"Escolha sua banda preferida e tente estourar nas paradas de sucesso lançando álbuns e saindo em turnês!"
Music Wars 3 é um jogo diferente em que você assume o papel da sua banda favorita de todos os tempos (ou até mesmo cria a sua própria banda). Há mais de 20 rankings disponíveis para você monitorar o sucesso da sua banda. Durante o game você deve lançar álbuns, gravar Demos e organizar turnês mundiais para tentar entrar na lista dos melhores artistas.
O objetivo durante o game é ganhar prêmios como o Emmy, discos de ouro e platina e ser a banda mais popular do planeta! Mas não vai ser nada fácil: você tem que pensar em como e quando vai lançar seus álbuns, como vai promovê-los, se pretende gravar videoclipes ou singles e ainda manter um contato com os fãs através das turnês.
- Observações
- Sistema operacional Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
- Antes de instalar o Music Wars 3 você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
ver todas13 pessoas opinaram sobre o Music Wars 3
Aldo
+ou-10/6/2009
bom... depende do ponto de vista
quem gosta de açcão e aventura ñ baixe
+ quem gosta desse estilo baixe ñ vai se arrepender
Bih
Chato19/5/2009
Olha...para quem gosta de ação e aventura como eu esse naum é o jogo.
Eu axei suuper sem graça, naum recomendo. ^^
Estevão Vinícius
Muito Bom5/11/2008
Muito Legal, dá pra criar várias bandas...
Eu estou em 2018 e tá muito lento..
No começo eh rápido depois vai fikando lento...
Michael Oliveira
Perfeito!23/1/2008
Prós: Ele é muito bom, dá para você fazer novas bandas, ganhar prêmios...
Contras: Ele fica lerdo a partir de 2011, e quando uma banda se retira do jogo a espera pode chegar a 20 minutos :O
lucas
Sem Graça21/11/2007
Prós: O jogo é maneirinho...Um bom passa tempo
Contras: As turnes sao super sem graça e quando se faz suceso nao tem por q jogar.
ver todasEnvie sua opinião