wheels 1.0

Happy Wheels

1.0
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 28/8/2012
  • Total Jerkface
Clique para acessar Happy Wheels Clique para Acessar

Passeie de Segway por fases malucas em dos jogos mais sem sentido e violentos que você já viu

Por Nilton Kleina

Happy Wheels é um dos jogos em Flash mais difíceis de serem descritos, já que nada parece fazer sentido no universo do game – a começar pelo título, já que não há nada feliz durante a aventura.

No papel de um rapaz em roupa de executivo e que se locomove de Segway (um veículo motorizado de duas rodas que lembra um patinete), seu objetivo é completar cada um dos cenários existentes no menu inicial – e são dezenas, já que eles podem ser produzidos por qualquer pessoa com um editor de fases e postados na própria página do jogo.

Os níveis se alteram bastante, indo de temas como casas mal-assombradas para Pokémon, mas todos têm algo em comum: o gênero plataforma (há até uma imitação de Temple Run, para celulares) e a necessidade de acelerar e saltar com seu veículo.

Algumas fases lembram o gênero plataforma.

O personagem pode morrer atacado de várias formas, exigindo que você recomece as fases do zero. Às vezes, entretanto, ele só fica ferido (ou até com um membro faltando), mas é possível prosseguir até o final.

Em alguns níveis, você pode escolher outros personagens igualmente sem sentido, como um pai irresponsável pedalando uma bicicleta com o filho criança na garupa, um velhinho de cadeira de rodas e até o Papai Noel em seu trenó. Os comandos são os mesmos, mas cada um tem características diferentes que podem ser cruciais para você passar de fase.

Escolha um personagem para se aventurar no game.

Mas esteja avisado: a violência é extrema e graficamente pesada, mesmo para um jogo. O personagem pode sofrer fraturas expostas, ser decapitado e até triturado por máquinas, personagens e por obstáculos do próprio cenário, como serras ou quedas muito altas.

Comandos

  • Use as setas direcionais para controlar o veículo;
  • Segure a seta para cima para acelerar, para baixo para ir para trás;
  • Tecle a Barra de espaço para pular ou usar o turbo;
  • As ações secundárias são feitas com “Z”, “Shift” e “Ctrl”.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Happy Wheels e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Happy Wheels é, acima de tudo, um jogo bizarro – mas que pode se tornar uma boa diversão e garantir boas risadas caso você seja um fã do humor negro, exagerado e altamente violento proporcionado pelo título.

O fato de ele não ter história não chega a ser um problema, já que sua premissa é extremamente descontraída e original – além de criativa, conseguindo juntar o gênero plataforma com ideias tão esquisitas (e, se você estiver no mesmo humor dos desenvolvedores, muito engraçadas). A dificuldade, extremamente elevada, é outro fator que eleva o desafio e a diversão.

A participação dos fãs também é positiva, já que isso proporciona a criação de uma vasta rede de fases diferentes e bastante variadas, fazendo com que você fique bastante tempo experimentando cada cenário. Os gráficos, apesar da violência ser exagerada demais, são bem desenvolvidos (apesar de padronizados), coloridos e caricatos, sendo propositalmente toscos.

Mas o jogo contém alguns bugs gráficos, como ficar preso em certas partes do cenário, que podem irritar bastante quem já havia progredido bastante na aventura. Além disso, a jogabilidade até tenta respeitar a Física, mas acaba sendo sensível demais em alguns aspectos e de difícil domínio nos primeiros minutos de jogatina.

Por fim, algumas fases não têm tanta qualidade assim e pecam em execução, sendo praticamente impossíveis de serem vencidas – fazendo tanto sentido quanto o game em si.

ImportantePrós
  • Alta variedade de cenários
  • Garante boas risadas
  • Gráficos interessantes
  • Dificuldade desafiadora
ImportanteContras
  • O jogo é cheio de bugs
  • Níveis incompreensíveis
  • Jogabilidade bizarra

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Shadow Guardian Shadow Guardian
    em 28/8/2012 às 20:53h
    versão: 1.0 5

    Jogo muito bom vei bizarrecimo dms muito bom mesmo vale a pena joga pra passa o tempo!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)