I Wanna be the Guy: Gaiden 1.2 Beta

I Wanna be the Guy: Gaiden

1.2 Beta

Encontre e destrua um terrível vilão que transformou o Vilarejo dos Sonhos em um verdadeiro pesadelo


REQUERIMENTOS
  • DirectX 9.0c atualizado

I Wanna be the Guy: Gaiden é um jogo desenvolvido de forma independente que vem para oferecer diversão gratuita. No game, você controla um personagem chamado The Lad, o qual tem como missão principal destruir o terrível vilão The Guy.

O jogo propõe aventuras em fases no estilo plataforma usando alguns elementos que lembram muito o clássico Super Mario Bros.. Os gráficos são bem simples e os desenhos recheados de pixels dão a sensação de que este é um jogo de Super Nintendo.

O principal diferencial de I Wanna be the Guy: Gaiden está na extrema dificuldade proposta. Você deverá desviar de muitos perigos, atentar para não ser atingido pelos inimigos e salvar seu progresso nos diversos checkpoints espalhados pelos cenários. Por se tratar de um jogo indie, o game conta apenas com três níveis.

Como jogar

Seu personagem é apenas um garotinho em meio a um mundo perigoso, portanto qualquer dano irá matá-lo. A ideia é dificultar tanto ao ponto de oferecer desafios já no mapa de seleção de fases. É interessante notar que o game conta com um sistema de troféus, por isso tente fazer coisas diferentes para obter novas conquistas.

Um jogo de alta dificuldade

Para jogar, você deve controlar The Lad usando as setas do teclado. Com as teclas Z, X e C você pode pular, atirar e usar um gancho para se pendurar. Caso você não obtenha sucesso na missão, pressione a letra R para tentar novamente. Todos os botões podem ser reconfigurados no menu principal. Preparado? Então, boa sorte!

Imagens do I Wanna be the Guy: Gaiden

Um jogo de alta dificuldade
Prós
  • Jogabilidade simples
  • Bonito cenário
  • Músicas empolgantes
  • Alta dificuldade
Contras
  • Poucas fases
  • História muito básica

Nossa opinião sobre o I Wanna be the Guy: Gaiden:

I Wanna be the Guy: Gaiden é um bom game para quem gosta de desafios. O jogo não oferece inovação, mas consegue divertir com fases difíceis. É engraçado que o título oferece algumas surpresas, incluindo inimigos no mapa e objetos que podem decapitar seu personagem.

A jogabilidade é totalmente funcionou, os efeitos sonoros combinam com o estilo do game e a trilha sonora impulsiona o jogador a continuar tentando passar de nível. Apesar de estar em desenvolvimento, o jogo não apresentou defeitos durante nossos testes.

Infelizmente, I Wanna be the Guy: Gaiden não tem uma história muito convincente, mas isso não é problema para quem deseja se divertir. É interessante lembrar que o I Wanna be the Guy: Gaiden não requisita. Recomendamos o game para todos que buscam um passatempo gratuito e desafiador.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • júnior júnior   em 1/12/2013 - versão: 1.2 Beta

    eu achei muuutio bom!! já morri 87 vezes e tô no meio da primeira fase!!! é muito dificil mas se você gosta de um desafio, esse é o jogo feito pra você!

  • thiago thiago   em 5/7/2013 - versão: 1.2 Beta

    ja morri mais de 200 vezes e nem cheguuei no nivel 2 kkkkk.Muito bom o jogo!

  • João Pedro João Pedro   em 8/4/2013 - versão: 1.2 Beta

    O joguinho difícil.

  • Victor Carvalho Victor Carvalho   em 1/4/2013 - versão: 1.2 Beta

    O jogo é difícil para caramba galera...

  • Celso da Costa Celso da Costa   em 19/3/2013 - versão: 1.2 Beta

    Muito bom, já zerei o primeiro e esse não deixa a desejar! Diversão e muitas surpresas! KKKK

  • andre andre   em 16/1/2013 - versão: 1.2 Beta

    Extremamente DIFICIL

  • Koema Koema   em 19/11/2012 - versão: 1.2 Beta

    O jogo agora está com os gráficos melhorado e a jogabilidade simples também, baixem não vão se arrepender !

  • Gabriel Felipe Gabriel Felipe   em 28/8/2012 - versão: 1.2 Beta

    Vou Avisar a PlayerBarbie e.e Muito bom por ser extremamente Dificil *-*

Ver todos os comentários »