MediaRecover 4.0.1.0

MediaRecover

4.0.1.0
  • Gratuito para testar
  • 5,85 MB
  • Para Windows XP/98/2000
  • Atualizado em 2/9/2011
  • MediaRECOVER, LLC
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Restaure fotografias perdidas, áudio e vídeo de discos rígidos e mídias removíveis

Por Felipe Vieira Karas

MediaRecover é um software de recuperação de fotografias e dados. Arquivos e imagens memoráveis podem ser destruídos, apagados por acidente ou simplesmente perdidos em transferências entre PCs. Este software restaura fotos perdidas, áudios e vídeos completamente. Ele mantém sua câmera segura contra erros e restaura mídias corrompidas que não funcionam.

Além do recurso undelete para arquivos, há a opção inversa: apagar arquivos sem possibilidade de recuperação. MediaRecover funciona com discos rígidos, mídias removíveis como cartões flash e SmartMedia.




Importante

Antes de instalar o " MediaRecover " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Elaini Eler Elaini Eler
    em 15/4/2011 às 23:14h
    versão: 2.5.0.8 2

    Comprei o programa, mas depois de 5 meses parou de funcionar sendo que na compra eles informam que definitivo. Agora não consigo reativar o programa com a chave que foi enviada por email. Não tenho resposta objetivas do suporte que é tudo em inglês.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.609 segundos)