
"O firewall ideal para usuários iniciantes ficarem protegidos contra invasões de hackers em tempo real."
Não pense que só usuários mais avançados podem mexer com este tipo de software. Agora, a PC Tools disponibilizou um firewall que irá ajudar os usuários domésticos com pouco conhecimento sobre o assunto a configurarem a proteção contra hackers no computador.
Por se tratar de um programa voltado ao público com pouca experiência, sua interface possui visual leve e descomplicado, com funções separadas por botões em realce e com diversas ilustrações para a melhor identificação de cada ferramenta. Além de simplesmente proteger as portas do seu computador, o Firewall Plus oferece um monitor em tempo real de todos os pacotes de dados que entram e saem do seu computador, registrados na opção Logs.
Proteção em tempo real!
Após instalado o programa, é normal surgirem diversas notificações sobre programas que estão tentando utilizar alguma porta do sistema. Programas como mensageiros instantâneos, navegadores e alguns arquivos do sistema são barrados inicialmente. Para que isso não ocorra novamente, selecione a opção Allow (permitir) na caixa popup que surge e eles serão adicionados à lista de permissões do firewall.
A grosso modo, o programa age interceptando qualquer tentativa de atividade em qualquer porta do sistema, notificando o usuário sobre a aplicação que está tentando executá-la e a ação desejada (permitir ou bloquear).
Fique livre dos hackers! Utilize esta poderosa ferramenta que criará uma verdadeira barreira de fogo em seu computador.

Muito bom para um FREEware,26/6/2009
De todos que já testei este foi o mais fácil e mais completo de todos, recomendo o Download pois é o mais leve de todos (o meu PC é um Duron 850mhz), nem pense no Ashampoo pois é "ruim". Nota 1000 para este!
Esse é o firewall que eu queria!!!!!19/6/2009
Pequeno, leve e o principal: é em Português!!! Se você que um firewall que não incomoda, protege seu PC como se fosse o ZoneAlarm e em Português a hora é essa!!!!! Recomendo.
Otimo17/6/2009
Muito Bom!
Detecta todas as coneções externas.
e não é chato,grava todas as regras não perguntando mais.
é um otimo sistema de defesa.
Muito bom9/6/2009
Um excelente firewall ele mostra todas as movimentações do pc e ainda melhorou a velocidade da minha net pra min um bom firewall
Excelente, Leve, Confiável e Totalmente compatível com Windows Seven8/6/2009
Esse firewall é ótimo,além de ser o primeiro que realmente é compatível com o Windows Seven RC, além disso obteve boa colocação no teste dos melhores firewalls do site da mousetec deste ano. Aprovado, podem baixar e instalar, pois é eficente, leve e não consome recursos exageradamente como outros da categoria. É um ótimo companheiro para o também levíssimo, mas super eficiente Avira Antivir Personal. Com essa dupla você terá proteção garantida com pouco uso do processador, memória e sem travamentos.
© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.