Monopoly Millionaires

Monopoly Millionaires

  • Acessar
    Gratuito

Um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo agora no Facebook

Por Elaine Martins

Quem não sem lembra do famoso Monopoly? No Brasil o game ganhou o nome de Banco Imobiliário e é um dos jogos de tabuleiros mais conhecidos pelo país. Agora os fãs do jogo podem se reunir em frente ao computador e relembrar os velhos tempos.

Isso porque o Monopoly ganhou uma versão para o Facebook, o Monopoly Millionaires. Os usuários da rede social mais famosa da internet agora podem comprar terrenos, construir casas e cobrar aluguel de seus amigos virtuais. Só cuidado para não ir parar na cadeia.

Tutorial para entender melhor

Quando o usuário acessa o Monopoly Millionaires pela primeira vez, um modo tutorial é iniciado. Embora ele pareça monótono no começo, é importante prestar atenção às dicas exibidas, pois a forma de jogar o Monopoly do Facebook é um pouco diferente daquela com a qual você está acostumado.

O modo tutorial

Infelizmente, o Monopoly Millionaires não possui tradução para o português ainda. Dessa maneira, usuários que não dominam o inglês podem ter um pouco de dificuldade na hora de entender as instruções.

Porém, além das explicações escritas, o modo tutorial utiliza flechas coloridas para indicar o caminho que deve ser seguido. Assim, com um pouco de atenção e curiosidade, qualquer pessoa aprende as regras e os objetivos do jogo.

Missões e tabuleiros

O objetivo principal no Monopoly Millionaires é cumprir as missões dadas a você. Elas podem ser acessadas no ícone de caderno exibido na pequena barra de ferramentas presente na tela do jogo. Conforme o jogador evolui e cumpre seus objetivos, as missões vão ficando mais complicadas e trabalhosas.

Como citado anteriormente, a forma de jogar o Monopoly Millionaires é um pouco diferente da utilizada no jogo de tabuleiro. Em vez de um único tabuleiro para todos os jogadores, cada usuário possui o seu próprio. Para adquirir propriedades, é preciso visitar o tabuleiro de seus amigos.

As missões

Quanto mais amigos você convidar para o Monopoly Millionaires, mais fácil será cumprir as missões e arrecadar dinheiro. Para chamar cada vez mais pessoas para o seu tabuleiro, é preciso enfeitá-lo, construindo prédios, casas e áreas de lazer.

Upgrades

Para melhorar as casas e demais construções em seu tabuleiro, é preciso comprar todas as propriedades de mesma cor. Quanto melhor for a construção, mais caro é o aluguel. Vale lembrar que o número de vezes que você pode jogar o dado no tabuleiro de cada amigo é, de certa forma, limitado, por isso, use a cabeça e crie uma boa estratégia para cumprir as missões antes de perder a vez.

Na prisão!

Agora é só você covidar seus amigos para uma reunião no Facebook e matar a saudade dos velhos tempos dos jogos de tabuleiro. Crie uma estratégia, jogue os dados e boa diversão!




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Monopoly Millionaires e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Monopoly Millionaires é uma ótima opção de jogo para quem gosta de Banco Imobiliário. Apesar de o modo de jogar ser um pouco diferente, adaptado ao Facebook, a ideia do jogo é a mesma: comprar propriedades, construir casa, ganhar dinheiro.

Os gráficos feitos para o jogo são muito bonitos, repletos de detalhes, cores alegres e acabamentos de qualidade impressionante. Além disso, as animações exibidas ao longo dos tabuleiros dão mais vida e dinâmica ao game.

Apesar de não ter instruções em português, as flechas exibidas no modo tutorial do Monopoly Millionaires permitem que qualquer usuário aprenda as regras e se divirta com os amigos. Mesmo com algumas limitações de tempo e número de jogadas, vale a pena aproveitar este belo jogo e convidar os amigos para se divertir com você. 

ImportantePrós
  • Excelentes gráficos.
  • Fácil de jogar.
  • Efeitos sonoros legais e bem feitos.
ImportanteContras
  • Não possui tradução para o português.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Andrea Pink Andrea Pink
    em 21/2/2011 às 07:55h
    versão: 4

    Mas essa versão aí ainda tá com uns bugs.

  • Critico Bom e Ruin Critico Bom e Ruin
    em 18/2/2011 às 18:55h
    versão: 5

    So tenho uma palavra: otimooooooooooooooooooooooooooo nota 1000000000000 (bom pra mim ele e legal) ¬¬`

  • thiago thiago
    em 18/2/2011 às 17:06h
    versão: 5

    muito bom,no começo vc se atrapalha um pouco,mas depois... ai é só ganhar

  • PAULO DO ANIME PAULO DO ANIME
    em 18/2/2011 às 16:12h
    versão: 1

    A nota 1 vai para o Facebook por não da suporte a nossa língua. O Banco Imobiliário e Muito Bom eu jogo o convencional e esse deve se Bom também mais. Apesar de não ter instruções em português como sempre essa e a falha dessa rede social o Facebook quase nenhum jogos dela não dão suporte a nossa lingua o que deixa a desejar para nós Brasileiros e por isso que os jogos da rede social Orkut tem tanto jogador pois todos os jogos do orkut tão suporte a nossa língua e não e por acaso que o orkut e a rede social dos Brasileiros.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.066 segundos)