Legend of Edda Global Edition Beta 1.0

Legend of Edda

Global Edition Beta 1.0
  • Gratuito
  • 1,07 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 24/9/2014
  • Games Campus
  • Baixar
    Gratuito

A versão Global deste MMORPG que retrata o embate entre deuses e titãs entra em fase open beta

Por Renan Roesler Hamann

Legend of Edda acabou de renascer das cinzas. Finalmente a versão global entrou em open beta, permitindo que os jogadores do mundo inteiro se aventurem neste mundo mitológico. Seguindo a mesma linha do famigerado Ragnarok Online, o game apresenta personagens com visuais que se assemelham aos animes japoneses e aposta na história da mitologia grega para montar o cenário da aventura.

A transição para a versão open beta acontece nesta quarta-feira (24), sem realizar pausar ou resetar os dados do jogo. Além disso, a inauguração será acompanhada de eventos especiais durante as primeiras semanas e que oferecem prêmios incríveis para os primeiros jogadores.

Um embate entre deuses e titãs

Existem duas facções no jogo que podem e devem ser escolhidas pelos jogadores antes de começar qualquer partida ou criação de personagens. Primeiro temos o lado da facção do Monte Olimpo, onde todos os deuses estão lá, esperando o seu apoio para aumentar a sua influência pelo mundo e aumentar a segurança de toda a população, buscando pela paz em todos os lugares, especialmente na Grécia.

Agora, se você já é mais caótico que o normal, então seja esperto e escolha a facção dos titãs, esses que querem apenas dominar o mundo inteiro com a sua maldade e fazer dessa Terra um novo lar para eles, com uma nova era de dominação de novos deuses.

Mas os deuses olímpicos não deixarão barato. Eles também estão reunindo suas tropas de heróis para terem chances de derrotar os titãs em suas batalhas mortais. Para os que aceitarem defender o panteão, imortalidade e um lugar entre os deuses são as promessas feitas.

Agora é sua hora de escolher qual dos lados defender e partir em defesa de sua causa. E então, prefere defender os deuses do Olimpo ou vai ajudar os titãs a conquistarem o poder que foi roubado deles?

A tão esperada Guerra Sagrada

Com toda certeza, o ponto alto do game é a Guerra Sagrada, um embate entre os clãs para ver quem é o mais poderoso. O grande atrativo desse elemento é que você não precisa alcançar níveis astronômicos para ter uma chance de vitória, pois o game não apresenta matchmakings absurdos como em outros títulos. Por exemplo, se você estiver no Lv. 10, só poderá pegar personagens que estiverem nesse level.

Além disso, o sistema de combate apresentado durante a peleja permite que os guerreiros criem várias estratégias diferentes, pois existem três tipos de metas para serem alcançadas durante uma guerra: a primeira é extrair a relíquia especial (causadora dessa briga toda).

A outra meta é conseguir recuperar a relíquia que foi roubada pelo outro time e colocar de novo em seu lugar original, do seu próprio time. Por último, você deve fazer a proteção dessa relíquia para que os outros inimigos não tentem pegá-la e muito menos destruí-la. Não se esqueça de que existem algumas sentinelas no jogo que também participam das guerras.

Classes de personagens

Nesse MMORPG, você também pode escolher uma classe, um lado, partir para a pancadaria, formar um time e até entrar em uma guerra! Não se esqueça também das cavernas que você pode encontrar no meio do caminho, cheias de mistérios, itens e muito, mas muitos monstros para serem abatidos.

Classes de personagens

Warrior: sempre nas linhas de frente dos campos de batalha, estes guerreiros possuem ataque e defesa equilibrados com espadas e escudos;

Swordsman: com muita destreza e coragem, os especialistas em espadas dominam suas armas com duas mãos e não dão chances para os adversários reagirem;

Assassin: os guerreiros mais furtivos de todo o mundo são também conhecidos como assassinos silenciosos. Um golpe é tudo o que precisam para derrotar os inimigos;

Archer: se precisa atacar um inimigo a longas distância, a melhor opção é utilizar guerreiros arqueiros. Com suas armas mortais, eles podem destruir legiões sem serem percebidos.

Cleric: estes personagens são especiais para quem quer ajudar os companheiros de batalha, curando e incentivando os parceiros nas guerras mortais;

Wizard: com as poderosas magias das forças da natureza, estes feiticeiros podem ser mortais se usados com inteligência.

Acabe com os inimigos

Comandos

  • Botão esquerdo do mouse: movimentação dos personagens;
  • Botão direito do mouse: ataque;
  • W, A, S, D: movimentação dos personagens;
  • Barra de espaço: pular;
  • Tab: selecionar alvo;
  • Esc: aciona o menu;
  • C: informações do personagem;
  • I: inventário;
  • K: habilidades;
  • L: resumo das missões;
  • T: acesso ao mapa.


Importante

Antes de instalar o " Legend of Edda " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Legend of Edda e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Legend of Edda é um dos MMORPGs mais simpáticos de todos os tempos. Com gráficos que remontam aos animes e mangás, o game deve ganhar muitos pontos com os fãs apaixonados por esses desenhos animados e quadrinhos japoneses. Ainda em relação aos gráficos, dificilmente alguém vai confrontar a qualidade deles, visto que conseguem ser muito leves, sem deixar de ser bem trabalhados.

A qualidade sonora do game também merece destaque. Sempre com músicas muito calmas e suaves, Legend of Edda consegue cativar os seus usuários apenas com a trilha. Além disso, os efeitos sonoros  das lutas e cenários também podem ser elogiados, pois não deixam de ser interessantes (mesmo com os diálogos em japonês).

Como não pode ser diferente, o enredo de Legend of Edda merece atenção especial. Bem trabalhado e sem falhas aparentes, esta trama desde o começo da aventura já se impõe, fazendo com que o usuário seja obrigado a escolher um lado para começar as missões e correr contra o tempo para conquistar o seu lugar.

Muitas coisas para se fazer

Legends of Edda conta com uma grande quantidade de classes e subclasses, onde você escolhe a que mais se adaptar, mudando o estilo de luta e os equipamentos. O jogador pode escolher entre guerreiro, mago, assassino, clérigo, e arqueiro. Cada classe baseia-se em um atributo diferente, como a força para os guerreiros e a destreza para os arqueiros.

O game possui uma grande quantidade de maneiras nas quais você pode caracterizar os seus personagens e conta com personagens ao estilo herói, lutando ao lado dos seus companheiros para evitar que a ameaça do submundo volte a assolar a humanidade: os titãs.

Resurgindo das cinzas com estilo

Depois de mais de um ano desde a open beta do servidor coreano, finalmente o jogo abriu o servidor global. Os desenvolvedores fizeram questão de apresentar diversos novos recursos, mas sem afastar os jogadores antigos.

Além disso, a inclusão de eventos especiais e ausência do resete de dados ajuda o game a atrair cada vez novos adeptos. Mesmo estando em fase Beta, os erros que são encontrados são bastante superficiais e não devem impedir que os usuários consigam se divertir enquanto jogam.

ImportantePrós
  • Visual de anime
  • Classes variadas
  • Mecânica simples
  • Guerra entre clãs
ImportanteContras
  • Gráficos fofos podem afastar jogadores exigentes
  • Inteiramente em inglês

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Sergio Augusto Sergio Augusto
    em 16/7/2013 às 13:26h
    versão: Vengeance 5

    O jogo é super d mais tem um grafico bom e é o meu preferido!!!! :)

  • RIKm RIKm
    em 7/7/2013 às 01:22h
    versão: Vengeance 3

    Bom jogo, a guerra é de longe a coisa mais incrível do jogo, 100 vs 100, mas o Launcher as vezes da erro, e você tem que sofrer abrindo ticket, tive que baixar a pasta de um player que postou no fórum, apenas assim consegui jogar. Outra coisa ruim, é que os requerimentos de sistema dizem uma coisa... ai você tem um pc igual ou pouca coisa melhor do que os requerimentos recomendados e o jogo ainda trava. O gráfico é razoável apesar de ser bem infantil, não há configurações de vídeo, ou seja... ou roda bem, ou mal, ou mais ou menos... não há muito o que se fazer.

  • ArturKatana666 ArturKatana666
    em 11/6/2013 às 13:37h
    versão: Vengeance 2

    é um otimo jogo, mas todas as contas ja foram resetadas por mais de 4x, eu tinha um mago lvl 40, fazia dungeons e raides, estava equipado, fecharam por quase 2 anos o server, depois que retornou tive que fazr outro char, upei ate o lvl 30, deletaram de novo, fora os relatos de outros jogadores que fizeram mais vezes o char....é um bom jogo mas não recomendo jogar por causa disso, lembra servidores privados!

  • Perna420 Perna420
    em 6/4/2012 às 20:47h
    versão: 2011-04-28 5

    Foi uma pena Edda ter encerrado. Estou esperando louco para que o Edda volte :D

  • RIK ¥o RIK ¥o
    em 12/1/2012 às 00:59h
    versão: 2011-04-28 5

    Atualmente o servidor está fechado, estão fazendo uma nova e diferente versão de Legend of Edda que deve ser lançada no primeiro trimestre desse ano. Legend of Edda tem a melhor guerra em RPG`s Online que eu já participei, é realmente emocionante *-*

  • Igor Igor
    em 14/12/2011 às 09:20h
    versão: 2011-04-28 5

    Muito legal parece dragonica concordo com vc fenix

  • Marcos Marcos
    em 10/9/2011 às 05:16h
    versão: 2011-04-28 1

    Pra quem quer um jogo chato, sem ação , recomendo esse

  • XFenixX XFenixX
    em 23/8/2011 às 11:14h
    versão: 2011-04-28 4

    muito bom gosto desse tipo de jogos é bem animado e diverdido :D tbm jogo ASDA STORY e gosto bastante..Nota:1000

  • Juliano Juliano
    em 15/7/2011 às 18:55h
    versão: 2011-04-28 5

    jogo com graficos bons, quests relativamente faceis,classes diversificadas ,pvp dele eh bom e balanceado ,sim recomendo :D

  • fernando fernando
    em 11/6/2011 às 01:06h
    versão: 2011-04-28 5

    irado muito bom esse jogo: recomendo que baixem ^^`

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)