Moto Racing Fever DEMO

Moto Racing Fever

DEMO

Este jogo de corrida de motos em 2D promete agradar a quem se amarra em games antigos


OBSERVAÇÕES
  • 5 minutos de jogo.

Se você também acha que já não se fazem mais jogos de corrida como antigamente, conheça Moto Racing Fever. Trata-se de game de corrida de moto totalmente em 2D inspirado em games clássicos. Nem é preciso saber pilotar o veículo, sua única preocupação é a de desviar dos obstáculos.

Um novo clássico?

Não seria difícil acreditar que Moto Racing Fever foi lançado originalmente para Super Nintendo ou para Mega Drive. O game utiliza visual 2D e todos os objetos em cena parecem cartazes de papelão.

Até parece um jogo do SNES.

Mova sua moto com as setas direcionais e desvie dos obstáculos para ganhar mais velocidade. Colete os itens que surgem no meio da rua e pressione a barra de espaço para usar o nitro.

Além do modo de corridas soltas, o título conta com um modo história no qual você percorre os Estados Unidos em busca de emoção. Todos os efeitos sonoros são em MIDI e até mesmo as cenas de corte são em 2D, exatamente como na época dos consoles 16 bits.

Imagens do Moto Racing Fever

Até parece um jogo do SNES. Tela inicial do jogo. Liguem seus motores. Use o nitro para atingir altas velocidades.
Prós
  • Visual clássico
Contras
  • Versão grtuita permite apenas cinco minutos de jogo
  • Gráficos e efeitos sonoros extremamente simples
  • Simples e repetitivo

Nossa opinião sobre o Moto Racing Fever:

Se você jamais trocaria seu Mega Drive ou um SNES por um console moderno, Moto Racing Fever pode diverti-lo por cinco minutos. Infelizmente, a versão gratuita oferece apenas esse tempo. Por outro lado, seus comandos são extremamente fáceis e dispensam qualquer aprendizado.

Para a alegria dos saudosistas, e tristeza dos gamers atualizados, todos os seus gráficos e efeitos sonoros parecem ter saído de um jogo de 15 ou 20 anos atrás. Moto Racing Fever não conta com qualquer upgrade e apresenta uma jogabilidade extremamente repetitiva: uma verdadeira tortura para quem está em busca de adrenalina.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?