Napoleon: Total War DEMO

Napoleon: Total War

DEMO

A saga de Bonaparte pode ser alterada Cabe a você descobrir como


REQUERIMENTOS
  • Steam instalado
  • CPU 2
  • 66 GHz
  • 4 GB de memória RAM
  • 15 GB de espaço livre em disco rígido
  • Placa de vídeo 3D de 256 MB
  • DirectX 9.0c.

Napoleon:Total War é um dos jogos de guerra mais intensos já criados.

Com personagens densos, narrativa cinematográfica e sequências de batalhas alucinantes, este jogão (literalmente, pois a versão completa chega a 21 GB) estipula novos padrões para o gênero.

Jogando como Napoleão ou contra ele, você comanda exércitos por terra e mar em diferentes campanhas. Uma delas tem um objetivo extremamente ambicioso: a conquista de toda a Europa.

História reescrita

A história de Napoleon: Total War envolve três facções: Grã-Bretanha, França e Áustria, e se passa no século XIX. Os franceses, liderados por Napeleão, vivem um período de conquista de territórios vizinhos. O general simplesmente redesenhou o mapa europeu baseado em suas vontades próprias.

O comportamento de Napoleão desperta ojeriza em quase todos pela ofensiva nada amigável do francês, ainda mais pelo fato de passar por cima de situações essencialmente conciliatórias.

Os bretões são rivais tradicionais dos franceses e temem que a revolução cruze o Canal Inglês. Os britânicos são bem resguardados no mar pela Marinha Real, mas precisam de mais força no continente. A Grã-Bretanha tem condições de parar Napoleão, mas precisa de tempo para se fortalecer — e o general francês não deve dar esse tempo.

Os austríacos são ressentidos pelos franceses desde que Napoleão tomou militarmente as posses antigas conquistadas durante o Império Romano. Outras campanhas militares, na Itália e Alemanha, quebraram ainda mais o domínio austríaco. As seguidas perdas foram demais, e os austríacos ainda contam com aliados dos dois lados: russos e bretões. No entanto, problemas podem surgir com a Prússia.

As batalhas

Por terra, você observa um de seus soldados no campo de guerra em primeira pessoa, além de câmeras por todo o mapa. Fique sempre atento ao minimapa que dá acesso rápido ao campo.

Cavalaria é representada por um triângulo; infantaria, por um quadrado; artilharia, por uma cruz; e seu general, por uma estrela. Os ataques mais eficientes são os que combinam melhor todos os tipos de ofensiva. Uma dica é programar e usar teclas de atalho, útil para formar grupos e passar por eles.

 O general deve sempre ser considerado como alvo principal, pois a moral dos inimigos baixa consideravelmente quando ele é eliminado. Lembre-se de que essa lógica serve contra você também.

Em alto-mar, concentre-se em combates próximos e foque-se em eliminar os maiores navios antes. Evite que o fogo de explosões se espalhe rapidamente. O jogo também conta com modo multiplayer e diversos objetivos em jogos online, entre eles achievements para o Steam, bônus variados, editor de uniformes e comunicação por voz.

LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Nesta demo de Napoleon: Total War, você pode jogar o tutorial (War on Land), no qual você comanda a artilharia francesa durante uma batalha em Toulon e aprende os básicos do jogo enquanto derrota o exército britânico; e também joga um dos cenários do jogo sobre a Batalha de Ligny, em 1815.

A versão demo está disponível em alemão, espanhol, francês, inglês e italiano. O jogo completo inclui também os idiomas checo, polonês e russo.

Baixe o jogo pelo Steam

Para baixar o jogo, é necessário utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Imagens do Napoleon: Total War

A saga de Napoleão pode ser recontada por você. É um jogo que exige horas e rica percepção de detalhes. Por terra e água, ataque de todas as maneiras possíveis. Por terra e água, ataque de todas as maneiras possíveis. Por terra e água, ataque de todas as maneiras possíveis. Por terra e água, ataque de todas as maneiras possíveis. Por terra e água, ataque de todas as maneiras possíveis. Como Napoleão ou contra ele, a história é reescrita por você. Como Napoleão ou contra ele, a história é reescrita por você.

Nossa opinião sobre o Napoleon: Total War:

Napoleon: Total War recria a vida do general de maneira fantástica, riquíssima em detalhes. O nível de detalhes e complexidade é altíssimo, e tudo pode contribuir para o sucesso ou fracasso de qualquer batalha.

A parte diplomática não é descartada. Por trás da tática dos conflitos, corre a cena política, que também influencia a formação de alianças, por exemplo. Toda decisão tem um custo no campo de guerra. As batalhas passam a linha de um mero jogo de estratégia em tempo real, exigindo muito estudo dos cenários para tomar cada decisão. Total War é um jogo extremamente detalhado em todos os aspectos.

A inteligência artificial do jogo ainda peca, e é possível vencer batalhas sem fazer esforço algum. Uma falha inexplicável é a paralisação completa do game, que pode acontecer enquanto você avança pelos turnos.

Para os fãs do gênero, este é um título inestimável com até centenas de horas de jogo. Vale o lembrete que este é um game para jogadores hardcore, porque exige um nível de conhecimento altíssimo de detalhes.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • matheus matheus   em 25/4/2011 - versão: DEMO

    Esse jogo é muito bom mais na minha opinião o empire total war é melhor

  • MrXxTunningxX MrXxTunningxX   em 20/3/2011 - versão: DEMO

    não sei se e impressão minha mas os graficos desse jogo e igualmente do age of empire III mais um pouco melhor

  • baladas do zikas XD baladas do zikas XD   em 12/3/2011 - versão: DEMO

    Iso dai nu e joguinho de bebe de 1 2 3 anos n iso ai e jogo de guerra seria os graficos otimo jogabilidade fantastica

  • Gabriel Gabriel   em 19/3/2010 - versão: DEMO

    O jogo tem gráficos fantasticos,a jogabilidade é muito boa,eu to falando pessoal baixem esse jogo,pois eu recomendo ele para todos

  • DestruidordosFracos DestruidordosFracos   em 19/3/2010 - versão: DEMO

    Os graficos são mto bons mas o pc tbm tem q ser como tem gente ai em baixo falando

  • Leonardo Baso Leonardo Baso   em 13/3/2010 - versão: DEMO

    Um dia eu consigo jogar esses jogos. meu pc é mais antigo q o napoleao. só sonhando q eu conseguiria jogar o jogo + deve ser mto bom..

  • Nelson Nelson   em 13/3/2010 - versão: DEMO

    EU TENHO TODOS OS REQUISITOS MEU PC É O VISTA E TEM 200GB GANDO O JOGO TERMINOU EU ATUALIZAI ELE O Q LEVOU MAIS DE UMA HORA DEPOIS QUANDO EU ABRI FOI UM UMAGEM COM O NOME DO JOGO E EM BAIXA UM MONTE DE COISA COMO A MAIORIA DOS JOGOS QUANDO A IMAGEM SAIU O MENU APARECEU POR UM SEGUNDO E FICO UM TELA BRANCA COM UM HOMEM FALANDO EU TENHO EMPIRE TOTAL WAR E ROME TOATL WAR OUTROS JOGOS EXELENTES Q FUNCIONAM MAS EU NAO SEI SE É A MINAH PLACA DE VIDEO PQ EU NAO SEI O TIPO DELA SE É DE 256 MB SE ALGUEM SOUBER COMO EU DESCUBRO ISSO TO ESPERANO =)

  • Jhyeferson Aryel Jhyeferson Aryel   em 12/3/2010 - versão: DEMO

    É muito legal esse jogo, belos gráficos, aerodinâmica, física realista e tudo mais, o problema é que meu PC exerce exatamente o requisito mínimo para o jogo (Steam, CPU de 2,66 GHz Pentium 4, Placa de vídeo de 256 MB compatível com DirectX 8.1, suporta no máximo o 9.0c).

  • Lucasmana Lucasmana   em 12/3/2010 - versão: DEMO

    Vi meu amigo jogar e gostei , meu pc pega , porq é um core i 7 3.08 ghz , memória 6 giga , placa de vídeo ati 1024 mb 256 bits , hd de 1tera e meio , mais gostaria de baixar rome total war

  • Alvaro Alvaro   em 11/3/2010 - versão: DEMO

    pelo video e as fotos os graficos sao muito bons mais tem q ter um computador muito bom tambem, o q nao fais ele pega no meu e o processador q esse deve ter no minimimo um core 2 duol o meu e intel celeron : ( de 2.27 quando fika muito sujo ele abaixa pra 2.5 rsrs

Ver todos os comentários »