Microsoft Windows XP Service Pack 3 (Inglês)

Microsoft Windows XP Service Pack 3

(Inglês)

Acaba de ser lançada a versão de testes do tão esperado Microsoft Windows XP Service Pack 3


REQUERIMENTOS
  • Windows XP em inglês.

O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.

Este pacote está disponível apenas para a versão do sistema operacional em inglês (para fazer download da versão em português, clique aqui). Para alegria de muitos, o pacote é cumulativo, ou seja, tanto usuários do SP1 quanto do SP2 podem instalá-lo sem problemas.

Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • thiago thiago   em 2/9/2012 - versão: (Inglês)

    Esse Windows service xp é Muito bom eu recomendo pra todos

  • welington welington   em 24/7/2011 - versão: (Inglês)

    Kkkkkkkkkkkkk esse povo fala que deixa o pc lento o meu só ficou lento na hora que liga e uma vez só e olha q minha net é 100 mb pc 900 de ram 1.6 1.6 ano 2002 esse aki foi ediçao super limitada mas nao é mta coisa naum imagine os pc dos cara que buga um tempao?

  • ●๋•®åŁåη®●๋• ●๋•®åŁåη®●๋•   em 29/10/2010 - versão: (Inglês)

    Pena que não é completo ! O Completo mesmo é de 697 MB de junho de 2010!

  • Daniel boladao Daniel boladao   em 14/6/2010 - versão: (Inglês)

    amente, como tem gente que gosta de reclamar! Não se disse em lugar algum que o pacote WinXP SP3 fosse alguma personalização, é apenas uma atualização, vai mudar aparência de nada, vai funcionar sem que alguém perceba, fazer o Windows rodar "mais redondo" (parodiando a Skol). E o pacote cumpre o que promete. Tenho uma máquina simples (lógico, sei que tem gente com "dinossauros", estou falando apenas para quem tem aparelhos não tão antigos ou fracos) com um processador Pentium 4 de 2.7 MHz e 512 MB de R.A.M. e nele tudo roda mais eficientemente. Sei que dizem que o Vistamizer, por exemplo, não roda nele...Bobagem, pois instalei nem só o Vistamizer, como o Vista Transformation Pack e tudo rodou magnificamente...claro, ou roda o Vistamizer ou o Vista Transformation Pack, os dois de vez nem pensar...mas é preciso lembrar que é preciso formatar a máquina, pois o pacote WinXP SP3 não funcionará bem em máquinas com tudo já instalado, aí sim irá dar xabú, pois alguns utilitários serão anulados e o pacote não prestará mesmo. Formate sua máquina e instale tanto o Vistamizer quanto o Vista Transformation Pack, o que desejar. Eu não sou nenhum hacker ou fera na informática, mesmo assim consegui uma instalação enxuta e funcional e já estou com o pacote há duas semanas, sem problemas. Contras: Nada contra o software, mas sim contra pessoas que não sabem fazer as coisas, querem fazer tudo "nas coxas", de qualquer jeito e daí reclamam de tudo. Se você acha que não vai conseguir fazer algo, chame um amigo que tenha mais conhecimentos na área, é muito feio culpar os outros pelas porcarias que nós mesmos fazemos.

  • lucas lucas   em 21/9/2009 - versão: (Inglês)

    ai isso serve para windowns xp start edition ????

  • Luiz Luiz   em 22/2/2009 - versão: (Inglês)

    Estava trabalhando tranquilamente em meu micro quando tive um aviso desta atualização no meu XP original, aceitei baixar e instalar, quando pediu para reiniciar, reiniciei e para minha surpresa não saiu mais da segunda tela do setup dizendo que o arquivo infobios.inf esta corrompido ou não existia, resumindo, dancei, fiquei sem micro, e é sempre na hora que mais precisamos.

  • Danielle Bitencourt Danielle Bitencourt   em 23/10/2008 - versão: (Inglês)

    Uai o windows Xp sp3 era apenas um aatualização do windows Xp sp2 .. oraas nao mudo nada.. so deuuam atualizada noserros mais comuns do sp2...pelo menos o pc nao da tanto erro igual a versão anterior ...mais fora isso .. nao tem nada d diferent.. continua o mesmo qindows Xp d todo mundo conhece...=/...

  • Donny Donny   em 12/7/2008 - versão: (Inglês)

    Prós: Fez algumas correções dos arquivos dlls e atualizou alguns pacotes de programas, ainda atualizou alguns drives de vídeo e som.

    Contras: Um pouco pesado para a memória do PC, porém nada que tire o brilho desse maravilhoso programa!

  • DruPen DruPen   em 29/6/2008 - versão: (Inglês)

    Prós: Francamente, como tem gente que gosta de reclamar! Não se disse em lugar algum que o pacote WinXP SP3 fosse alguma personalização, é apenas uma atualização, vai mudar aparência de nada, vai funcionar sem que alguém perceba, fazer o Windows rodar "mais redondo" (parodiando a Skol). E o pacote cumpre o que promete. Tenho uma máquina simples (lógico, sei que tem gente com "dinossauros", estou falando apenas para quem tem aparelhos não tão antigos ou fracos) com um processador Pentium 4 de 2.7 MHz e 512 MB de R.A.M. e nele tudo roda mais eficientemente. Sei que dizem que o Vistamizer, por exemplo, não roda nele...Bobagem, pois instalei nem só o Vistamizer, como o Vista Transformation Pack e tudo rodou magnificamente...claro, ou roda o Vistamizer ou o Vista Transformation Pack, os dois de vez nem pensar...mas é preciso lembrar que é preciso formatar a máquina, pois o pacote WinXP SP3 não funcionará bem em máquinas com tudo já instalado, aí sim irá dar xabú, pois alguns utilitários serão anulados e o pacote não prestará mesmo. Formate sua máquina e instale tanto o Vistamizer quanto o Vista Transformation Pack, o que desejar. Eu não sou nenhum hacker ou fera na informática, mesmo assim consegui uma instalação enxuta e funcional e já estou com o pacote há duas semanas, sem problemas.

    Contras: Nada contra o software, mas sim contra pessoas que não sabem fazer as coisas, querem fazer tudo "nas coxas", de qualquer jeito e daí reclamam de tudo. Se você acha que não vai conseguir fazer algo, chame um amigo que tenha mais conhecimentos na área, é muito feio culpar os outros pelas porcarias que nós mesmos fazemos.

  • tonilee tonilee   em 16/5/2008 - versão: (Inglês)

    Prós: A unica coisa que notei de diferente foi uma "aba" a mais quando abre a caixa do "msconfig" , meu xp prof. continua em portugues, uso um laptop toshiba PIII- 700 mghtz 256ham. O win xp sp3 esta instalado e consta nas propriedades do meu computador e na lista de programas instalados.

    Contras: não deu nenhuma diferença em desempenho.

Ver todos os comentários »