Lineage II: Ertheia DEMO

Lineage II: Ertheia

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 14,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 31/7/2014
  • NCSoft
  • Baixar
    Gratuito para testar

Novas raças, classes e inimigos estão chegando em um dos maiores MMOs da história

Por Paulo Guilherme Marinho Bonilauri

Lineage II: Ertheia é o novo capítulo de um dos MMORPGs 3D de fantasia mais famosos do mundo.

No game, você tem a chance de criar e interpretar um herói em meio a milhares de outros jogadores espalhados pelo mundo simultaneamente, derrotando monstros, explorando novos mundos, se aventurando por ruínas infestadas de inimigos e coletando tesouros.

Assim como em qualquer MMO, todo o jogo acontece em tempo real e de maneira que as situações requerem ações rápidas do jogador. Em Lineage II, um único movimento pode fazer horas inteiras caírem aos seus pés – da mesma maneira, um erro pode resultar em sua própria queda.

Conhecendo Elmoreden e Gracia

Lineage II tem grande embasamento na mitologia nórdica – mais especificamente no fato de o mundo ter sido criado de acordo com a vontade dos deuses. Toda a aventura é dividida em dois continentes distintos, sendo eles Elmoreden e Gracia.

De um lado, Elmoraden é um mundo separado por uma antiga guerra civil, que a dividiu nos reinos de Aden e Elmore. Do outro lado do oceano, a oeste, está Gracia, um continente que passa por batalhas sangrentas entre os descendentes do trono que desejam reinar.

Guerreando contra o mal

Como dito acima, Lineage II permite a você lutar contra monstros utilizando as habilidades especiais de seu personagem para dar golpes poderosos, lançar magias e executar sequências de ataques precisas para derrubá-los.

Mas, como estamos falando de um MMO, boa parte da experiência tem como foco fazê-lo trabalhar em equipe com outras pessoas para derrotar inimigos mais fortes. Dessa maneira, é possível criar grupos com combinações específicas de classes para tirar o máximo da habilidade de cada uma, seja ela focada em ataque, defesa ou suporte.

Combates

Se quiser um pouco mais de desafio, você também pode criar suas próprias guildas de heróis e se aventurar em grupos gigantes nas Raids: nelas, os jogadores vão enfrentar chefes poderosíssimos, que só podem ser derrotados com muita estratégia. Mas o trabalho é recompensado, é claro, com tesouros como armas e armaduras igualmente incríveis.

As crônicas de Ertheia

Lineage II é um game em constante evolução. Sua aventura é separada em diversas crônicas, trazendo muitas novidades a cada atualização. E, a cada nova expansão, você pode esperar de tudo sendo adicionado na aventura — de um simples balanceamento de classes a novas Raids, áreas de exploração, itens, equipamentos, habilidades para classes, pets (bichinhos de estimação), missões e várias outras modificações de jogo.

Agora é chegada a hora de uma das maiores atualizações já vistas no game. Isso porque a expansão Ertheia adiciona nada menos do que uma nova raça ao jogo, novas mecânicas de jogo e até mesmo novos atributos.

Ertheians

Uma raça conhecida por sua aparência e postura alegre e bela, os ertheians são poderosos tanto como guerreiros quanto como magos. Eles também são os únicos capazes de utilizar a alquimia: com essa habilidade, um personagem dessa raça é capaz de transmutar um item em outro completamente diferente.

Novas áreas para novatos e veteranos

Faeron Village e Whispering Woods são áreas voltadas para os novatos no game, com nível de caça recomendado para os níveis 1 a 20.

Já para quem está com seu personagem no nível máximo, está aí um novo desafio com a The Dimensional Barrier. A dungeon, exclusiva para aventureiros de nível 99, pode ser encontrada na Faeron Village. Para vencê-la, seu time, de até quatro jogadores, deve ganhar de todos os inimigos do cenário antes do fim da contagem. Matar inimigos aumenta o contador de tempo, mas lembre-se de que a dificuldade aumenta a cada andar em que o grupo avança.

Faeron Village

Novos atributos

Por fim, temos a adição de dois novos atributos: o Carisma e a Sorte, respectivamente.

O primeiro é completamente voltado para personagens de ataque em geral, aumentando seus Poder de Ataque, Defesa, Velocidade de Ataque, Poder Mágico, Resistência Mágica, Velocidade de Magia e HP, MP e CP máximos.

Já a Sorte, como o nome indica, tem um papel bem diferente. Quanto maior o atributo, maiores suas chances de ter sucesso em qualquer ação com resultado randômico – incluindo criar um item, acertar um golpe crítico ou desviar daquele ataque devastador.

Escolha seu herói

Em Lineage 2, o jogador possui uma enorme variedade de raças e classes para escolher. Atualmente, temos 37 classes disponíveis, separadas entre magos e guerreiros, distribuídas entre sete raças diferentes.

Classes

 Confira logo abaixo uma descrição delas:

  • Human: os humanos são conhecidos pelo balanceamento entre suas características, o que faz deles ótimos guerreiros em qualquer situação. Além disso, é a raça que dispõe da maior variedade de classes do jogo, graças à sua adaptabilidade;
  • Elf: agilidade e magia são tudo para a conhecida raça de orelhas pontudas. Logo, eles são a escolha perfeita para quem busca classes mágicas ou de longa distância, como feiticeiros ou arqueiros;
  • Dark Elf: semelhante aos elfos, os dark elfs dependem da velocidade para compensar sua fragilidade. A diferença, porém, é que eles também se sobressaem em habilidades físicas, sendo ótimas opções para personagens com ataques rápidos a curta distância;
  • Orc: entre todas as raças, orcs são aqueles com maior força física e pontos de vida e de energia. Em compensação, eles são extremamente lentos para atacar, se mover e lançar magias;
  • Dwarf: altamente habilidosos na arte de fabricar itens e coletar materiais. Além disso, possuem grande força física para ajudá-los a enfrentar múltiplos inimigos com facilidade;
  • Kamael: seres feitos para a guerra, os Kamael são uma raça de combate com alto poder de ataque físico e mágico. Eles também são a única raça capaz de evoluir para uma classe mágica a partir de uma classe física;
  • Ertheia: os ertheans seguem dois caminhos bastante diferentes, de acordo com a classe escolhida. Como guerreiros, eles são velozes e poderosos, mas poucos resistentes, enquanto como magos eles contam com poderosas magias para dominar o clima e os elementos.

Ertheans

Como dito anteriormente, o game também possui diversas classes, mas apenas um número delas está disponível para cada raça. Para saber qual caminho seu personagem seguirá, fique atento às suas opções ao subir de nível, pois a escolha certa pode resultar tanto no seu herói atingindo aquela classe almejada quanto fazer com que ele não chegue a “lugar algum”.

Bichinhos de estimação

Além dos personagens, Lineage 2 possui uma enorme variedade de bichos de estimação, que podem ser treinados e até evoluir. E alguns deles não são apenas acessórios: muitos podem ajudar em combate, lutando contra os inimigos ou mesmo ser sua montaria para avançar pelo cenário rapidamente.

Os pets podem ser adquiridos através de quests ou por outros jogadores. Mas lembre-se de que, assim como qualquer animal, eles necessitam de comida, o que quer dizer que são um investimento constante.

Alguns pets do jogo.

Cadastro

Para jogar Lineage II, você precisa ter uma conta NCsoft. Caso não a possua, é possível fazer isso clicando aqui. Depois, é possível baixar o arquivo do game pelo botão “Clique para Baixar”.

Vale notar, porém, que o arquivo baixado aqui é apenas um gerenciador de download do game. Logo, você deve executá-lo para que, com isso, todo o processo realmente tenha início.




ObservaçõesObservações
  • Apenas 14 dias de teste
Importante

Antes de instalar o " Lineage II: Ertheia " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Lineage II: Ertheia e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com certeza tornar Lineage II gratuito foi uma excelente proposta da NCSoft, beneficiando não apenas a empresa, mas os próprios jogadores. Contudo, o jogo não parece absolutamente nada pronto para dar um passo tão grande junto com o lançamento da expansão Goddess of Destruction.

Uma das alterações na história do game destruiu todos os vilarejos iniciais de cada raça e aglomerou todos os jogadores iniciantes numa mesma localidade. O resultado disso foi o caos supremo: lags mortais não deixam você sequer movimentar o personagem, tornando a promessa de passar os níveis iniciais em poucas horas uma tremenda mentira – afinal, praticamente todo o servidor está na mesma região do mapa.

A história da expansão é interessante e as primeiras missões ajudam você a entender mais ou menos o que aconteceu, algo essencial no início de cada jornada, pois você precisa de um motivo para encarar os desafios que lhe esperam. Contudo, o tutorial é um pouco falho, pois é difícil encontrar o NPC Phanteon em meio a tantos jogadores ao seu redor, sem mencionar que ele pode mandar você para um lugar do qual não há saída visível.

Toda a beleza vinda da idade

Os gráficos de Lineage II sofreram uma revitalização com o lançamento da expansão, pois mesmo áreas antigas foram alteradas e adaptadas não só visualmente, mas também em dificuldade para jogadores de nível alto. Com texturas e resolução ótimas, os gráficos de Lineage II são muito bons, porém não denotam realismo devido ao traçado dos personagens e por algumas cores usadas nos cenários serem muito artificiais.

Enquanto a trilha sonora do jogo é excepcional e ajuda o jogador a se motivar durante a aventura, os efeitos sonoros são uma verdadeira tortura: tudo culpa do excesso de jogadores. Afinal, é uma metralhadora de gente subindo de nível ou atacando o mesmo alvo, algo simplesmente enlouquecedor – com sorte, conforme esses jogadores subirem de nível, as regiões iniciais se tornem mais toleráveis.

Em relação à jogabilidade, é muito difícil ter certeza se ela está adequada e atende ao necessário, pois, mesmo colocando os gráficos no mínimo, não foi possível melhorar sua fluidez: constantemente o personagem trava em paredes, demora mais de dez segundos para responder aos comandos e, às vezes, executa movimentos totalmente diferentes daqueles ordenados (talvez isso melhore quando houver mais servidores em Lineage II).

ImportantePrós
  • Gráficos bons
  • Várias classes disponíveis
  • Trilha sonora excelente
ImportanteContras
  • Jogabilidade ruim
  • Servidores lotados com lag extremo
  • Efeitos sonoros repetitivos e irritantes

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Jonathan Brito Jonathan Brito
    em 14/8/2014 às 14:24h
    versão: DEMO 5

    Joguei Lineage II desde as primeiras versões. Um jogo muito bom pra ser jogado em grupo Lineage 2 no servidor original é pra ser jogado em guilda pois jogando sozinho não aproveitará o melhor que o jogo tem a oferecer e nem conseguirá se equipar direito. A movimentação do jogo é muito dura, o jogo é de Target (você tem que ficar clickando nos monstros pra atacar) O que está bombando atualmente no mercado de MMORPG é o action mmo que tem um combate muito superior a rpgs de Target. Os Gráficos são muito bons, a customização de personagens é muito básica e não oferece nada de muito interessante, apesar disso os personagens são muito bonitos. É um bom jogo pra quem está iniciando no mundo dos MMORPGs mas se você assim como eu joga esse tipo de jogos a muitos anos vai achar um tanto quanto saturado.

  • Armando Armando
    em 31/7/2014 às 20:40h
    versão: DEMO 5

    Quando falamos de MMO os dois primeiros nomes que vem em nossa mente é: LineAge2 e WOW. Acontece que o WOW só é mais jogado pelo marketing extremo feito pela Blizzard. Mas o jogo não tem o mesmo conteúdo que o L2. LineAge2 deixou de ser apenas um jogo, um MMO. LineAge2 é cultura. Fico triste que a nova geração de gamers estejam todos bitolados ao sistema W,A,S,D, como se jogassem um FPS e não RPG. E por estarem assim, acabam não gostando da jogabilidade do L2 que é só no mouse. Como o Dota e Dota2. E por falar nisso, todos sabem que o jogo da vez é MOBA, e o que posso dizer é que LineAge2 é o mais se aproxima de ser um MOBA. Por ser super equilibrado e pela quantidade absurda de classes e habilidades. Abraço.

  • Bruno Marcio Bruno Marcio
    em 14/7/2014 às 14:43h
    versão: - High Five 5

    Um dos melhores MMORPG que existe! Mas nem todos os servidores Privados são de má qualidade um grande exemplo de boa qualidade é um servidor novo em q estou jogando o L2 Hellgarden, na minha opinião é ate melhor q o oficial!

  • Lukas Mello Lukas Mello
    em 19/4/2014 às 04:00h
    versão: - High Five 5

    Lineage 2 ele e um jogo muito jogado tem varias cronicas

  • Ezequiel Fuzzi Ezequiel Fuzzi
    em 16/12/2013 às 09:08h
    versão: - High Five 5

    nossa tenho que ler cada comentario esupido , lineage2 copiando perfect world kkkkkk oque esses games tem a oferecer , lineage é muito mais velho d criado em 12 de fevereiro de 1998 e foi o pioneiro em jogos do jenero ou seja nao copioou nada de ninguem , e pra quem nao sabe wow é 4 anos mais velho que lineage2

  • Thiago Apolonio Thiago Apolonio
    em 9/7/2013 às 17:26h
    versão: - High Five 5

    Sem duvida melhor MMO que ja joguei, nao recomendo pq ele é muitoooo viciante, então se vc se apega facil, nao jogue, pq isso ira tomar muito seu tempo kkk mais com certeza é o melhor...

  • Thales Lacerda Thales Lacerda
    em 7/5/2013 às 10:10h
    versão: - High Five 1

    nao gostei dessa versão gosto mais do gracia final ... mudou muito lineage antigamente era bem melhor,,...

  • Yann Morais Yann Morais
    em 10/3/2013 às 15:31h
    versão: - High Five 5

    kkkkk Lineage copia de wow e aquele ali que ele flw kkk cara que piada L2 Existe desde 2000 se tu dizer que ele foi inspirado em Senhor dos Anéis Ai sim mas copia disso kkkk veio L2 é um dos melhores Rpg alem de um belo cenario Gráfico e em todos es quesitos pra nmim é o melhor

  • pedro victor pedro victor
    em 10/9/2012 às 15:41h
    versão: - High Five 5

    O jogo e bom e tem gráficos excelentes(nao tao importante) e apesar de ser pesado vale a pena baixar e tbm ele n e imitaçao de WoW pq eu tbm tenho ate o wraht of the lich king!!!

  • samuel samuel
    em 27/4/2012 às 09:28h
    versão: - High Five 5

    booooooooooommmmm de mais pode baixar eu jogei 5 semanas eu da e porrada nao apanho mas morro

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador: Pentium 4 de 3.0 GHz (Intel Core 2 Duo 6300 ou superior recomendado)
  • Memória RAM: 2 GB (4 GB recomendado)
  • Placa de Vídeo: 256 MB (512 MB ou superior recomendado)
  • Espaço em disco: 60 GB
  • DirectX 9.0c

Shopping Baixaki





(0.063 segundos)