Nero Burning ROM 2014 15.0.04600

Nero Burning ROM 2014

15.0.04600 Em Português

A nova versão do aclamado queimador de DVDs surpreende em recursos, design e funcionalidade


OBSERVAÇÕES
  • 15 dias de uso.
  • Após clicar em "Clique para Baixar" você será redirecionado para página oficail do Nero. Para efetuar o download, preencha o campo indicado com seu email e clique em "Download"
REQUERIMENTOS
  • .NET Framework 3.0
  • Processador AMD ou Intel® de 2 GHz ou superior
  • 512 MB de memória RAM (1 GB de memória RAM para o Windows Vista®
  • Windows® 7 ou Windows® 8)
  • 500 MB de espaço em disco para uma instalação típica de todos os componentes (incluindo o espaço temporário utilizado)

Nero Burning ROM é um aplicativo da Nero Multimedia Suite que pode ser baixado e instalado separadamente para realizar apenas tarefas de cópia e gravação de CDs, DVDs e discos Blu-Ray.

A ferramenta é uma das mais tradicionais do mercado de gravação e conta com funções avançadas e outras mais gerais para quem não quer perder muito tempo configurando o processo de gravação.

Basicamente, é possível criar e copiar discos inteiros com o programa. Dessa forma, se você possui uma unidade gravadora Blu-Ray, será possível realizar tarefas com CDs, DVDs, além do mais novo formato de mídia em disco.

Nero Burning ROM

Poucas novidades, mas ainda eficiente

Fora de sua suíte de aplicativos, o Nero Burning ROM não faz muita coisa além de gravação e criação de projetos. Assim, você consegue montar discos com arquivos diversos, especialmente preparados para vídeo, música e outros. Com isso, você não corre o risco de criar um CD que não vai tocar no seu rádio por incompatibilidade, por exemplo.

Para iniciar o processo de gravação, não há muita complicação nem mudanças drásticas na interface desde a última versão da ferramenta. Tudo continua basicamente igual, apresentando apenas algumas novas opções. Sendo assim, escolha o tipo de mídia, a forma de gravação, insira o conteúdo a ser gravado ou copiado e inicie o processo.

Algum tempo depois, o Nero Burning ROM deve terminar a gravação, conferir o disco e pronto. Já é possível usar sua nova mídia.

Imagens do Nero Burning ROM 2014

Imagens da suíte de programas. Imagens da suíte de programas. Grave seus discos rapidamente.
Grave seus discos rapidamente.
Prós
  • Simples de usar
  • Muitas opções de gravação
  • Interface linear
Contras
  • Poucas novidades

Nossa opinião sobre o Nero Burning ROM 2014:

Uma alternativa ao pacote completo do Nero Multimedia Suite é sem dúvida a ferramenta da mesma desenvolvedora, o Nero Burning ROM. O aplicativo é capaz de lidar com todas as funções de gravação e cópia de discos sem deixar o PC lento ou ocupar muito espaço no disco rígido, o que não acontece com a suíte completa.

A grande vantagem do Nero Burning ROM é a sua “economia” em todos os sentidos. Ele é mais barato que o pacote completo, serve para fazer o que você realmente precisa e não atola o PC com crapware, as inúmeras ferramentas inúteis que a desenvolvedora resolveu colocar num pacote extremamente pesado.

Fora isso, a interface do aplicativo, mesmo continuando muito semelhante às anteriores, ainda é muito funcional, sendo descomplicada e fácil de usar. Isso porque é possível ter uma noção de linearidade enquanto estamos preparando a gravação.

A demora na gravação é normalmente grande, mas esse é realmente um problema das unidades de mídia física que temos em nossos computadores. Contudo, a ferramenta poderia ter melhorado esse tempo nesta versão, possíveis avanços que não são perceptíveis ainda.

Levando tudo isso em conta, podemos dizer que se você já tem uma versão anterior do Nero Burning ROM, talvez não seja necessário fazer a atualização, já que o programa continua extremamente parecido. Contudo, se as novas funcionalidades o seduzirem, faça o teste e confira como ele funciona a fundo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Ivan Jones Ivan Jones   em 26/7/2014 - versão: 15.0.04600

    Para quem fazer cópias ilimitadas de CD/DVD de disco pra disco sem complicações (desde que os discos estejam destravados), entre outras funções, a melhor versão é a Nero 9.4.12.708 lite de 2010. Uso até hoje sem problemas. Vale a pena procurar na net.

  • samantha samantha   em 15/12/2013 - versão: 2014 15.0.02700

    A versão para teste só grava arquivos de até 100MB. Nem pensar em fazer um DVD de fotos, música ou Backup.

  • Leonardo Souza Leonardo Souza   em 16/10/2013 - versão: 2014 15.0.02100

    O Nero começou como um gigante dos softwares, mas vem perdendo espaço justamente por não apresentar novidades. Da versão 9 pra cá, é praticamente o mesmo programa, só que mais pesado. Sem falar nas inúmeras ferramentas inúteis que o acompanha....

  • Ricardo Ricardo   em 22/6/2013 - versão: 12.5.01100

    Muito bom

  • Sandoval Sandoval   em 28/2/2013 - versão: 12.0.00900

    È bom mais ainda prefiro o nero 7.

  • Leonardo Leonardo   em 20/1/2013 - versão: 12.0.00300

    ele ate que e bom,porem mto pesado meu hd tinha 75 gb livre depois que instalei agora so tem 64 gb. quem nao tem um pc bom recomendo baixarem nero 7 ou ashampoo.

  • Maurício Fritsch Maurício Fritsch   em 2/1/2013 - versão: 12.0.00300

    Parece brincadeira mas é sério, o Nero além de ocupar muito espaço quer substituir os players, visualizadores de imagem, etc.. não gosto disso, quando instalo um gravador de cd/dvd quero um gravador de cd e dvd não uma suite motherfucker.

  • fabricio fabricio   em 22/12/2012 - versão: 12.0.00300

    como poso saber que omeu pc e 32ou64bits

  • jdamonfull jdamonfull   em 29/9/2012 - versão: 12.0.00300

    ele é muito bom msm galera,mas,eu ainda prefiro o nero 7,ele é o melhor de todos,tbm completo para notebook no meu caso,mais leve,e tbm mais facil de mexer e em português!!!! XD

  • André fox André fox   em 17/9/2012 - versão: 11.2.10300.0.0

    coisa boa mereçe bom comentarios como nero excelente programa galera vale apena mesno vlw!!! nota 1.000^^

Ver todos os comentários »