MiniMundos Beta

MiniMundos

Beta Em Português

Os personagens podem até ser virtuais, mas a interação com outros jogadores é real Conheça este jogo e os seus pequenos mundos



MiniMundos é uma mistura de jogo 3D com comunidade virtual. Você pode explorar diferentes ambientes e conhecer outros jogadores que estão em qualquer região do país.

Para combinar o mundo real com o virtual, MiniMundos utiliza diferentes artifícios. Por exemplo, você pode exibir suas fotos do Flickr em molduras que estão nas paredes da sua casa virtual ou então ouvir músicas e assistir a vídeos por meio de aparelhos espalhados pelo ambiente.

A partir do momento em que você cria a sua conta no MiniMundos, você ganha 1000 MiniFichas para usar em roupas, acessórios e decoração, entre outras possibilidades. Uma casa bem decorada, por exemplo, pode ser um ótimo ponto de encontro para conversar com outros jogadores.

MiniMundos.

Explorar lugares e conhecer pessoas

Decorar um ambiente não quer dizer que você precise se ater a ele. Muito pelo contrário, em MiniMundos é possível visitar diferentes lugares sem o menor esforço — e estamos falando de locais exóticos, como uma central de esqui.

Da mesma maneira, a possibilidade de interagir com outros jogadores não significa que você tenha que ser sempre bem comportado, pois há vários itens curiosos para usar de diferentes maneiras — como poções, tapetes mágicos, asas e outras fantasias.

MiniMundos é um game de interação social, mas também tem desafios. Ao longo do jogo, você recebe missões, as quais pode aceitar ou não — por exemplo, ajudar o Tio Bill a encontrar borboletas de diferentes cores para uma pesquisa. Ao concluir as tarefas, você ganha pontos de experiência. Não se preocupe com dificuldade, pois, no começo, as missões servem para você se familiarizar com a jogabilidade.

Imagens do MiniMundos

Prós
  • Diferentes lugares para explorar
  • Mistura de jogo e rede social
Contras
  • Missões muito fáceis

Nossa opinião sobre o MiniMundos:

MiniMundos faz jus ao nome. Como destaque positivo, este jogo tem diferentes mundos a serem explorados. Portanto, você não se limita a ficar na sua casa nem nas redondezas, pois há diferentes lugares que é possível visitar.

Apesar de tentar combinar um game com objetivos definidos e uma comunidade social, MiniMundos peca em alguns aspectos. Enquanto game, as missões não são nada desafiadoras, pois você sempre vai saber o que deve ser feito. No final das contas, essa parte do desafio se resume a clicar onde é indicado e escrever as mensagens que lhe são passadas.

Enfim, MiniMundos é divertido graças ao seu aspecto social. Como os gráficos não comprometem e há sempre a chance de conhecer novas pessoas, ele pode até funcionar como um passatempo razoável. Além disso, não há temática agressiva, portanto, o jogo é aconselhado para diferentes públicos.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • elen elen   em 13/3/2014 - versão: Beta

    sabe eu amo minimundos sou praticamente viciada

  • Kathia Kellen Kathia Kellen   em 23/2/2014 - versão: Beta

    Eu jogo a mais ou menos 1 ano!! eu amo aquele jogo !! mas foi cancelada a fase beta!! entao nao ganho a capa e nem o simbulo de B de Beta mais é muito com o jogo

  • kaka kaka   em 10/2/2014 - versão: Beta

    jogo muito bom eu acho que e o melhor jogo virtual do mundo

  • luiz augusto luiz augusto   em 24/6/2013 - versão: Beta

    otimo faço tudo que quero

  • roselene roselene   em 28/5/2013 - versão: Beta

    no minimundo podemos faze qualquer coisa

  • harry harry   em 20/2/2013 - versão: Beta

    muito bom...

  • Gabrielle Martins Gabrielle Martins   em 28/1/2013 - versão: Beta

    mt bom

  • Alexandre francisco Alexandre francisco   em 6/6/2012 - versão: Beta

    em quesito on-line não tem igual!! muitos itens,poderes,comandos em português... Vale a pena!!

Ver todos os comentários »