Microsoft Publisher 2010

Microsoft Publisher

2010
  • Gratuito para testar
  • 602,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 23/9/2010
  • Microsoft
Clique para baixar Microsoft Publisher Clique para Baixar

Crie e compartilhe facilmente publicações online e offline com a versão 2010 do Microsoft Publisher

Por Felipe Gugelmin

O Microsoft Publisher é uma das melhores ferramentas disponíveis na hora de criar projetos feitos para serem impressos e distribuídos posteriormente. Seja com a intenção criar panfletos, manuais de instruções ou até mesmo boletins informativos, o programa se mostra uma alternativa eficiente na hora de desenvolver projetos – e o melhor, tudo isso com uma interface atrativa e bastante intuitiva.

Além de contar com a nova interface Ribbon, que torna um processo fácil criar e editar documentos, o programa conta com uma enorme variedade de ferramentas para deixar os projetos com uma cara realmente profissional. Para facilitar o processo, o usuário conta com uma grande base de modelos pré-formatados que podem ser editados facilmente para se adequar aos objetivos pretendidos.

O destaque do programa é a tecnologia de alinhamento de objetos que reorganiza automaticamente os diferentes elementos da página conforme o usuário a edita. Assim, editar textos e imagens se torna uma tarefa fácil, com a possibilidade de definir diferentes blocos que delimitam de forma eficiente a área que cada campo do projeto deverá ocupar.

Como instalar o Microsoft Publisher

Ao selecionar o download do Microsoft Publisher, você será enviado à página da Microsoft na qual é possível baixar a versão de testes do Microsoft Office 2010 Professional Plus. Para prosseguir, selecione a opção “Comece agora mesmo” para ser guiado pelos passos necessários para iniciar a transferência da suíte de aplicativos para o computador.

Para realizar corretamente o download do programa é necessário possuir uma identidade no Windows Live (como uma conta no Hotmail, por exemplo). Caso não tenha uma identidade no sistema, basta seguir os passos apresentados na tela para criá-la de forma rápida e totalmente gratuita.

Mais praticidade para suas publicações

Além das dezenas de modelos que acompanham o programa e permitem criar rapidamente cartazes, boletins, cartões postais e jornais, tanto em formato impresso quanto eletrônico, o programa conta com um banco de dados online, capaz de ampliar rapidamente essas opções. Para complementar, estão disponíveis ferramentas exclusivas do Office 2010, como novos modelos de Word Arts e efeitos de edição rápida para imagens.

Na hora de compartilhar as publicações, o Publisher 2010 conta com a opção Verificador de Design, que permite revisar automaticamente projetos em busca de erros comuns. Além de apontar os pontos que devem ser modificados, o programa ajuda o usuário com sugestões úteis para obter um resultado ainda melhor. Depois, é só salvar o arquivo em um dos formatos compatíveis: PDF, XPS e diversas extensões de imagem, como JPEG ou PNG.



Importante

Antes de instalar o " Microsoft Publisher " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Microsoft Publisher e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem procura por uma opção realmente versátil e fácil de usar na hora de criar publicações tem no Microsoft Publisher 2010 um dos melhores programas do tipo. A interface Ribbon e a tecnologia de alinhamento de objetos garantem uma experiência muito confortável e bastam alguns instantes para dominar a maioria das opções disponíveis.

Outro destaque do programa são as dezenas de modelos disponíveis, que permitem pular etapas e ganhar tempo na criação de documentos. O lado negativo fica somente para o fato do software não ser gratuito, tendo os testes restritos a somente 60 dias – período após o qual é necessário adquirir uma licença do Office para continuar realizando projetos.

ImportantePrós
  • Tecnologia de alinhamento de objetos
  • Fácil e intuitivo de utilizar
  • Diversos modelos pré-formatados
  • Interface Ribbon

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Jhonatan Jhonatan
    em 23/7/2013 às 11:44h
    versão: 2010 5

    Realmente é uma ferramenta muito útil para escritório, uma das melhores coisas que a Microsoft já criou.

  • Guilherme Luiz Weiler Guilherme Luiz Weiler
    em 23/9/2010 às 17:37h
    versão: 2010 5

    O programa é a alternativa perfeita para quem não gosta de pagar para fazer publicações impressas; Eu, por exemplo, o uso para fazer o informativo bimestral da minha paróquia... E não tem coisa melhor e mais simples do que o Publisher.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)