My Lockbox 3.3 Build 3.3.1.549

My Lockbox

3.3 Build 3.3.1.549

Esconda seus arquivos de uma maneira segura e eficiente para evitar que outras pessoas mexam em suas coisas



Com um programa simples e seguro, é possível esconder pastas completas no computador. Tudo isso em apenas alguns cliques, sem a necessidade de ocultar pastas e usar programas complexos para encriptar os arquivos, pois o My Lockbox faz todo o “trabalho sujo” para quem o utiliza.

Este aplicativo é recomendado para quem não pode deixar arquivos no PC, com medo de que outras pessoas tenham acesso aos seus documentos confidenciais. Confira como fazer para esconder os seus documentos sigilosos de seus irmãos menores ou outros “intrometidos” que não perdem a chance de bisbilhotar pelas suas coisas.

Senhas são sempre exigidas

Já na instalação do software, será pedido para que você insira uma senha e uma dica de senha para poder acessar as configurações e as pastas que serão ocultadas com o auxílio do programa. Recomenda-se que a senha não seja divulgada, para que apenas você possa ter acesso aos arquivos protegidos.

Durante a instalação, será pedido para que você defina uma pasta-padrão de proteção. Por padrão, é a pasta C:\My Lockbox, mas ela pode ser alterada para qualquer pasta criada ou mesmo para alguma já existente, desde que não seja uma pasta vital para o funcionamento do sistema operacional.

Interface simples e eficaz

Com o programa aberto, insira todos os arquivos que deseja proteger na pasta selecionada. É possível colocar qualquer tipo de arquivo, desde documentos de texto até instaladores de softwares. Ao final do processo, clique com o botão direito sobre o ícone do My Lockbox na Bandeja de sistema (systray), ao lado do relógio, e então selecione “Lock and Quit” (Travar e sair).

Assim que o My Lockbox for fechado, a pasta selecionada pelo programa será ocultada, ou seja, não será mais possível encontrá-la sem o auxílio do aplicativo. Para poder localizar os arquivos protegidos, abra novamente o software de proteção e digite a senha pedida. Clique então sobre o botão “Open”, e a pasta será carregada.

Imagens do My Lockbox

Senhas são sempre exigidas Insira a senha no ato da instalação Interface simples e eficaz
Prós
  • Fácil utilização
  • Interface única e simples
  • Vários recursos
Contras
  • Permite apenas uma pasta por vez
  • Somente em inglês

Nossa opinião sobre o My Lockbox:

É inegável que arquivos de proteção são muito necessários para pessoas que dividem seus computadores com irmãos menores ou outros colegas de máquina. Por isso, My Lockbox torna-se uma ferramenta essencial para quem deseja esconder, de outros indivíduos, seus documentos. O melhor de tudo é a maneira eficiente e descomplicada com que tudo é realizado.

Em uma interface básica de apenas uma janela, o My Lockbox é muito recomendado para pessoas com menos experiência, que possuem dificuldades para criar pastas ocultas e encriptá-las posteriormente. Mas mesmo os com conhecimentos avançados devem gostar do aplicativo, pois o tempo economizado com a utilização do My Lockbox é realmente um ponto muito positivo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Aline Aline   em 4/3/2014 - versão: 3.1

    Um bom programa!!!!

  • Frankie César Frankie César   em 26/1/2014 - versão: 3.0 Build 3.0.5.491

    Honrou seu nome na hora de proteger os arquivos... baixei,usei e recomendo !

  • valbert breno gomes farias valbert breno gomes farias   em 22/7/2013 - versão: 2.9.9

    eu baixei o My Lockbox para esconde o Revo Uninstaller e deu certo.recomendo para todos.

  • joel joel   em 20/6/2013 - versão: 2.9.8

    realmente ele protege os dados mas eu nao do 5 estrelas porque ele so protege um arquivo mas e muito bom

  • Kievelrider Kievelrider   em 6/6/2013 - versão: 2.9.8

    Cumpre o que promete, é simples e fácil de usar. Exatamente o que eu procurava, consegui criar uma pasta para esconder coisas confidenciais, posso abrir rapidamente sem complicação e não corro o risco de perder as informações. Se isto acontecer posso dar boot por outro sistema e recuperar a pasta, achei ótimo.

  • Rick Rick   em 23/4/2013 - versão: 2.9.7

    Você acha Que está protegido, mas qualquer um que entre com um cd ou pendrive de boot vê TUDO que você achou que estava protegido. Na verdade o que este programa faz é somente ESCONDER a pasta. Mas, qualquer um que entre com outro sistema (ex: um disco com linux ou um boot de windows por cd) tem acesso a tudo, podendo ver, deletar, etc...É um programa perigoso, pois o usuário acha que está protegendo seus dados e na verdade, está tudo à mercê de qualquer um...CUIDADO !!

  • Damccaso Damccaso   em 1/11/2012 - versão: 2.9 Build 2.9.1.401

    O Programa é leve, fácil de instalar e prático de usar.

  • kthing kthing   em 1/9/2012 - versão: 2.8.7

    O programa é bom

  • Kara Ystúpido Kara Ystúpido   em 7/4/2012 - versão: 2.8.2

    O programa é bom. Interessante que ele esconde a pasta na qual você colocou senha. Ele não simplesmente "oculta" a pasta (recurso existente no próprio Windows), ele realmente a ESCONDE. Quer dizer, não bem realmente. Foi por isso que não dei 5 estrelas a ele. O programa esconde a pasta enquanto há o programa no PC, pelo que deduzi ao transferi, certa vez, uma pasta dentro da qual havia outra "escondida", "protegida", para um outro HD em outro computador sem este programa. E não é que num passe de mágica estava tudo lá dentro daquela pasta, VISÍVEL! Por isso, não merece nota 10.

  • Rogério Reis Rogério Reis   em 5/3/2012 - versão: 2.8

    O programa realmente coloca a pasta em sua proteção , atribui-se uma senha , porém caso vc abra abra a pasta para uso e depois as protege novamente , elas aparecem duplicadas e desprotegidas.

Ver todos os comentários »