MISPBO Data Recovery 3.0

MISPBO Data Recovery

3.0
  • Gratuito
  • 1,91 MB
  • Para Windows2000/XP/2003
  • Atualizado em 3/10/2006
  • MISPBO Technologies
Clique para baixar MISPBO Data Recovery Clique para Baixar

Recupere arquivos perdidos, deletados ou inacessíveis através de técnicas de ponta de reconstrução.

Por Felipe Vieira Karas
Alguém deletou aquele seu arquivo ou pasta importante? Ah, tudo bem, ainda existe a Lixeira! Mas, e se a Lixeira já tiver sido esvaziada? É aqui que entra MISPBO Data Recovery, auxiliando na recuperação de arquivos perdidos ou inacessíveis devido aos mais variados tipos de desastres.

O software funciona analisando seu disco no nível bit-por-bit, ou seja, na menor unidade de leitura possível dentro de um PC. Em outras palavras, ele "vê" coisas que outros programas ou o Windows são incapazes de enxergar através de uma técnica inteligente de reconstrução dos lugares dos arquivos deletados. Assim que o local do antigo arquivo é localizado, é feita uma tentativa de restaurá-lo.

MISPBO Data Recovery funciona praticamente com todos os tipos e marcas de discos da atualidade. De uma maneira geral, se você pode vê-los no Windows Explorer, agora pode usar a função Undelete Now! para recuperar arquivos nos sistemas FAT 12/16/32 e NTFS, inclusive em partições encriptadas ou comprimidas.

Importante

Antes de instalar o " MISPBO Data Recovery " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • jonathan keneddy jonathan keneddy
    em 30/8/2009 às 20:57h
    versão: 3.0 5

    recupera o que vc quiser !!!

  • Joao Victor Luvizotto Joao Victor Luvizotto
    em 9/5/2009 às 17:37h
    versão: 3.0 3

    Eh bom soh q soh acha arquivos do PC e eu estava procurando do pendriver

  • ghostbiker ghostbiker
    em 14/1/2009 às 13:23h
    versão: 3.0 1

    é programa para Win98 !! pede a VBRUN300.DLL ( VIsual Basic 3 !!! ), após download da biblioteca copie/restaure para o diretório de instalação, clique no setup.exe com o botão direito, vá até compatibilidade e selecione Windows 98, instale e copie a mesma biblioteca para o diretório onde o programa foi instalado e voet-là !! é um programa que gerencia coleções de FITAS K7 !!!!

  • Flávio Lopes Flávio Lopes
    em 4/1/2009 às 14:24h
    versão: 3.0 3

    Entre em "www.dll-files.com" que você vai achar a "dll" perdida, até mais.

  • DJN3Y DJN3Y
    em 22/10/2008 às 17:34h
    versão: 3.0 1

    Diferente de outro programas, esse vem com um kit, pois junto com o Setup, dentre eles ainda fica faltando um DLL. Se alguem conseguir passar dessa parte poste aqui o que fez, pois gostaria de testar esse programa.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.281 segundos)