PDF To JPG 3.50

PDF To JPG

3.50

Transforme facilmente seus arquivos PDF em imagens no formato JPG



O PDF To JPG é um pequeno programa que converte as páginas dos documentos PDF em arquivos JPG individuais. Ele é capaz de lidar com várias transformações simultâneas e permite configurar a resolução das imagens e o intervalo de páginas que será modificado.

Menu superior

No canto superior esquerdo, está o menu de seleção dos arquivos. Da esquerda para a direita, é possível adicionar documentos individualmente, selecionar uma pasta inteira, limpar a lista de conversão, iniciar a conversão, compartilhar, acessar a ajuda e sair.

Vários formatos

Apesar de o JPG ser um dos formatos de imagem mais populares, o PDF To JPG pode converter o PDF para outras extensões como TIF, PNG, BMP e GIF. Dessa forma, o usuário pode escolher, no menu “Output Format”, o tipo de arquivo mais adequado ao seu propósito.

Configurações avançadas

O PDF To JPG permite que o usuário defina, no campo “Options”, a resolução da imagem através do número de DPI (“Dots per Inch”) ou pontos por polegadas. Essa flexibilidade é muito usada por profissionais da área gráfica e de internet, pois influencia diretamente na qualidade e no tamanho final da imagem.

Além disso, o usuário pode determinar quais páginas serão convertidas. Basta informar o número da primeira página e da última que serão processadas. Para realizar a mudança sobre todas as páginas é preciso colocar o valor 1 em “First Page to Convert” e digitar qualquer palavra no campo “Last Page to Convert”.

Múltiplos processos

O programa também suporta a função “Batch”, que permite converter vários arquivos de uma única vez, desde que todos eles sejam processados segundo os mesmo parâmetros de resolução da imagem, intervalo de páginas e formato de saída.

Imagens do PDF To JPG

Prós
  • Automatiza o trabalho repetitivo e demorado de se fazer manualmente
  • Controles de DPI e intervalo de páginas
Contras
  • As funções de destaque têm controles confusos
  • Os valores de intervalo de páginas e DPI não são pré-definidos

Nossa opinião sobre o PDF To JPG:

O PDF To JPG é um utilitário muito conveniente, pois ele automatiza o trabalho repetitivo e demorado de se fazer manualmente. Além disso, ele conta com os controles de DPI e intervalo de páginas, que são atributos muito interessantes para um aplicativo tão simples.

Entretanto, nem tudo são flores, pois as próprias funções de destaque têm controles confusos. Os desenvolvedores optaram por deixar o usuário entrar livremente com os valores de intervalo de páginas e DPI, o que pode causar problemas, em vez de apresentar esses números em uma lista no formato drop-down.

Apesar dos controles serem potencialmente confusos para os usuários menos experientes, nós recomendamos o PDF To JPG, pois ele funcionou exatamente como o esperado, sem que pudéssemos perceber nenhum bug, e ainda fez as conversões rapidamente.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • marcel fh marcel fh   em 6/8/2013 - versão: 3.50

    Simplesmente o maximo!!!

  • Letícia Radzevicius Letícia Radzevicius   em 3/5/2013 - versão: 3.50

    Não vi nenhum problema, só que não é gratuito XD Muito bom!

  • Kathleen Lima Kathleen Lima   em 16/11/2012 - versão: 3.50

    Muito bom pra quem trabalha com ele no dia dia, mas eu quero pra usar uma vez. Baixei e experimentei, ótimo, ótimo, mas procuro um programinha free. Muito fácil de usar ! Recomendo !

  • filho filho   em 15/5/2011 - versão: 2

    era o que eu precisava, diminui um pouco a imagem mas funciona bem... o mais pratico dos 5 que testei...

Ver todos os comentários »