OTPokémon 7.0

OTPokémon

7.0
  • Gratuito
  • 31,78 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 12/2/2014
  • otPokémon.com
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

A mistura entre Tibia e Pokémon: saia em uma jornada para se tornar um Mestre Pokémon

Por Fernando Daquino

OTPokémon é um jogo do gênero MMORPG criado por fãs da série Pokémon com base em um dos títulos pioneiros da categoria multiplayer online: o Tibia.

E como de praxe em outros games relacionados à famosa franquia da Nintendo, aqui você se torna um treinador Pokémon que vislumbra ser um grande mestre na arte de comandar essas simpáticas e poderosas criaturas.

Sua jornada começa em um centro Pokémon onde você tem a chance de escolher o seu primeiro e fiel companheiro. A partir desse momento é que a sua empreitada atrás das insígnias dos líderes dos ginásios das cidades vizinhas realmente começa.

Ao longo da sua viagem, você passa por três regiões: Kanto, Johto e Hoenn. Diferentemente de outros games semelhantes, em OTPokémon você pode batalhar facilmente contra qualquer jogador que estiver próximo.

Requerimento

Antes de você embarcar em sua aventura dentro do OTPokémon, é preciso realizar um breve cadastro. Clique aqui para acessar a página de registro do game, preencha o formulário apresentado e confirme a sua inscrição. Após instalar o jogo, ao executá-lo serão solicitados os dados de acesso recém-criados.

Em busca de um sonho

Assim que o OTPokémon é carregado, a sua primeira missão é determinar a cidade de origem da sua jornada, onde sua família e seus amigos estarão aguardando por seu retorno vitorioso. Em seguida, é hora de você personalizar o seu personagem. Entre as opções disponíveis, você pode escolher as cores de cabelo, jaqueta, camiseta e calça do seu treinador.

Feito isso, você se depara com talvez um dos momentos mais cruciais do jogo: a escolha do seu primeiro Pokémon. De início, estão disponíveis o Charmander, o Squirtle, o Bulbasaur, o Cyndaquil, o Totodile e o Chikorita. Eleito o seu combatente, você está liberado para começar a perambular pelos vilarejos e cidades atrás de batalhas e novos pokémons.

Tudo isso, obviamente, para conseguir as 24 insígnias existentes em OTPokémon. Além dos demais jogadores, você precisa ficar esperto com os ataques inesperados feitos por grupos de pokémons selvagens, os quais costumam pegar desprevenidos os treinadores mais desavisados.

Alguém tem que perder

Quando seus guerreiros são derrotados, você se torna o alvo dos ataques e eventualmente acaba morto. Teletransportado para o Centro Pokémon mais próximo, você tem a chance de falar com a enfermeira Joy para curar seus amigos e deixá-los prontos para mais batalhas.

Ao vencer uma luta, você pode arrancar itens do corpo do inimigo derrotado. Para realizar uma captura, o processo é o mesmo de qualquer jogo da série: enfraqueça o pokémon e lance uma pokébola quando sua barra de vida estiver em vermelho.




Importante

Antes de instalar o " OTPokémon " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o OTPokémon e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

OTPokémon pode até ser uma interessante forma de entretenimento para os fãs incondicionais da série Pokémon ou dos jogadores aficionados em MMORPGs. Contudo, é importante salientar que o jogo tem grandes limitações e pode ser um tanto quanto frustrante.

Uma experiência pouco agradável

A ideia de misturar Pokémon com Tibia pode até parecer boa, mas o simples fato de envolver o clássico título multiplayer online na fórmula já deixa as coisas complicadas. O game requer muita dedicação e apresenta penalidades muito severas para quando você morre, o que promete ser frequente devido ao grande número de monstrinhos encontrados nas florestas.

OTPokémon não conta com nenhuma música ou efeito sonoro, tornando-o completamente monótono. Outro elemento agravante são os gráficos, a graça do jogo fica comprometida graças à sua simplicidade — principalmente para quem gosta de apreciar boas texturas e resolução, algo que definitivamente não existe em Tibia.

Muita gente no mesmo lugar

O número excessivo de jogadores no mapa traz dois efeitos extremamente desagradáveis: lag e poluição visual. Com o lag, você não consegue jogar adequadamente porque é quase impossível sair do lugar em meio a densa aglomeração de personagens.

A poluição visual acontece principalmente devido a vendedores, os quais não param de anunciar suas ofertas. No entanto, o simples fato de uma enorme quantidade de players compartilharem o mesmo local deixa a tela repleta com seus nomes, tornando difícil a interação com elementos dos cenários.

Leve como uma pluma

Os pontos positivos do OTPokémon ficam por conta de disponibilizar seis pokémons para o início da jornada, ao invés de três oferecidos geralmente pelos títulos do gênero, e as três regiões do mapa que somam uma quantidade considerável de cidades e, consequentemente, de insígnias.

Além disso, o game apresentou um baixíssimo consumo de recursos do computador. Durante nossa análise, ele não ocupou mais do que 40 MB da memória RAM e não chegou a consumir 10% do processamento da CPU. Isso significa que ele pode ser executado em máquinas mais modestas sem ocasionar lentidão ou travamentos.

ImportantePrós
  • Seis pokémons para escolher no início da aventura
  • Três regiões para explorar
  • Comandos descomplicados
  • Baixo consumo de recursos do PC
ImportanteContras
  • Gráficos antigos e poluição visual
  • Não há músicas ou sons
  • Jogabilidade ruim devido ao lag
  • Penalidades muito pesadas para derrotas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Diego Araujo Diego Araujo
    em 3/10/2014 às 00:16h
    versão: 7.0 3

    O otpokemon é bom mais não tem muita diferencia dos outros otservers que existem aos montes. Aconselho a jogarem PokeBRO é muito diverto possui vários sistemas únicos e possui um balanceamento muito bom oque permite que você possa utilizar vários pokemons, não é como o otpokemon onde quase todos os players utilizam os mesmos oque torna muito monótono e repetitivo.

  • Flashy Flashy
    em 8/8/2014 às 16:47h
    versão: 7.0 1

    Eu tentei jogar e nao gostei, embora o servidor tenha pokemons de varias geracoes nao vale a pena, muito zuado, muito mal feito, pra comeco de conversa vc comeca com um pokemon ja no nv 22, fora isso que eh muito pay2win, na loja vip, onde vc compra pontos por dinheiro real, esses pontos vc pode trocar por itens apeloes, como shiny stone que torna o pokemon shiny, o server nao possui sistemas unicos, o sistema de pesca por exemplo eh aquele simples estilo tibia. Quer um poketibia bom mesmo ? Entao joga PSoul http://www.baixaki.com.br/download/psoul.htm


  • em 22/7/2014 às 14:21h
    versão: 7.0 5

    Ot pokemon foi primeiro jogo que eu não enjoei, desde o inicio que eu jogo cada dia que passa vai me empolgando. Quests, líder de ginásios, torneios, vários Pokémons para capturar, eventos, e muito mais. Oque faz você se animar a jogar são seus amigos virtuais, aqueles amigos que esta junto com você em sua jornada Pokémon, ajudando em quests, indo a torneios, etc... Se você quer entrar para esta aventura eu recomendo!

  • Anderson Lourenço Anderson Lourenço
    em 22/7/2014 às 00:29h
    versão: 7.0 5

    Oláá, sou Anderson .. mais conhecido com Drind no game otpokemon.com .... jogo ele a 3 anos , e posso mais que afirma que se você procura jogar e fazer amizade .. esse é o jogo perfeito para isso .. Mas porque Drind? Simples amigo .. Tem um chat dentro do próprio jogo que se chama " GAME CHAT " nesse chat é aonde todos os players de determinado mundo conversão , discutem e ajudam uns aos outros formando um laço de amizade entre todos ao longo do tempo .. Eu posso dizer " EU FIZ UMA FAMILIA OTPOKEMON " .. e quero que vocês também façam parte da nossa familia , venham se divertir com a gente .. Vamos jogar , zuar , vamos correr atrás de ser o grande mestre pokemon .. Sozinho ou com a companhia de outros players atrás da grande meta , ser o melhor treinador pokemon !! Venham que a diversão é garantida .. e também lembrando .. Temos vários desafios para vocês .. Muitas quests [ missões ] , ginásios pokemons .. entre outros . Seja um capeão , seja um otpokemaniaco você também ^^

  • Lucas Alves Lucas Alves
    em 13/5/2014 às 12:04h
    versão: 7.0 1

    Esse jogo já foi muito bom onde, todos eram tratados igualmente e resolviam seus problemas, entretanto, de uns tempos pra cá, aqueles que se tornaram tutores, ou ate mesmo o GM do jogo estão esquecendo das pessoas do level mais baixo e, só ajudam os lvl 350+. Eles só querem que você gaste seu dinheiro com VIP para lucrarem e apos isso te abandonarem. Hacker eles não corrigem , a nao ser que voce seja level baixo. Bugs eles nao corrigem ( se vc tiver uma casa e sumir seus itens eles não fazem nada a respeito ), você toma ban sem motivos, conheço pessoas que ao perguntarem algo ao tutor, tiveram sua conta banida. Enfim, digo a vocês que esse jogo está uma droga, não percam seu tempo com ele pois ele é como o brasil, um lugar dos MAIS RICOS E PODEROSOS ! Droga de jogo !

  • Natanael Teodoro Natanael Teodoro
    em 1/5/2014 às 09:05h
    versão: 7.0 4

    São apenas 8 insignias e não 24 (quem dera tantas.. ). Não são só 6 inicias e sim 9, tambem tem o treecko, o mudkip, e o torchik. E os jogadores não podem te atacar do nada, tem uma area chamada "pvp" que serve para combates. Para capturar não precisa deixar o pokemon com pouco hp (ficaria até dificil não matar `-` ), e sim derrotar o pokemon, depois lançar a pokebola. Boa sorte com essa nova aventura, meu nick no mundo Black do otpokemon é: King Corpse. Quem quiser ajuda para começar to ajudando :D

  • kooka kooka
    em 8/2/2014 às 17:46h
    versão: 6.1 5

    sem duvida!

  • Glycon Glycon
    em 25/1/2014 às 03:53h
    versão: 6.1 2

    Um jogo onde o grande EGO dos ADM`s aos quais porque subiram um pouco no patamar social se acham no direito de reprimir aos players. Onde BOT`s ( Programas Ilegais utilizados por players para obter vantagens sobre outros ) não são descobertos ( Na maioria das vezes ) Players por apresentar um level maior recebem mais atenção desfavorecendo aos de menor nível. OT Pokemon caiu muito no meu conceito de uns tempos pra cá. Recomendação: Jogue PXG pois OT Pokemon é um plage ( Cópia ) dele, ao qual não tem nem metade dos jogares apesar de apresentar um número de dowloads e curtidas maiores ...

  • Vitor Hugo Oliveira Vitor Hugo Oliveira
    em 23/1/2014 às 12:57h
    versão: 6.1 4

    E um jogo muito bom , tem que um pouco de raciocinio pra umas partes!

  • Pablo  silva  alves Pablo silva alves
    em 23/1/2014 às 10:21h
    versão: 6.1 5

    OLha ele e muito bom ot pokemon eu amei eu recomendo baixe ele

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.279 segundos)